Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nanu

Aprendiz

#577896 NÃO É TÃO DIFÍCIL TIRAR ESSA FAMA

*CONSTRUA PIADAS NO MEIO DA AULA SOBRE O ASSUNTO QUE O PROFESSOR ESTÁ FALANDO .O OBJETIVO NÃO É SER UM PALHAÇO ,MAS CHAMAR ATENÇÃO ,APARECER .UMA PIADA CONSTRUIDA POR DIA É O SUFICIENTE ,DESDE QUE SEJA ENGRAÇADA E INTELIGENTE .O PROFESSOR É UMA AUTORIDADE , ALGO PARECIDO COMO UM ALFA .SE VC O ABORDA A ALTURA (COM BOM HUMOR) ,LOGO VC TERÁ VALOR SOCIAL .

*COMECE PELOS SEUS COLEGAS DE CLASSE : SEJA O LIDER DELES , COM AS BRINCADEIRAS MAIS LEGAIS E MELOHRES PIADAS
*PERMANEÇA ASSIM DURANTE UMA 2 SEMANAS ,A PARTIR DAÍ VC PODERÁ CONVERSAR COM AS HB'S QUE FALAREM COM VC , OU FOREM ATÉ O GRUPO QUE VC ESTÁ.(DIGO DUAS SEMANAS PORQUE É O TEMPO MAIS OU MENOS QUE IRÃO MUDAR OLHARES SOBRE VC E VÃO TE ACHAR MAIS LEGAL

*NUNCA SAIA POR BAIXO DE UMA SITUAÇÃO CONFLITUOSA ,SEM USAR PALAVRAS OU ATITUDES RUDES
justiceiro

#578162 Cara, eu já tive fama de bobo no trabalho, o que é muito pior do que na escola.

Vou te dar a dica de ouro: não tente impressionar os seus colegas mostrando o quanto você mudou. Fique na sua, nem que pra isso você tenha que ficar quieto no começo. Concentre-se naquilo que está fazendo.

Aos poucos, interaja naturalmente com os colegas que estão perto e vá progredindo; a ideia é ser natural e bem-humorado, usando o conhecimento que você adquiriu no PU (mas lembre-se: não tente impressionar!).

Continue com suas sarges, pois é fora da escola que você está ganhando a confiança necessária para atingir seu objetivo.

A médio prazo, sua fama de bobo terá ido pro beleléu.
GUIlty

Aprendiz

jserpa escreveu:Sua impressão é bem Dificil de se mudar, seja você, saia conversando, mas é mais fácil você cultivar novas pessoas.

ai, aproveitando a dexa, ele tem razão numa parte:"seja você", você não é mais um bobão, mas o convivio com as pessoas que você andava quando você ainda era te atrapalham a mostrar essa personalidade que você transparece agora. Cara vo fala o que eu fiz, eu aprendi a meditar o que me ajudou muito a saber quem eu sou, se eu sou o cara que sargea e consegue algumas gurias ou aquele mané do serviço(isso no meu caso).
cara para uma hora por dia e pensa, quem você é se faça essa pergunta, não crie personagem, nem pense naquele mané que você é, tira as barreiras que teus amigos colocam e pensa nisso. Uma hora tu chega la.
otra coisa que eu fiz é..eu criei duas figuras dentro da minha cabeça, uma patrão e otra o empregado. Você se pergunta porque ainda não fez tal coisa se cobra os resultados, é meio estranho de se falar mas funciona se obedeça! Ninguém que o melhor de você mais doque você mesmo.
espero ter ajudado vlw...
Hans013

Veterano - nível 8

#578173 Faça como monark falou, prove que você mudou!
Ano passado so conversava com meus amigos, esse ano sou um dos mais populares da sala.
Arrisque!

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

GUIlty escreveu:
jserpa escreveu:Sua impressão é bem Dificil de se mudar, seja você, saia conversando, mas é mais fácil você cultivar novas pessoas.

ai, aproveitando a dexa, ele tem razão numa parte:"seja você", você não é mais um bobão, mas o convivio com as pessoas que você andava quando você ainda era te atrapalham a mostrar essa personalidade que você transparece agora. Cara vo fala o que eu fiz, eu aprendi a meditar o que me ajudou muito a saber quem eu sou, se eu sou o cara que sargea e consegue algumas gurias ou aquele mané do serviço(isso no meu caso).
cara para uma hora por dia e pensa, quem você é se faça essa pergunta, não crie personagem, nem pense naquele mané que você é, tira as barreiras que teus amigos colocam e pensa nisso. Uma hora tu chega la.
otra coisa que eu fiz é..eu criei duas figuras dentro da minha cabeça, uma patrão e otra o empregado. Você se pergunta porque ainda não fez tal coisa se cobra os resultados, é meio estranho de se falar mas funciona se obedeça! Ninguém que o melhor de você mais doque você mesmo.
espero ter ajudado vlw...

não entendo manolo...como vou saber quem eu sou e tambem se eu morrer os unicos que iram sentir falta é minha familia.