Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#577078 Bem só pra abrir o tópico:

Nunca ví um vídeo, com algum guru direct em campo...

Não estou dizendo que não funciona, temos N relatos que funcionam, inclusive meus.

A questão é... no direct pode-se evoluir tanto como no indirect? Ou o gosto e a sorte serão sempre variáveis de peso?
kelvien

PUA Avançado

#577085 Po, é óbvio que dá pra evoluir e MUITO com o direct. Mas pouca gente tem sucesso - e coragem pra aderir - nesse método.
Quanto a vídeos, eu já vi de vários caras, mas nenhum que é considerado 'guru'

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

A questão é... no direct pode-se evoluir tanto como no indirect? Ou o gosto e a sorte serão sempre variáveis de peso?
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#577111 Velho... Badboy, Jeremy Soul, Cortez...
Tá cheio de direct, talvez até mais que indirect.

Não existe um evoluir mais que o outro. Os dois se implementam.
Não exite um sedutor completo se não dominar as duas áreas.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#577113 Indirect = A arte de esconder suas reais intenções. Só isso já mostra que o inner game do cara que joga indirect nunca vai ser igual ao de um cara que joga direct e que não tem medo de levar fora, não só evolui como jogador, mas como ser humano.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Shevchenko escreveu:Indirect = A arte de esconder suas reais intenções. Só isso já mostra que o inner game do cara que joga indirect nunca vai ser igual ao de um cara que joga direct e que não tem medo de levar fora, não só evolui como jogador, mas como ser humano.

Não estou dizendo que um método é melhor que o outro, e sobre "não ter medo de levar fora", define que a sorte é uma variável de peso?
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
jserpa escreveu:
Shevchenko escreveu:Indirect = A arte de esconder suas reais intenções. Só isso já mostra que o inner game do cara que joga indirect nunca vai ser igual ao de um cara que joga direct e que não tem medo de levar fora, não só evolui como jogador, mas como ser humano.

Não estou dizendo que um método é melhor que o outro, e sobre "não ter medo de levar fora", define que a sorte é uma variável de peso?

Que nem o Kenzo disse: Sorte = Preparo + Oportunidade.

Claro que você não pode ter todas as mulheres. Talvez elas realmente não gostem do seu tipo e não vão mudar.
Mas ter bom preparo te garante mais chances.

Poucos vão entender e muitos me criticar mas o MYSTERY é um exemplo de mistura de direct e indirect quase perfeito. Sim mystery em certo nível é direct. Mas tende mais para o lado INDIRECT.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Thiagao escreveu:Velho... Badboy, Jeremy Soul, Cortez...
Tá cheio de direct, talvez até mais que indirect.

Não existe um evoluir mais que o outro. Os dois se implementam.
Não exite um sedutor completo se não dominar as duas áreas.

Eu disse vídeos, e não concordo com o que disse, tanto os gurus direct, quanto indirect, são completos em suas áreas, então pra que vão precisar de outras?! ok, ajuda o jogo sim, mas quando você chega no nível de jogo deles, um só método basta.

Que nem o Kenzo disse: Sorte = Preparo + Oportunidade.

Claro que você não pode ter todas as mulheres. Talvez elas realmente não gostem do seu tipo e não vão mudar.
Mas ter bom preparo te garante mais chances.

Poucos vão entender e muitos me criticar mas o MYSTERY é um exemplo de mistura de direct e indirect quase perfeito. Sim mystery em certo nível é direct. Mas tende mais para o lado INDIRECT.

Pelo que vejo na comunidade, a arma dos direct é: "levar fora é normal, foda-se, ao menos não gastei meu tempo"

Um dos motivos de levantar esse tópico.

E sobre o que disse do mystery... não concordo, afinal o que diferencia o direct do indirect, é principalmente revelar ou não suas intenções de cara, certo?