Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kelvien

PUA Avançado

jserpa escreveu:Kelvien, eu aprendi uma coisa: mulheres não sabem o que querem....

elas podem dizer que prefere um direct, se você chega nelas com vontade elas: Seério, direto assim?!

E o indirect, elas nem vão saber o que estão fazendo, você a conduz.

Na verdade elas sabem, mas isso tá sempre mudando. A cabeça de uma mulher é uma coisa de louco HSUAHS sério.
Depois de uma noite intensa com um cafa, ela se satisfaz TOTALMENTE, e vê que ele nunca mais vai a procurar, então ela vai querer um namorado que a respeite e que ela possa mandar, pq ela não tá acostumada com isso, já que ela passou a noite com um cafa que era totalmente o contrário. Isso muda pq ela age com o emocional.
Aposto que quando ela diz "sério? direto assim? :bravo " por dentro ela pode estar falando "MEU DEUS, QUANTA ATITUDE :louco "
Depende de como tá o emocional dela, se alguma contingência tiver a deixado com o emocional fraco, a primeira opção de pensamento dela, é a mais viável pro momento. Mas é isso que torna tudo emocionante, não dá pra prever o que vai acontecer.
O que eu acho balela, é o que o badboy diz nos dvds dele, que pode te ensinar a conquistar QUALQUER garota a QUALQUER momento. Isso não depende só do cara, depende da garota também.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577431 Essa eu respondo.
No direct se evolui melhor e mais rapido que no indirect.
O seu Inner Game aumenta por que voce faz coisas que não fazia antes e sente que está sendo você sem mascaras e sem muletas.
No direct voce constantemente é obrigado a sair da sua zona de conforto pra valer e com isso ela se amplia e coisas que lhe parecem dificeis anteriormente se tornam mais faceis depois de algum tempo.
Isso fortalece o seu inner game e o seu jogo como um todo.
Pickup = sair da zona de conforto
Infelizmente a maioria dos novatos no começo escolhe o indirect por que quer a todo custo evitar a rejeição e o fora pois isso afeta o Inner Game deles tremendamente fazendo-os se sentirem mal.

Os novatos tem a ilusão e o sonho de que com o tempo e a pratica podem zerar o numero de foras que vão levar no futuro.
Tal coisa não existe. Voce sempre vai levar foras.
A diferença é que voce não vai dar a minima para eles e não ser afetado um milimetro sequer.
Quando os foras não tem afetam em nada é que os resultados vem massivamente.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Grande Charming Prince o cara por trás do p.u. jogado com maestria :D
Achei teu jogo na faculdade irado!

Mas o que foi aquele belo game? Um jogo direto? Indireto? Natural?
Eu diria que um pouco de cada.
Minha letra no comentário anterior foi exatamente para a rotulação, até que ponto ela é importante ou essencial... Ou porque se prender em uma só? Me parece que alguns termos na comunidade estão muito limitados.

Se tu olhou a gata e na primeira vista ela te já causou certa atração, de forma alguma eu agiria retraído ou como um cara assexuado.
Certamente que pelo meu jeito vibe atitude e olhar NO MÍNIMO a gata acharia que pode rolar um lance comigo.

Deixar isso claro é ser direto? Ou é apenas quando você FALA com palavras? Talvez eu não entenda ainda com detalhes o que isso significa no Pick Up.
Para falar a verdade tenho muita vontade de evoluir o jogo no Brasil e apresentar novos termos, além do que Mystery, Style ou Bad Boy rotularam até hoje.

Interessante... No seminário "O Jogador Caro" que em poucos dias estará no ar na área VIP, eu abordei exatamente esse tema (tipos de jogo).
Com certeza dá uma bela discussão e o autor deste tópico está de parabéns por trazer à tona.

incrível como meu pensamento se assemelha ao seu quando se trata de rotulações.

Eu costumo dizer que é direto,pelo simples fato de eu deixar isso claro,seja expressando verbalmente ou simplesmente expressando não verbalmente,mas esse é o meu ponto de vista, e não gosto de rotular mesmo porque alguns diriam é que é natural ou até mesmo direct/indirect mesclado...mas meu game é esse e estou demonstrando interesse do começo ao fim verbal ou não.

Com o passar dos anos pros puas mais experientes fica difícil de ficar se rotulando como direct ou indirect,porque é uma visão realmente muito limitada.

E no pu se tratar direct como expressar suas palavras verbalmente é muito limitado,porque muitas vezes o jogo acontece apenas nas subcomunicações,na bl,nos toques,etc... que ditam o caminho que a sarge está sendo levada!

Não sei como seria essa rotulação,se séria mais interessante,mais prática ou não porque mesmo que as rotulações hoje em dia sendo bem limitadas elas conseguem passar com uma boa clareza o básico do assunto,bem explicado e simples.Talvez se esses novos termos para o PU brasileiro viessem junto de uma praticidade,clareza e bem ampla talvez poderia ser uma mudança total e pra muito melhor.
Divida essas idéias aqui conosco no fórum de uma forma clara e eficaz que poderemos te ajudar nessa,e até mesmo revolucionar o PU brasileiro.

Tô ansioso para ver esse seminário,sem dúvidas essa aula do DON vai valer mais que ouro,sempre aprendi muito com o mestre DON e os conhecimentos que você passa vale mais do que qualquer dinheirinho por aí!
Eu pagaria fácil á área VIP por toda a qualidade que ela proporciona,afinal em um FDS simples chego a gastar mais de 100 reais fácil,coisas que não me trazem nada de bom comparado com a área VIP!
Não tô fazendo propaganda mesmo pq não ganho nada com isso.

