Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#576926 galera, tudo blz?
nao tenho entrado mto pois estou estudando mto.. e namorando tbm :D .. ha faz um mes e poco que voltei com a minha ex.. HB PENSATIVA>.. so que estou tendo dificuldades novamente.. caimos na rotina, estudamos na mesma sala .. temos 17 anos , enfim so nos vemos na escola , na ida pro colegio , no recreio , e na volta.. pois na sala de aula nao sentamos mto perto .. pra nao ficar mto colado.. entao nao temos mto contato em salaa de aula...
conversamos mto pelo celular.. msg e mais msg.. eu sou mto timido na hora que estou perto dela.. nao me solto.. e perto das amigas dela pioro.. e fica assim.. quando estou perto dela.. na ida nao falo quase nada bem poco .. no recreio .. tb,, na volta que estou so com ela.. me solto bem mais.. ela é bem timida e tem vergonha tbm.. eu nao tenho vergonha mas sou mto timido.. eu trampo ela tb.. nos fins de samana.. ela trampa com pai tb.. e o pai nao deixa ela sair mto.. ela e bem protegida.. o pai nao deixa a namorar tb.. fica mto dificil.. pela 3 vez estamos discutindo a relacao.. em um mes.. mto rapido.. nao era pra ser assim.. esta esfriando.. disse pra ela que ia faze-la feliz mas nao estou conseguindo pois os recursos e o tempo sao poucos.. preciso sair da rotina.. no onibus na escola .. sei la.. queria voltar como era no comeco mil maravilhas mas agora.. nao sei preciso de ajuda .. a ultima vez que conversamos sobre relacao ela pediu pra sermos mais intimos e que ela nao queria desistir . e talz. mas ela nao pode ficar me pedindo isso ..baixa meu valor DVI .. nao estou cumprindo com meu papel.. eu preciso de ajuda .. vlws galera
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576934 Orra véi, que relacionamento complicado esse que tu arrumou em?