- 29 Mar 2012, 01:24
Bom, eu sou novo no mundo Pua, já consegui alguns resultados. Bom tem uma menina no colégio que senta na minha frente. A gente conversava e tal, mas essa semana a conversa se intensificou. Começou uma atração mútua entre a gente. Ela é uma HB 9. Eu conversei muito com ela nesses dois dias, e ela me jogava muitos IDI's. Eu comecei a aplicar Kino nela, e ela aceitou naturalmente, tanto que quem começava a conversa era ela sempre. Parecia estar tudo certo. Mas hoje durante a Educação física eu sentei lá arquibancada. Então ela foi lá comigo e a gente ficou um tempo junto, sem conversa. Aquilo me gerou muita tensão, e eu achava que esse era o momento certo para beija-la. Então joguei aquela rotina que eu aprendi do School game do pua base, que era mais ou menos assim
"PUA: Existem pessoas que não sabem bem o que querem. Ou sabem, mas não tem ideia de como chegar lá, entende? (Isca)
HB: (Fisgada)
PUA: Posso te dizer que sou o contrário. Estamos nos dando tão bem aqui. (Conexão)
PUA: Me sinto confortável pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar lá. (Sexual Tension. Mode One. High/Control Frame.)
PUA: Mas sinto que talvez ainda não seja o momento pra isso. (Falsie Barrie)
PUA: O beijo é um instante único, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. É bom sentir aquela sensação de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferença quando acontece assim?! (PNL básica)
HB: (Mais confortável p/ KC)"
só que essa rotina não estava internalizada, e ela acabou falando assim: "Você tá me zuando? "
então saí dali e foi pra outro lugar, e não conversei mais com ela.
O problema é que ela senta na minha frente, e eu converso com as amigas dela sempre. Ela vai se mudar de colégio, e eu preciso resolver isso rápido. Eu vou partir para outro set, mas eu quero tentar uma última vez. ela é uma menina legal, e nós estavamos super bem.
Preciso da Ajuda de vocês Urgente!!!
Leia Mais sobre [Teen Game] Sedução Colegial - Completa no www.puabase.com
"PUA: Existem pessoas que não sabem bem o que querem. Ou sabem, mas não tem ideia de como chegar lá, entende? (Isca)
HB: (Fisgada)
PUA: Posso te dizer que sou o contrário. Estamos nos dando tão bem aqui. (Conexão)
PUA: Me sinto confortável pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar lá. (Sexual Tension. Mode One. High/Control Frame.)
PUA: Mas sinto que talvez ainda não seja o momento pra isso. (Falsie Barrie)
PUA: O beijo é um instante único, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. É bom sentir aquela sensação de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferença quando acontece assim?! (PNL básica)
HB: (Mais confortável p/ KC)"
só que essa rotina não estava internalizada, e ela acabou falando assim: "Você tá me zuando? "
então saí dali e foi pra outro lugar, e não conversei mais com ela.
O problema é que ela senta na minha frente, e eu converso com as amigas dela sempre. Ela vai se mudar de colégio, e eu preciso resolver isso rápido. Eu vou partir para outro set, mas eu quero tentar uma última vez. ela é uma menina legal, e nós estavamos super bem.
Preciso da Ajuda de vocês Urgente!!!
Leia Mais sobre [Teen Game] Sedução Colegial - Completa no www.puabase.com