Apenas abrindo a cabeça da galera pelo que realmente é melhor pra cada um!

Abrazo!
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577478 Você mesmo respondeu rapaz: Só ouvindo os relatos dos outros você já sabe que funciona. :yaaah
Foda-se se o David X ou outros "inventaram essas idéias e nunca agiram dessa forma realmente (o que seria um absurdo)". O que importa é que agindo dessa maneira seus admiradores conseguiram os resultados almejados.
Mas é preciso ter culhões de aço e uma ótima BL para que sejam infalíveis. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#577545 Como o Don e Prince já falaram, rótulos são limites que tu impõem no seu próprio jogo, por que oras dizer eu vou seduzi-la de forma direta, assim e assado por que eu estou na balada e só isso funciona na balada?! Está vendo como impôs um limite pra ti mesmo? Por que não pensar eu vou lá e ver o que rola! Considero um bom sedutor aquele que sabe ser flexível como a água. Um conhecimento básico sobre o elemento: Ela em baixas temperaturas se torna sólida, resistente e forte... Em temperaturas amenas está ali igualando-se a temperatura ambiente e em condições muito quentes, evapora!

Como o Don disse, a oportunidade faz o ladrão e o esperto que sempre trabalhar em cima das variáveis que a garota ou ambiente ou até mesmo o seu estado interno saberá agir em todas as circunstâncias. Infelizmente não li por completo o livro Arte da Guerra do Sun Tzu, porém um fator que ele enaltece muito e o general do exercício saber trabalhar com as diferenças de ambiente, inimigo e estado do seu exercito.

Abraços!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#577557 Direct vocÊ evolui muito mais que o indirect, pois no direct vocÊ subcomunica para si mesmo que é um homem que fala o que realmente quer e quando quer e tem coragem pra ser um homem de verdade, e isso é muito bom para seu inner game e para vocÊ.
Enquanto no indirect você não fala aquilo que realmente quer falar vocÊ subcomunica para si mesmo que é um homem que não fala o que realmente quer.

Bem na minha opnião você evolui usando os dois, mas claro que no direct sua evolução é muito mais rapida e constroi uma personalidade muito mais forte do que se você for apenas indirect.
Pense bem, no direct você expoe seus reais interesses desde o inicio, enquanto no indirect você fica pedindo opnião disso e aquilo quando o que você realmente queria era estar conversando outras coisas com o seu alvo.

Então pra mim direct é melhor do que o indirect pois molda uma personalidade forte e um comportamento não manipúlativo.
Mas um bom jogador domina as dois metodos e as implementa no seu jogo.

Abraçs
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#577561 Em minha opinião dá sim para evoluir no direct game apesar de não ser uma curva de aprendizado como o indirect e sim degraus assim como uma escada ou uma montanha onde você dificilmente consegue escalar sem nenhum preparo, seguindo essa analogia posso falar facilmente que o indirect seria as instruções passada a você para subir essa montanha, passo a passo e o direct seria ir com mais aventura aprendendo como agir focando o objetivo, ou eu subo ou eu caio. Ao contrário de o que contem instruções que você pode desistir no meio da colina tranquilamente e descer, assim como pular de paraquedas tem um que simplesmente pula ( direct ) e o que espera e repassa as instruções e ouve todas as dicas.

Vale ressaltar que instruções usadas na minha analogia significa etapas, onde no indirect você segue e no direct você pula para o tudo ou nada.

Ajudei? Achou interessante meu ponto de vista? Agradeça.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#577605 Por: CharmingPrince » Qua Mar 28, 2012 11:14 pm
jserpa escreveu:
Você é "jogador indireto" mas está na balada e a garota está te devorando com os olhos. Você vai lá pedir uma opinião para ela?
Se a garota ja te deu esse idi gritante, qualquer "jogador" de verdade, saberia que não entraria em A1. Concordo que seja legal aprimorar, e não estou desmerecendo um estilo, apenas como o charming diz, é uma filosfia o direct, quero saber: Essa evolução dentro da filosofia, tem um limite?! e outra, até onde o gosto da mulher pelo seu tipo, influencia?
Não existe limites,apenas os impostos por você.Se você orgulha-se dos seus desejos por mulheres lindas,quando você falar isso á elas,elas vão sentir essa sua confiança exalando de todos os seus poros e vai acabar entrando no seu frame,porque você tem total convicção disso,e tudo que você faz,a respeito disso,as sua BL,suas atitudes e etc... vão exalar esse desejo,essa convicção do que você está fazendo,esse orgulho...e por você acreditar tão fortemente nisso,elas vão entrar no seu frame a passar a ter isso como a coisa mais normal do mundo!
Influência de várias maneiras,assim como no indirect.
Se você é um cara inteligênte,boa pinta,sedutor se veste bem,você pode acabar sendo rejeitada pra uma mulher qualquer que gosta de caras malandros,traficantes e etc...Mesmo você sendo muito pra ela em todos os quesitos você dificilmente pegará se ela não tiver a menor interesse em caras como você.Sendo direto ou indireto.
O gosto das mulheres influência de diversas formas, o que você tem que saber é que isso dá pra ser facilmente superado se você conseguir seduzir ela emocionalmente,seja gerando atração,conforto,conexão...e se você tiver a capacidade de fazer isso,mesmo que você não faça o tipo da hb á principio você pode reverter esse quadro...
A única regra universal é: Nem todas as garotas vão querer você!

CP falou tudo.
A Perseverança Define Sua História.