Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#577401 Bom estou abrindo novo tópico pq o antigo foi movido para duvidas resolvidas hehe, bom a coisa ainda tava "indo" basicamente...

n sei se o ideal é explicar como ta toda a situação mas bom... o ponto chave é..... eu me dou bem com a hb-7-8 só que quando aplico umas rotinas pra ver as respostas dela, ela responde como se não a afetasse muito......só que parece q ela soltou IDIs demais as vezes.... eu falando q sabia cozinhar um pouco e ela diendo q a mãe dela fala pra arranjar um namorado cozinheiro ou q ela sempre puxa papo comigo quando eu geralmente dou um gelo de proposito e tals....

só q ao mesmo tempo ela n parece afetada por minhas rotinas.

deve ser normal p elas mas dsede o começo fiz questão de manter mto contato visual, olho no olho 100% do tempo ela sempre me olhando forte nos olhos.

ja a toquei nos braços, ombros ...... por cima do ombro e não se sentiu desconfortavel, só uma ve q ela estava fuçando em algo no PC eu fui querer atrapalhar, então minha mão descansou sobre a mão dela e depois de um tempo ela tirou ,as sem falar nada.

nessas brincadeirinhas similares ja encostei o meu corpo nela tbm pelas costas com ela sentada.... mas o q esta me impedindo de dar o movimento pra dar o KC é que quando o clima ta bom geralmente aparecem funcionarios interrompendo e por causa disso estou preocupado q ja esteja dando pontadas na friendzone....

Seria bom dar um gelo nela proas minhas rotinas terem mais efeito ou devo ligar o "foda-se" e closar e q se foda memo? tava até mesmo pensando em usar uma historia q ela passou... sobre 2 namorados dela do passado terem virado gays, e pensei em usar uma do tipo

"2 dos seus namorados viraram gays né? nossa seu beijo deve ser muito ruim, vamo ve" e tacar o direct.... mas será q enrrolei demais ja?
capitaingold

Veterano - nível 3

#577413 Pow mano! Alguns erros de gramática às vezes passam... mas tem muitos no seu relato. Aconselho-o a melhorar sua escrita, pela seriedade do fórum. Ao caso> tente criar mais Conexão com ela, para de usar enlatados, apenas use conversas naturais e vá as adptando de acordo com a reação dela, se ela está confortável e dando IDIS seja mais interessado, se ela está fria, gele-a também um pouco.. enfim, seja mais natural, use apenas o básico (olhares, kino, conexão por rapport) que você tem chances. Cuidado, pois se aproximar dela nesse ambiente pode lhes causar problemas, tente marcar numa cafeteria nas horas vagas, um encontro quem sabe? Boa sorte, espero que tu consiga! Abraço

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#577416 perdão, estou digitando no escuro sem ver o teclado =/, vou tentar tomar mais cuidado da próxima vez. em horário de trabalho da pra digitar de maneira mais "normal" mas agora é complicado.

eu só estou um pouco preocupado porque do jeito q estou pode ser que acabe caindo na friendzone.... como eu disse, ela demonstra alguns IDIs mas ao mesmo tempo não reage a s minhas rotinas..... coisas do tipo
"você deveria se sentir privilegiada por estar fazendo companhia a você" ela responde um "ahhh ta" zombando, aí td bem, mas geralmente um pull&push nem faz ela pensar.

Bom, se as coisas estão indo num ritmo bom então ok, vou tentar ir com mais naturalidade então...
capitaingold

Veterano - nível 3

#577420 Sei como é... é assim: mulher tem muito mais experiência que nós na sedução, então elas sabem quando você não está sendo totalmente sincero.. é um feeling que elas adquirim com a idade. E usar enlatados, no começo, nos fazem soar um pouco falso (normal, todos até adquirirem a calibração já passaram por isso) e como ela já é Mulher, não uma adolescente, é muito mais difícil fazer tipo na frente delas... esqueça tudo que tu já leu de rotinas... dica muito precisoa: Tente fazer mudanças internas, não externas.. que quer dizer, em vez de decorar algo, tenha a capacidade de inventar algo na hora, e responder a altura quando testado por elas.. É difícil no começo, tente ser mais autêntico, não use frases que tu já leu, pois parecem como um Discruso escrito num papel que está sendo recitado. Enfim, use o básico mesmo : Kinar na hora certa e nós locais certo (começar pelo braço, depois anti-braço, ombro, costas, cintura....) Olhar igual o que tu já faz (contato visual intenso) e tente criar conexão por rapport (use mesmo compasso da respiração que ela, tente imitar de forma sublime os três-jeitos dela...). Tu não precisas de frase, nem rotinas para pegar mulher nenhuma. Seja mais confiante no teu cérebro, que ele te dará as respostas que tu precisa. Abraço!

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#577434 err.... confesso q n tinha lido sobre rapport...... lendo agora... eu tenho a ligeira impressão q ela quem está copiando ou repetindo os meus gestos... seja de maneira sutil ou óbvia pra zombar....
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577489 Sim, você está demorando filho. Chame-a para sair e veja no que dá. Dentro da empresa você encontra muitos amogs e para um inexperiente contornar isso é muito difícil.
Mantenha-nos informado.
Boa sorte :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#577491 vai em frenti cara como voce mesmo disse liga o foda-se, se ela nao quiser, azar e dela mano voce e o premio sempre lembre disso e outra coisa nunca ficar em uma hb só, tente sair mais sei la, Falo abraço
capitaingold

Veterano - nível 3

#577495 então, se ela está copiando seus maneirsimo, isso é um GRANDE sinal. Sinal de que tu fez uma interação um pouco mais profunda que o normal... para vc ter certeza disso, discretamente faça um maneirismo na frente dela, algo notável claro, e espere para ver se ela vai copiar.. se sim, pode ter certeza que se fores sincero com ela, suas chances são muito boas. Não demore muito para mostrar interesse, e nem mostre interesse rápido demais, esse é o ponto chave da calibração para o INDIRECT game (acredito que é o método que tu usas). Mantenha-nos atualizados. Bye bro!!