Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

jserpa escreveu:
Você é "jogador indireto" mas está na balada e a garota está te devorando com os olhos. Você vai lá pedir uma opinião para ela?

Se a garota ja te deu esse idi gritante, qualquer "jogador" de verdade, saberia que não entraria em A1. Concordo que seja legal aprimorar, e não estou desmerecendo um estilo, apenas como o charming diz, é uma filosfia o direct, quero saber: Essa evolução dentro da filosofia, tem um limite?! e outra, até onde o gosto da mulher pelo seu tipo, influencia?

Não existe limites,apenas os impostos por você.Se você orgulha-se dos seus desejos por mulheres lindas,quando você falar isso á elas,elas vão sentir essa sua confiança exalando de todos os seus poros e vai acabar entrando no seu frame,porque você tem total convicção disso,e tudo que você faz,a respeito disso,as sua BL,suas atitudes e etc... vão exalar esse desejo,essa convicção do que você está fazendo,esse orgulho...e por você acreditar tão fortemente nisso,elas vão entrar no seu frame a passar a ter isso como a coisa mais normal do mundo!

Influência de várias maneiras,assim como no indirect.

Se você é um cara inteligênte,boa pinta,sedutor se veste bem,você pode acabar sendo rejeitada pra uma mulher qualquer que gosta de caras malandros,traficantes e etc...Mesmo você sendo muito pra ela em todos os quesitos você dificilmente pegará se ela não tiver a menor interesse em caras como você.Sendo direto ou indireto.

O gosto das mulheres influência de diversas formas, o que você tem que saber é que isso dá pra ser facilmente superado se você conseguir seduzir ela emocionalmente,seja gerando atração,conforto,conexão...e se você tiver a capacidade de fazer isso,mesmo que você não faça o tipo da hb á principio você pode reverter esse quadro...

A única regra universal é: Nem todas as garotas vão querer você!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

O gosto das mulheres influência de diversas formas, o que você tem que saber é que isso dá pra ser facilmente superado se você conseguir seduzir ela emocionalmente,seja gerando atração,conforto,conexão...e se você tiver a capacidade de fazer isso,mesmo que você não faça o tipo da hb á principio você pode reverter esse quadro...

Ótima resposta cara! Essa reverção é possível no direct?! No indirect, sei que é possível, mas não entendo no direct...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

jserpa escreveu:
Exato cara,mas como sabemos,as palavras são só 7% da comunicação.93% são linguagem corporal,tom de voz,velocidade da voz...só isso já prova que você pode falar qualquer coisa, sendo direto pelos outros 93% modos de se comunicar.E a hb vai perceber isso sem dúvidas!

Você vai ficar contraditório fazendo isso não acha?! kkk

Não entendo muito de direct, mas sempre que usava, fazia algo do tipo, push pull. Falava o que gostei nela, e jogava na qualificação

Não cara,como eu disse em uma resposta, e relatei a sarge na faculdade.Eu cheguei do lado dela e falei que ia fazer o dever com ela,sentei lá e comecei a brincar com ela,falar qualquer bobagem.

Nisso não inclui negs e nem desqualificadores,nem push pull.

Mas sim assuntos qualquer,piadas,brincava com alguma coisa a respeito dela,davamos risadas e nos divertimos,nisso os kinos avançavam,os olhares,as caricias de leve,o semblante, o tom de voz...tudo isso deixava claro de onde isso estava nos levando,pra mim,pra ela e pra quem estivesse vendo de perto...mesmo não deixando nada explicito...O direct tava na linguagem não verbal,nas subcomunicações,nos olhares,nas caricias,no tom de voz,no semblante...tava em todo lugar apenas não estavamos nos declarando um ao outro que tava louco pra beija-lá,mas sem dúvidas quando não tivessemos na sala de aula ambos sabíamos que isso era inevitável...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

jserpa escreveu:

Ótima resposta cara! Essa reverção é possível no direct?! No indirect, sei que é possível, mas não entendo no direct...

Sim cara,direct também rola conforto,atração,conexão e blablabla, e também existe técnicas para cada parte,diferente do indirect mas existe.

