Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#577255 Fala Cafas ! tudo tranquilo ?
Então, comecei a jogar no ônibus, criando amizade com 3 HBS, e uma HB 7,5 me interessou. Crio rapport com ela e ela lança idi's, progredindo em kinos, até passar a coxa dela por cima da minha hoje ela passou, só falta closar. Mas é difícil closar ela dentro do ônibus, pelo fato das 2 amigas estarem perto. E ela se diz dificil e tal, conheço ela a 1 semana. Alguem tem uma ideia de como criar tensão e closar dentro do onibus ? Seria mais fácil eu chamar ela para sair, mas criei um desafio comigo mesmo que vou progredir somente dentro do onibus.
Abraços e FEEDEM !
jrsantoro

PUA EXPERT

#577274 Prezado Amigo Maníaco do ônibus Clooney,

Se você quer closar a garota no ônibus, tenha em mente: nada neste mundo é impossível. Quando você pensa que viu de tudo nessa vida, vem a vida e te surpreende.

Se ela deixou até você colocar a mão nas pernas, perto do hambúrguer mágico e desejado, e ainda mais perto das amigas, é bem provável que ela beije no busão do amor. NO ENTANTO, você tem que medir isso. Escalar, em outras palavras, ir aos poucos para evitar voltar com os olhinhos roxos para casa. Particularmente eu prefiro as pernas que o beijo... rsrs...

Outra tática é convidar a rapariga para sair. Você já tem conexão com ela, pelo que entendi.

Quando for se despedir dela, use a rotina abaixo:

PUA: Será que você é uma pessoa esperta? Vamos fazer um teste! (dá o celular para ela)
HB: Ah tá! (Ela vai colocar o numero)
PUA: A gente pode combinar de tomar alguma coisa um dia desses!
HB: Ah vamos sim! Bla Bla bla bla!
PUA: Vamos tomar alguma coisa, tipo um banho ;)

Essa porra sempre dá certo e elas amam!

Boa foda!

jrsantoro
Luke_Sheen

PUA EXPERT

jrsantoro escreveu:Prezado Amigo Maníaco do ônibus Clooney,

Se você quer closar a garota no ônibus, tenha em mente: nada neste mundo é impossível. Quando você pensa que viu de tudo nessa vida, vem a vida e te surpreende.

Se ela deixou até você colocar a mão nas pernas, perto do hambúrguer mágico e desejado, e ainda mais perto das amigas, é bem provável que ela beije no busão do amor. NO ENTANTO, você tem que medir isso. Escalar, em outras palavras, ir aos poucos para evitar voltar com os olhinhos roxos para casa. Particularmente eu prefiro as pernas que o beijo... rsrs...

Outra tática é convidar a rapariga para sair. Você já tem conexão com ela, pelo que entendi.

Quando for se despedir dela, use a rotina abaixo:

PUA: Será que você é uma pessoa esperta? Vamos fazer um teste! (dá o celular para ela)
HB: Ah tá! (Ela vai colocar o numero)
PUA: A gente pode combinar de tomar alguma coisa um dia desses!
HB: Ah vamos sim! Bla Bla bla bla!
PUA: Vamos tomar alguma coisa, tipo um banho ;)

Essa porra sempre dá certo e elas amam!

Boa foda!

jrsantoro

Feed bem feito... muito engraçado kkkkkkkkk Caro maniaco... closar no busu? nunca fiz isso, a ultima que sarjiei no busu cuspio neg's como uma metralhadora, cuidado!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#577297 Cara...
Tá mais fácil do que mamão com açúcar...
Manda ver no Day2 que a Hb é tua.
Mas cuidado pra não estar confundindo-a com uma Kojac
Mas a idéia do cara aí de cima foi ótima, rachei de rir aqui!
hahaha
Flw

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#577305 Curti muito a resposta do jrsantoro, mas se ela for uma kojac, ( difina para mim mulher kojac por favor, para eu me relembrar ) como eu devo me comportar ?
Editado pela última vez por Clooney em 29 Mar 2012, 00:25, num total de 1 vezes
jrsantoro

PUA EXPERT

#577310 E se? E se? E se?

Você nao pode pensar assim, é uma maneira de se restringir. Se vc perceber que ela é uma Kojac, você volta aqui no fórum que nóis te ajuda.

Abrax!!