- 28 Mar 2012, 17:28
Já à algum tempo que ando a sair com uma rapariga mas com medo ou sei lá o quê nunca se passou nada mas cada um de nós já mostrou um ao outro que está interessado. Estou neste momento à 3 semanas sem a ver devido à escola dela que é um pouco longe da minha mas sou capaz de sair com ela nos próximos dias. Esta é a história provavelmente muito comum mas agora vem a outra parte, conheci a irmã mais nova dela numa grande casualidade numa discoteca (balada) já à algum tempo e achei imensa graça a ela. Ela adicionou-me no Facebook meteu depois um ou dois likes em fotos minhas, eu não dei importância nenhuma porque andava a sair com a mais velha mas como no outro dia comecei a questionar que o meu possível relacionamento com ela poderia não dar certo, decidi mandar um like numa foto da mais nova. Surpresa a minha, recebo um like de volta a outra foto minha e o que é que eu faço? meto logo um papo gostoso com ela e a conversa acabou por ser muito animada! Agora, será que convido a mais nova para sair se a mais velha se recusar ou não meto em confusões e continuo só a falar com a mais velha?
Obrigado!
Obrigado!