Você pode reverter sim porque ao abordar uma mesa que as hbs lhe dão idd por exemplo logo de cara.Você pode fazer várias coisas pra reverter,como quebra de raport,técnicas de pnl pra inverter o quadro como o extrator de qualificação,você não vai tá deixando de ser direct, vai apenas dificultar um pouco o game pra elas se for necessário tomando uma postura como "Gostei de você é gata e sexy,mas o que mais além disso que possa me impressionar",você não vai falar isso explicitamente,você vai deixar claro na sua atitude!
kelvien

PUA Avançado

don conejo escreveu:Entendo Venus-Natal,

no jogo não existem regras 100% definidas. Comportamento humano não é uma ciência exata.

Se você me falar que começou a trocar ideia com a garota da sua sala ou no trabalho, e no fim da aula falou a frase que eu citei, até boto fé.
Mas chegar falando isso já? Sinceramente, nunca vi, não acho que é algo que vá da certo (digamos em 30 tentativas dessa, alguma dê), e gostaria muito de ver uma filmagem sua fazendo.

Para te falar a verdade, por mais direto que eu já tenha jogado várias vezes, nunca deu certo o "te achei linda" e etc...

Salve!
po Don, respeito tua opinião mas não concordo.
Fazendo um raciocínio aqui sobre os seus dois posts; dá pra fazer uma abordagem direta nas duas ocasiões que você citou. O exemplo do cursinho, muitos caras vão começar o primeiro dia com olhares, esperando uma "boa oportunidade", ou esperar ela ficar sozinha e coisas do tipo. O cara que é confiante, um cara direto, vai lá e faz acontecer. Não deu? Pelo menos ela sabe que ele não é um cara de que ela dizer "vamos ser só amigos", ela sabe que o cara tem a personalidade forte.
Deixando os amores pela familia de lado, eu assumo que minha irma é uma HB10, como gostam de enumerar a beleza das garotas, e eu sempre conversei com ela sobre os namorados dela, as chegadas, e dá pra constatar que os caras mais ousados sempre eram melhor vistos por ela, e pelas outras amigas lindas que ela tem/já teve. Nossos quartos um do lado do outro, já ouvi ela falando com outras garotas do nível dela que é muito mais másculo um homem que sabe o que quer, e que vai lá e mostra as intenções. Não vou me prolongar mas tem várias histórias em que os mais corajosos (direct) se sobressaem.
Dá pra fazer a abordagem de forma indireta também, mas isso é escolha pessoal de cada um. Cada qual sabe o que é melhor pra si, e qual o caminho irá trilhar para chegar num mesmo resultado.
Mas de qualquer forma, isso vai do feeling do cara, se ele sabe que vai ver a garota no cursinho vários dias, ele pode jogar de uma forma indireta, tendo um grande valor dentro desse cursinho, e ela vai ficar sabendo de todas as qualidades dele, e quando ele for abordá-la, terá um caminho menos árduo.
abraço
kelvien

PUA Avançado

raylan escreveu:Se vc for rico ou bonito vai funcionar diretinho.

MUITO provável que funcione mesmo. Mas é porque o dinheiro dá a segurança que a garota procura. É até clichê dizer isso, de tão óbvio.
Volte nos tempos, digo, quando os homens precisavam caçar pra comer. As mulheres escolhiam seu parceiro pela força física; pq demonstra que ele pode da proteção pra ela e sua futura família, eles não vão morrer de fome pq ele vai caçar pra levar comida pra família, eles não serão atacados por qualquer um pq sabem que o cara é forte e sabe caçar. Só falei coisas básicas, mas tem várias outras coisas que naquela época demonstravam que ele era um bom parceiro sexual apenas pela força física.
Hoje em dia o que demonstra que o cara pode dar comida pra família? O que demonstra que a família dele não vai morrer por qualquer doença? É o dinheiro pra comprar a comida, pra pagar um hopistal.
Portanto isso se torna meio óbvio pq traz confiança, não precisa rotular as garotas como interesseiras, pq é instinto.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#577390 Kelvien, eu aprendi uma coisa: mulheres não sabem o que querem....

elas podem dizer que prefere um direct, se você chega nelas com vontade elas: Seério, direto assim?!

E o indirect, elas nem vão saber o que estão fazendo, você a conduz.