Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#577218 Bom gente eu realmente tenho extremas dificuldades em relacao ao visual !!
Vou citar algumas caracteristicas minhas :
-Sou alto , 1,85m
-Sou muito magro , 68kg
-Pernas , bracos longos.
-Nao cresce barba mas nen fudendo , nem as ralinhas kkk (amaria ter aquela baba bem curtia)
-Cabelo `bom` , tao `bom` que quando vo tenta levanta-lo ele cai skapksa ele eh castanho , fino , e liso ...

Se quiserem eu coloco fotos minha (:
Bom gente , atualmente aqui nas baladas que eu frequento , os garotos vao vestidos de algumas formas que eu irei citar :
- Camisa xadrez com uma camiseta lisa por baixo , calca jeans apertada (acho q eh skinny o nome) e nike
-Camisetas de marca cara (hollyster , abercrombie ...) , uma calca justa branca e sapatenis.
-Alguns boyzinhos chegam a usar tipo uns sweaters kkk sei la escrever , umas blusas que ficam justinhas.
-Bonés , relogios , colares fininhos , alguns usam uns aneis de malandrao kspoaksa , ray ban ...

Como eu deveria me vestir ? Seguir algum desses estilos deles ? Ser diferente ?
Obrigado desde ja (:
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#577272 Rapaz eu tenho 1,80 , uns 60 quilos, sem barba e o meu cabelo também nao fica pra cima por nada.
- Calça: skinny, ou preta ou um azul bem claro.
- Tênis: preto pra noite, e brancos de dia (não é da nike nem adidas, mas também não é bagacero).
- Camiseta/camisa: se estiver calor eu uso ou uma camiseta lisa com gola "V" ou uma camisa (aí tenho várias, tanto xadrez quanto lisa).
- Casaco: Eu geralmente ou uso um blazer preto por cima, ou se não estiver tão frio eu uso uma camisa por cima da camiseta.
Acessórios: Uso dois anéis 'de mano', na verdade eu usava três, mas aí passava essa imagem de 'mano' que tu ta falando, aí quando passei a usar dois ficou mais congruente com o blazer, as camisas e tal. Apesar de eu não usar colares agora eu pretendo, só nao pega nada muito grande, usa correntes finas e pinjentes de no máximo 4,5 cm de comprimento (isso se ele for fino, se não tenta não passar dos 3,5cm).
Cabelo: Não tinha um estilo muito definido, usava ele no nível das orelhas e penteava para os lados. Depois eu 'desbastei' e uso o estilo franja pro lado (sem nenhum produto, só ajeito enquanto está molhado que o penteado fica).

Dicas
extras:[/u]
Comece a se exercitar, isso via te ajudar a ganhar massa, além de ser muito mais saudável. Eu comecei com uma 'natação', mas faça o que servir pra ti.
Eu recomendo que tu NÃO CHEGUE PERTO DE BONÉS, porque além de estragar o cabelo, acho uma coisa muito longe de ser estilosa, tanto que se for ver a maioria das boates decentes nem te deixa entrar com boné. Se quiser usar algo na cabeça recomendo um chapéu tipo esses aqui:
[http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/03/straw_hat1-450x300.jpg] <--link para o chapéu
[http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/03/2011-03-11_175414-450x330.jpg]. <--link para o chapéu

Enfim resolvei ajudar até porque tenho traços muito semelhantes aos teus.
Enfim boa sorte e boas sarges.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#578078 Opa , obrigado por compartilhar seu style MonkeyBusiness haha (:
Entao , eu faco a um tempo ja musculacao , infelizmente nao incho, soh defino kkk
Phelipex

Aprendiz

#578573 Cara, trabalho com moda, porém para o público feminino, futuramente pretendo ter meu negócio voltado ao público masculino, uma marca que passe estilo de vida de HOMEM. Mas isto não vem ao caso rs

Como disse, não sou nenhum Personal Stylist, mas você tem que fugir da mesmice dos outros caras da tua cidade, por exemplo, saia dessa coisa de Nike e Adidas, eu trabalho com fitness, e ninguém pensa numa coleção pensando no cliente usando isso numa balada, o que acontece é que o cliente recebe as mensagens de Marketing da marca e cria "IDI's" digamos assim, de que aquela marca é foda, e consequentemente se tu usar tu é foda (então o cara pensa que é só usar aquela marca em qualquer lugar, que ele vai abalar), mas isso contraria o PUA, porque se você for um bosta, tomar atitudes de bosta, você pode carimbar Hugo Boss na testa que tu vai continuar um bosta, tu tem que trabalhar o Inner.

Resumindo: .

1-Se os caras usam tênis Adidas, Nike, diaboa4.Use uma marca diferente destas(afinal, você não é mais um deles), só que com qualidade que você confie, porém sem esquecer do bom gosto. Fuja de modinhas astronômicas, tipo Hollister, Abercrombie, Oakley etc. Essas modinhas resultam em altos índices de pirataria barata, desqualificando totalmente quem a usa.(Sou novato, mas futuramente farei um artigo explicando o porquê)

2-Liste marcas e/ou estilos que combinam com o seu estilo de vida, ou com o estilo de vida que você almeje.

3- Procure usar pelo menos dois estilos diferentes por semana, isso vai exercitar sua criatividade para compôr looks.

4- Quando comprar as suas roupas, compre as peças imaginando combinações diversas, as roupas tem que combinar entre si. Isso evita que você fique comprando peças que só duram uma estação e depois fique esquecida no armário.

5- Seja autêntico, ouse, sem extrapolar é claro.

6- Tenha um Style Mirror, ou seja, sabe quando você assiste um filme ou seriado, e fala "caralho, esse cara tá foda", copie o estilo dele, não precisa copiar totalmente o look, mas pegue o conceito do estilo.

Cara, tenho que ir embora do trabalho, mas basicamente é isso, com o tempo você vai criando sua identidade e seu próprio estilo. Na minha opinião, quando você cria seu próprio estilo você se sente mais confiante, se conhece melhor.

Depois você parte pra algum acessório legal, eu particularmente gosto de relógios e pulseiras, não gosto de colares e anéis.

Abraço, se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, mande MP ou um Reply aqui mesmo, tenho que ir pra aula até mais.
Haroon14

Veterano - nível 9

#578593 Primeiro de tudo, vá a uma academia e,por ser "muito magro", tome quinoa (é uma proteína,ajuda a ganhar massa, mas não é nada de bomba e tal, faz bem pra saúde). Depois tu tem que arrumar algum jeito que combine contigo, experimente alguns estilos, vê o que ficas melhor e use.

Abraço.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#579907 Busque uma inspiração, um famoso ou alguém que você admira... só não copie, e aproveita as outras dicas ai do pessoal.