Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#577377 Em toda a experiência Pua, quais foram os melhores livros que vocês já leram? Quais os livros que efetivamente fizeram diferença nas suas trajetórias?

Sou relativamente novo no forum, mas já li uns 10 livros, e somente 4 destes livros fizeram diferença. Dos demais que li, tirei muita pouca coisa.
paulo costa

PUA EXPERT

#577383 Olha cara ,o importante nao é ler tanto mas sim praticar .
Eu te recomendo esses 2 em primeiro lugar.
MYSTERY METHOD E O DESAFIO STYLELIFE , FAÇA TODAS AS MISSÕES DO DESAFIO.
Isso sera o suficiente pra te ajudar
abraço e muito sucesso pra ti.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577436 Leia "the way of the superior man" - david deida
Esse livro é a base para entender sobre polaridade masculina e feminina e tambem o que atrai as mulheres em um nivel mais profundo.
Outra excelente leitura tambem é o livro "complete game system" - 60 years of challenge.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577487 Rapaz sou tão novo quanto você, mas um livro que me ajudou bastante foi o audiobook do sean stephenson 10 coisas que estragam o inner game de um cara. MM dá um certa base para nós mesmo. Além do stylelife challenge. :ae

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#577927 Gostei do livro do Chamaleon, The Game, MM, o desafio do style, estou lendo e gostando do livro poder sem limites de Tony robbins,....li outros, mas dos outros tirei pouca coisa.