Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rogério

Aprendiz

#577311 :confuso Ola galera PUA vim contar a minha historia pra saber se vocês podem me ajudar sobre oque fazer
Bom ha algumas semanas conheci uma garota que e sobrinha da amiga do meu pai numa festa ate ai não rolou nada
bom a duas semanas ela me ligou dizendo q meu pai falou que eu estava querendo falar com ela (na verdade não falei nada foi ele que inventou)
mas ai eu logo ha convidei para sair no Fim de semana.,Ela supostamente religiosa da igreja adventista, bom a noite foi boa e no fim dela tivemos sexo(seguro)
,bom ai e que começa o meu problema , tio dela ficou super bravo por que ela voltou tarde ,me ligou e me chingou todo,ate ai eu tava tranquilo , mas o idiota aqui resolveu pedir ela em namoro ela aceitou logo. Eu inocente tava doido pra transar com ela de novo , chamei ela pra vir em minha casa ta ae transamos mais ela muito safada , eu de principio ate estava de camisinha mas no calor do momento ,ela saiu mais ela me provocou e continuamos mesmo sem não ejaculei dentro dela.
bom eu perguntei a ela se ela costuma fazer sexo sem proteção ela diz q sim e que a ultima vez foi ha um més.

Amigos eu gelei perdi minha empolgação toda na hora

primeiro eu deveria acabar esse namoro? tipo porque transamos no primeiro encontro .

E o pior de tudo oque devo fazer ? um exame de HIV ou qualquer coisa assim.

peço ajuda tou desesperado
:( abraço e agradeço dez de já
Editado pela última vez por Rogério em 29 Mar 2012, 00:39, num total de 1 vezes
raylan

PUA EXPERT

#577344 kkkkkkkkkkk! Cara tenha nessa sua cabeça que mulher gosta tanto de sexo quanto homem vc agora é pua porra para desse marchismo bobo. Quer que só pq vc é homem pode transar com quantas quizer e ela n@o. Que merda ainda existe preconceito desse tipo no moundo.
Don Eu

Veterano - nível 9

#577396 Cara, exame para HIV, vê outras DSTs e conversa com o médico se é interessante você tomar o tratamento profilático. Não digo que seja o caso de terminar por ela ser rodada, mas vê ai se ela não pe meio desmiolada para sair transando sem camisinha sempre... É difícil cinfiar em uma pessoa que não respeita sua própria saúde...
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#577533 Exame de HIV? Se acha que ela pode ter faça. E quanto ao resto nao tem que mudar nada: continua comendo ela normalmente e da proxima vez usa camisinha
Abraço,
Mr Olympia

Aprendiz

#577539 Ela diz que sim e qua a ultima vez foi a um mes.

Realmente é foda pensar em uma garota que vc ficou e sacar que ela eh rodada. O pensamento masculino sempre querendo exclusividade.

Os homens querem transar 1000000 vezes .. mas namorar com uma virgem.. é mt comico. So a sua historia que não é comica.

Cara... vc transa cm a garota sem camisinha assim? Simples assim?? Se cuida meu caro.. se não vai virar Fredy Mercury ou Cazuza.

E outra.. não julgue a gatinha so por ter transado.. ela gosta de transar com certeza.. e qual o problema nisso? Segurança em primeiro lugar!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577541 Acho que primeiro de tudo, faça o exame de HIV. É melhor tirar essa dúvida da cabeça.

E cara, por favor se não quer correr o risco de pegar DST´s não faça sexo sem camisinha com uma HB que vc não conhece direito! Isso é brincar de roleta russa!

Quanto ao namoro, isso vai de vc. Conheceu ela direito e o suficiente para começar a namorar? Ou foi em um momento de empolgação??

Se for a segunda opção, sugiro dar um stop no namoro e continuar ficando com ela para vc ver se é isso mesmo que vc quer.

Abraços.