- 28 Mar 2012, 19:23
Boa tarde Rapaziadaaaa
Tudo firmeza??
Tive um insight para um tópico, mas como estou sem tempo nao vou prolongar muito.
Minha dica para como conduzir uma conversa é. "NÃO DE TODA ATENÇÃO PARA HB"
ou seja, não responda tudo o que ela te pergunta. Nao deixe o assunto morrer.
Faça perguntas sobre perguntas. Não demonstre estar totalmente atento.
EX1:
HB. Voce ainda gosta da sua ex namorada? (assunto que me deixa desconfortável)
TDS: Voce acha que vale a pena amar alguem?
A HB começa a responder sua pergunta e nem se deu conta de que ela tinha feito uma pergunta.
EX2:
Estava conversando com uma HB na clinica de depilação a laser e ela falando do trabalho.
HB: Estou treinando a HB2, ela vem evoluindo muito aqui na clinica, ela tem potencial...
Nesse momento eu interrompo ela e digo.
TDS: Seu sutaque... voce não é daqui. =D
Ela abre um sorriso e diz:
HB: Nao... Sou de Alagoas!
Se continuasse a falar sobre treinamento de funcionarios, provavelmente o assunto iria morrer nisso mesmo. Veja bem que é ELA que esta puxando o assunto profissional, mas no final ela vai achar voce um CHATO.
EX3:
Em uma festa uma HB estava chorando, encostada no carro. Sua amiga estava do lado e um amigo bebado vomitando.
AMIGO TDS: O que houve?
HB: Hoje aconteceu tudo de errado, viemos do RS para essa festa, briguei com meu namorado, mue amigo brigou com a minha amiga.... e bla bla bla, (nao parava mais)
Nesse momento interrompo ela e digo:
TDS: Ei ei ei, calma. Qual seu nome?
HB: HB!
TDS: Prazer meu nome é TDS.
Ela abre um sorriso e a interação foi iniciada.
Antes de conhecer o PUABASE, provavelmente iria prestar atenção no que ela falava e ainda dar opnião. Dizendo que ela estava certa em brigar e etc. PRONTO TINHA ACABADO DE VIRAR AMIGO DELA.
Facil assim!!!
Abraço Gurizada!!
Tudo firmeza??
Tive um insight para um tópico, mas como estou sem tempo nao vou prolongar muito.
Minha dica para como conduzir uma conversa é. "NÃO DE TODA ATENÇÃO PARA HB"
ou seja, não responda tudo o que ela te pergunta. Nao deixe o assunto morrer.
Faça perguntas sobre perguntas. Não demonstre estar totalmente atento.
EX1:
HB. Voce ainda gosta da sua ex namorada? (assunto que me deixa desconfortável)
TDS: Voce acha que vale a pena amar alguem?
A HB começa a responder sua pergunta e nem se deu conta de que ela tinha feito uma pergunta.
EX2:
Estava conversando com uma HB na clinica de depilação a laser e ela falando do trabalho.
HB: Estou treinando a HB2, ela vem evoluindo muito aqui na clinica, ela tem potencial...
Nesse momento eu interrompo ela e digo.
TDS: Seu sutaque... voce não é daqui. =D
Ela abre um sorriso e diz:
HB: Nao... Sou de Alagoas!
Se continuasse a falar sobre treinamento de funcionarios, provavelmente o assunto iria morrer nisso mesmo. Veja bem que é ELA que esta puxando o assunto profissional, mas no final ela vai achar voce um CHATO.
EX3:
Em uma festa uma HB estava chorando, encostada no carro. Sua amiga estava do lado e um amigo bebado vomitando.
AMIGO TDS: O que houve?
HB: Hoje aconteceu tudo de errado, viemos do RS para essa festa, briguei com meu namorado, mue amigo brigou com a minha amiga.... e bla bla bla, (nao parava mais)
Nesse momento interrompo ela e digo:
TDS: Ei ei ei, calma. Qual seu nome?
HB: HB!
TDS: Prazer meu nome é TDS.
Ela abre um sorriso e a interação foi iniciada.
Antes de conhecer o PUABASE, provavelmente iria prestar atenção no que ela falava e ainda dar opnião. Dizendo que ela estava certa em brigar e etc. PRONTO TINHA ACABADO DE VIRAR AMIGO DELA.
Facil assim!!!
Abraço Gurizada!!