Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#576926 galera, tudo blz?
nao tenho entrado mto pois estou estudando mto.. e namorando tbm :D .. ha faz um mes e poco que voltei com a minha ex.. HB PENSATIVA>.. so que estou tendo dificuldades novamente.. caimos na rotina, estudamos na mesma sala .. temos 17 anos , enfim so nos vemos na escola , na ida pro colegio , no recreio , e na volta.. pois na sala de aula nao sentamos mto perto .. pra nao ficar mto colado.. entao nao temos mto contato em salaa de aula...
conversamos mto pelo celular.. msg e mais msg.. eu sou mto timido na hora que estou perto dela.. nao me solto.. e perto das amigas dela pioro.. e fica assim.. quando estou perto dela.. na ida nao falo quase nada bem poco .. no recreio .. tb,, na volta que estou so com ela.. me solto bem mais.. ela é bem timida e tem vergonha tbm.. eu nao tenho vergonha mas sou mto timido.. eu trampo ela tb.. nos fins de samana.. ela trampa com pai tb.. e o pai nao deixa ela sair mto.. ela e bem protegida.. o pai nao deixa a namorar tb.. fica mto dificil.. pela 3 vez estamos discutindo a relacao.. em um mes.. mto rapido.. nao era pra ser assim.. esta esfriando.. disse pra ela que ia faze-la feliz mas nao estou conseguindo pois os recursos e o tempo sao poucos.. preciso sair da rotina.. no onibus na escola .. sei la.. queria voltar como era no comeco mil maravilhas mas agora.. nao sei preciso de ajuda .. a ultima vez que conversamos sobre relacao ela pediu pra sermos mais intimos e que ela nao queria desistir . e talz. mas ela nao pode ficar me pedindo isso ..baixa meu valor DVI .. nao estou cumprindo com meu papel.. eu preciso de ajuda .. vlws galera
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576934 Orra véi, que relacionamento complicado esse que tu arrumou em?

Começe mudando você mesmo! Essa tal de "vergonha/timidez" ae não tá com nada... Vocês não vão ter um relacionamento mais íntimo se continuarem com essa atitude.. Cabe a você virar esse jogo!

Peça para ela sentar na sua frente durante as aulas... Conversem mais... Se não der para falar, continue com os SMS mesmo ela estando perto... E explore o contato físico durante as aulas (massagem, mexer no cabelo, etc).. Isso tudo cria um rapport mais profundo, ou seja, uma porta para um relacionamento mais íntimo com a garota...

Desejo sorte cara.. Poste as novidades..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576936 Hora de agir, seu relacionamento corre perigo!!!

Arrisque-se mais, e acabe com essa timidez perto das amigas dela converse, brinque, faça perguntas, rotinas, etc...

Seu namoro está caindo na rotina, e isso é um sinal de perigo!

Tente coisas novas com ela, não fique na mesmisse apenas pq ela não pode sair tanto combine de vcs sairem mais, veja com ela para inventar desculpas para o pai e sair com vc. Fazendo ela assicar-se, além de tornar o relacionamento mais interessante ainda faz a sua HB valorizar e justificar os sentimentos dela na relação.

Abraços

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#576970 eu estou tentanto mudar cara.. a minha timidez some.. mas ela volta.. nao sei pq
sabe, eu chego perto dela.. e vejo que ela nao esta avontade ..e isso me deixa triste e angustiado e tbm perco avontade .. mas eu gosto mto dela.. e nao quero perde-la.. esta dificil. , mas ela disse que nao queria desistir eu nao vou tb.. mas que esta complicado esta sim
Hector Lopes

PUA EXPERT

#576978 Cara em primeiro lugar você não deve se sentir tímido porque você esta com sua namorada[não tem motivos pra você se sentir tímido]seja mais ousado ela é sua namorada vá se soltando que ela também vai se soltar ai você vai ver como as coisas vão melhorar,comece a provocar ela seja mais sexual isso tudo vai te ajudar e melhorar seu relacionamento..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

eu estou tentanto mudar cara.. a minha timidez some.. mas ela volta.. nao sei pq
sabe, eu chego perto dela.. e vejo que ela nao esta avontade ..e isso me deixa triste e angustiado e tbm perco avontade .. mas eu gosto mto dela.. e nao quero perde-la.. esta dificil. , mas ela disse que nao queria desistir eu nao vou tb.. mas que esta complicado esta sim

Se vc sentir isso, vai passar a mesma sensação de insegurança para sua HB cara, não tem jeito.

Arrisque-se, não deixe isso estragar seu namoro. O que vc tem a perder sendo mais comunicativo, talvez no começo seja díficil mas depois vc vai ver como se torna algo natural e que além de tudo faz bem para vc.

Não tenha medo de gaguejar, falar rápido d+, etc. Isso vc corrige depois, o importante é ser comunicativo para sua HB colaborar com vc! :ae

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#577014 é realmente eu sei que passo que eu estou sentindo pra ela.. mas sei la se eu estou tristao nao consigo disfarcar ..
mas enfim.. vou tentar mudar comecand por hj..
alguem tem alguma dica do que eu possa fazer pra surpreende-la quando chegar no ponto de onibus:
ser mais comunicativo? algo mais?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577023 Claro!

Chegue nela de um jeito diferente, com uma pegada mais quente!
Aí já passa mais confiança nela!

Veja os vídeos:

baladas-por-zera-e-a-ci-sendo-sexual-t36035.html

Abraços cara, e qualquer coisa pode contar com a gente!
Mr Olympia

Aprendiz

#577035 Cara, esses problemas são bem relacionados a idade de voces, então certos problemas vcs terão de contornar.

A questão de esfriar é que é o seu problema e problema dela. Estipule em sua cabeça a ideia de: Não deixar esfriar.

Marque programas tipo cinema, compre flores, chocolate, presentes pequenos...

Evite coisas rotineiras em excesso, mas principalmente quebre essa vergonha... siga os desafios do STYLELIFE e absorva o que lhe for util a sair da vergonha.
alan03

Veterano - nível 10

#577077 Boa noite meu caro ...
Relacionamento esta resfriando mesmo, mais vc tem que agir agora, para com essa timidez boba, vc é homem, para com essa bobagem ''timidez'' sei que vc é novo ainda, mais vamos começar mudar esse comportamento a partir de hoje mesmo, se vc quiser manter o seu relacionamento !

Vamos ajudar vc sim, mais vc tem que ser forte, tentar ,tentar e tentar. Seja confiante , em primeiro lugar!!!