Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnsbigode

Aprendiz

#577320 Ola Puarada! Esse eh meu primeiro post nesse forum, estava um tempo fora do mundo Pua tb.

Minha situacao eh a seguinte:

Conheci essa HB9 delicia no meu curso aki... desde o primeiro dia de aula ela ja sentou do meu lado e nunca mais saiu.
O curso durou 2 meses, nossa interacao sempre foi com uma energia muito alta, sempre muitos IDIs, risadas, e tal... mas como ela tinha um namorado, na epoca, apesar de dar umas diretas e tal, acabei nao insistindo muito.

Passaram-se uns 3 meses e volto a falar com ela no FB, fiquei sabendo que ela acabou recentemente com o namorado...
Falei q iria comecar outro curso, e ela disse q estava afim mas nao tinha mais vaga. Aih falei p ela q iria passar o papo na secretaria, p tentar encaixa-la, e deu certo!! kkk

Agora estamos nós la denovo. Energia alta, escalaçao kino, IDIs e tal.
O Problema eh q chamei ela p sair 2 vezes, e ela deu desculpas, acredito q verdadeiras... Talvez falte atracao, sei la. To meio perdido nesse momento!

Talvez seja um lance de idade sei la. Ela tem 20 e eu 28, ela eh mto novinha.
O problema eh q nossa interacao se resume a sala de aula, oq eh dificil pois durante a aula nao da p fazer mta coisa... e tb o curso vai durar apenas 1 mes, entao nao da p demonstrar mto desapego...

Durante os intervalos ela senta comigo no Puff e rola mtas risadas e kino... olhadas e tal....IDIs maximos... nao mando mta rotina... eh mais no fluffy mesmo... talvez seja esse meu erro...Nao tenho muita experiencia em campo....

Mas semana passada foi foda. Eu ja tinha chamado ela p sair no sabado, mas ela havia dado uma desculpa q ja tinha uma festa do trabalho p ir... Aih fui comentar q na quinta tinha saido com meus amigos e tal, aih ela vem dizer q vai numa balada hoje (sexta)... po.. na hora fiquei meio puto... mas blza. E como ela ficou recentemente solteira, as amigas nao deixam ela respirar...kkkk. sai quase todo dia com elas...

Pqp.... catar essa menina virou questao de honra!!! kkkkkk

To querendo pega ela ali mesmo... mas no intervalo tenho 10 minutos do silencio absoluto (sala de aula) para criar a tensao necessaria p o KC.
Nao estou nesse nivel... Se puder dar uma dica ou rotina para chegar a isso eu agradeço...

Ja pensei em partir pro Caveman, mas acho q nao seria a abordagem correta, mesmo assim se nao pensar em outra coisa logo farei isso mesmo... pois devo estar numa fase critica de quase FriendZone eu acho...

Toda opiniao sera bem-vinda...

Um abraço a todos!
JOhns
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577466 Cara acho que vc precisa investir mais na fase de atração com ela, como vc disse ser mais sexual. É provável que ela esteja com um receio mesmo, pelo que vc falou, mas nada que não seja possível de contornar.
Procure usar umas rotinas com ela, e tocá-la sempre que possível.
Ela não está se sentindo muito segura de sair com vc, então vc vai ter que passar segurança para ela e aí sim ela aceitará esses convites.
Minha sugestão é vc parar de fazer convites para sair com ela e investir nisso, para que não estrague o seu game.

Abraços!
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577474 É triste te dizer isso meu amigo mas tenho 2 notícias pra você uma boa e outra ruim

A Ruim

Pelo seu relato, você caiu na friendzone e se não mudar sua atitude vai ficar chupando dedo. :bravo

A Boa

Sua batalha não está perdida: :legal

saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html

saia-fora-da-friend-zone-vol-2-atitude-t30830.html

saia-fora-da-friend-zone-vol-3-social-proof-t52279.html

Mantenha-nos informado.
Boa sorte!
season

#577480 eu acredito que pela situação presente dela seria mai facil vc esquematizar um role de amigos juntos prncipalmente se as amigas dela achar algum amigo seu bunitinho...
nao se esqueça vc é o premio!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577647 -Se ela quisesse mesmo sair com você ela iria sair e te chamaria pra sair
- Ela disse que ia sair pra uma balada e nem te chamou? voce era pra ter dito: posso ir com voce? se ela inventasse alguma desculpa ai voce teria a prova de que ela não é a hb certa pra voce.
- Outra coisa é que voce deve mandar algumas rotinas de kc nela..

Abraço!
nanu

Aprendiz

#577914 COMO MUITOS JÁ FALARAM MUITAS COISAS SÓ VOU DIZER UMA COISA

CONCENTRE SUAS ENERGIAS EM VC MESMO ESQUEÇA DELA

Criador do tópico

Johnsbigode

Aprendiz

#577959 Valeu pelos feeds !! Notei q o pessoal aki do forum eh bem participativo... :ae

Vamos la...

Nossa interacao sempre tem bastante kino e tal... e rolam mtos IDIs.
Se fosse numa circunstancia de balada ou sei la, eu ja teria pego... O problema eh q a interacao se da dentro da sala e nos 10min do intervalo... E quando acaba a aula ela tem q sair literalmente correndo p o trampo. Eh mto foda isso pq nao da p criar um frame... qndo comeco a construir rapport, olhando no olho e tal... bate a porra do sinal...

eh... eu sei q poderia fazer muitas coisas... mas me falta calibracao...E meu grande problema eh q so penso nas respostas depois q passa a situacao!!!! isso eh fodaa...kkkk

Essa semana comecei a ser mais C&F, e percebi uma melhora na interacao... E depois de ter feito uma rotina de PNL(apontando p mim, ancorando)... no dia seguinte ela ja chegou cheia de sorrisos e tal... me kinando...
Mas acabei caindo em uns shit-tests e senti uma queda de valor... Me falta constancia...

To achando q a resposta ta em ser mais C&F..!! Ela responde bem a isso... Mas nunca li nenhum livro sobre isso.... estou apenas atras de rotinas e textos perdidos no forum :confuso
E tb ja to começando a ligar o foda-se!!!

um abraco

Criador do tópico

Johnsbigode

Aprendiz

#578456 Cara!! C&F eh o que há !!!!!

Hoje foi mto foda a interaçao. Rolou tanta energia que nos esquecemos de voltar p sala... kkkkk
Acredito q nao esteja na FZ nao...
Rolou mtos negs(ela adora!kkkkk)... C&F, leitura de mão....
Mas porra!! o lugar realmente nao facilita... e no fim la vai ela correndo p trampo...
Eu sei q poderia ter KC nela ali mesmo naquela hora... no auge, em q ela estava toda soltinha.... e nao o fiz... q bosta cara!! Faltou OUSADIA!!
Chegou ate uma hora q ela parou de falar, ficou molhando os lábios inconscientemente, mas vacilei... pqp!! espero q isso não atrapalhe as interações futuras...

Fiquei mto puto, mas ao mesmo tempo pilhado e feliz com a interação...

Se alguém ai puder indicar um bom livro sobre C&F eu agradeço.

abracos