Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K-29

Aprendiz

#577048 AE GALERA... TUDO BELEZ?? :yaaah :yaaah :yaaah

EU PROCUREI MAS NAO ENCONTREI, ENTAO DECIDI POSTAR...

COMO SOU NOVO NO MUNDO PUA (APROXIMADAMENTE 2 MESES) QUERIA SABER...

UM NUMERO DE MATERIAIS (ROTINAS, NEGS, HISTORIAS DE DVS, ETC)... PARA COMEÇAR...

E ACHO QUE TEM MUITA GENTE COM ESSA DUVIDA CRUCIAL, AFINAL SOU NEWBIE...

VALEW GALERINHA... :ae
season

#577055 voce tem que procurar o mistery method aqui no site indica como sendo crucial para voce começar mai o lifestyles que sao desafio de pratica.
acredito que ele estejam no informativo na area dos iniciantes abrx.
jserpa

Veterano - nível 10

#577057 Não entendi tua dúvida, mas acho que foi isso:

Negs: Ferramenta importante no indirect, faz baixar o escudo e aumenta seu valor, usado moderadamente e depois de aceito pelo grupo, usado na fase de atração. Não confundir o que é neg com insulto, neg é um elogio sarcástico. Recomendado maximo 3, variando com a personalidade da hb.

Rotinas: Algo que prende atenção do grupo, e leva a hb a determinada resposta programada, não deve basear teu jogo nisso, usada nas duas primeiras fases do jogo, atração e conforto.

Dvs: Histórias engraçadas, interessantes para divertir o grupo, e com sútis dvs como pré seleção, proteção etc.

Para sanar essas dúvidas, recomendo: Magic Bullets, e fazer o desafio style, sim completar.