Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#576914 Como dito no titulo , eu nao consigo agir em baladas teen !!
Ja agi em shoppings , pracas , e tudo uma maravilha , ja consegui alguns PC e ja rolo ateh KC , porem em baladas teen eu nao consigo kkk

Ocorre a mistura de varias coisas :
-Nao consigo falar olhando no olho por causa da musica alta , e quando falo no ouvido da garota nao sinto o mesmo poder de quando falo olhando para seus olhos
-Elas tem pensamentos de adolescentes , entao ajem como tais , mtas nao conseguem conversar , entao nao consigo ficar a todo momento desenvolvendo assunto (meu dialogo eh fraco ainda , mas se a garota colabora , flui mto bem.)
-A impressao que eu tenho nessas baladas teen eh que sao levado em conta 90% aparencia.

Pra vcs terem uma ideia um dia chamei um amigo meu TOP haha Para ir a caca cmg !
Eu fiquei agindo como em pracas , shoppings ... consegui 4KC e levei por volta de 15 foras kspoaksa
Meu amigo , usava somente 2 frases:
-Me da um beijo ?
-O que preciso fazer para ganhar um beijo seu ?
(Meu , ele agiu como um beta do beta.)
E ELE CONSEGUIU 11KC KSAPOSA E 5 FORAS.

Deu pra entender ? Queria conselho de vcs sobre como melhorar nas baladas teen.
Uma vez dialogando com uma das minhas melhores amigas , ela me disse que em baladas teen eu devo usar frases curtas e de impacto.Nao ficar dialogando, pois a maioria delas foi para dancar e beijar mto e nao querem perder mto tempo conversando , mas sim , falar algo para garota que indique que eu vim decidido a beija-la. Faz um certo sentido ...
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576925 Jogo direto funciona melhor nesse tipo de balada cara... As novinhas não vão querer parar de dançar loucamente pra te dar atenção..

O que a sua amiga falou é fato.. Elas vão para dançar e beijar muito, não querem saber de papinho não.. hehe

E a aparência é importante sim nesses ambientes.. Vista-se bem, cabelo ajeitado, sorriso no rosto e bora pegar essas novinhas ae HUAHU o/
jrsantoro

PUA EXPERT

#576940 Sua dúvida é bem básica. Sugiro você estudar mais.

Sim, vale bastante a aparência e você tem que estar preparado para isso.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#576946 Vou tentar ajudá-lo,

Acho que ao meu ver, você precisa praticar mais o seu inner game! Se você quer apenas ficar com uma [HB], as baladas são um prato cheio, mas se você quiser arrumar alguma [HB] para manter um relacionamento, vá em shoppings, festas, faculdade, etc, é um prato cheio. Já fui em baladas, mas não sei, se eu namoraria uma [HB] que conheci em uma balada! Se valer a pena e rolar uma boa química, quem sabe? Cada caso é um caso.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#577200 Ixi nao consegui encontrar literalmente nada a respeito do teen game.

Obrigado por me ajudarem gente , mas algum de vcs seriam capazes de me dizer essas frases de impactos ??
Dialogos curtissimos que me levassem a um possivel kc ?
Exemplos de dialogos ?
(pouco folgado eu KSPOAKSA , mas msm assim , mto obrigado gente !!)
taurusg

Veterano - nível 6

1134cas13 escreveu:Como dito no titulo , eu nao consigo agir em baladas teen !!
Ja agi em shoppings , pracas , e tudo uma maravilha , ja consegui alguns PC e ja rolo ateh KC , porem em baladas teen eu nao consigo kkk

Ocorre a mistura de varias coisas :
-Nao consigo falar olhando no olho por causa da musica alta , e quando falo no ouvido da garota nao sinto o mesmo poder de quando falo olhando para seus olhos
-Elas tem pensamentos de adolescentes , entao ajem como tais , mtas nao conseguem conversar , entao nao consigo ficar a todo momento desenvolvendo assunto (meu dialogo eh fraco ainda , mas se a garota colabora , flui mto bem.)
-A impressao que eu tenho nessas baladas teen eh que sao levado em conta 90% aparencia.

Pra vcs terem uma ideia um dia chamei um amigo meu TOP haha Para ir a caca cmg !
Eu fiquei agindo como em pracas , shoppings ... consegui 4KC e levei por volta de 15 foras kspoaksa
Meu amigo , usava somente 2 frases:
-Me da um beijo ?
-O que preciso fazer para ganhar um beijo seu ?
(Meu , ele agiu como um beta do beta.)
E ELE CONSEGUIU 11KC KSAPOSA E 5 FORAS.

Deu pra entender ? Queria conselho de vcs sobre como melhorar nas baladas teen.
Uma vez dialogando com uma das minhas melhores amigas , ela me disse que em baladas teen eu devo usar frases curtas e de impacto.Nao ficar dialogando, pois a maioria delas foi para dancar e beijar mto e nao querem perder mto tempo conversando , mas sim , falar algo para garota que indique que eu vim decidido a beija-la. Faz um certo sentido ...

amigo, o jogo teen é quase totalmente aparencia e Kino, lol,
te deixo uma dica, 1° coisa, pensar que os outros estão agindo como beta te coloca numa zona que você pensa que é melhor do que os outros caras, mas muitas vezes esses caras estao agindo de uma forma que nao é como vocês diriam 'beta' ele so está 'sendo ele mesmo' e isso conta mais doque seguir um matérial escrito, se você não faz um marketing baseado naquilo que você realmente é e sobre oque você procura desenvolver e tenta levar pra frente o jogo que na verdade não é bem um jogo, como apenas uma busca sobre uma parceira ideal, ou até mesmo para se divertir se os parceiros que buscam também queiram, tudo flui mais rapidamente e facilmente, o universo começa a 'girar a seu redor' depois de alguma prática e de tirar o conteúdo 'enlatado' da sua mente, aquele conhecimento que entrou por introjeção, e começar a agir naturalmente, só assim você terá sucesso, buscar 'internalizar' esses conteúdos é uma luta muito maior, você estara se ultilizando da 'rede padrão', ao agir naturalmente se usa a 'rede executiva' oque acontece com alguns 'puas' é que a partir de um tempo eles 'acham' que tem conhecimento suficiente e passam a nao se importar mais e entram na 'rede executiva' , há também como tratar os sintomas mais isso é coisa para mais de 3 anos, o melhor a se fazer é começar a agir naturalmente e jogar fora os conteúdos aprendidos, fazer o innergame challange, em pouco tempo não haverá mais oque vocês chamam de AA nem nada, digamos que você alcansará um tipo muito saldável de 'liberdade' e vivacidade.