Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vitor_k

Aprendiz

#577688 apesar de iniciante ainda, até pensei nisso também.

o pior que pode ocorrer é a mulher identificar na hora quem é iniciante ou é fraco no jogo. Daí tanto ela pode rir da pessoa ou até se sensibilizar (ahahahha)

mas veja bem, tem tanta coisa manjada no mundo e nós ainda assim aceitamos e até apoiamos como no caso de propagandas, o pua não morreria por isso (a não ser que houvesse uma inquisição, caça aos puas, algo absurdo do tipo)
nanu

Aprendiz

#577692 EU QUERIA QUE TODAS APRENDESSEM PELO MENOS QUANDO ELAS ME DISSESSEM "VC NÃO VAI ME CONQUISTAR COM ESSE ENLATADO" ,ENTÃO EU DIRIA "ENTÃO VAMOS CORTAR A PARTE CHATA "

SABE O QUE EU QUIS DIZER COM ISSO ?
OS METODOS DA ATRAÇÃO PODEM ATÉ MUDAR MAS A ATRAÇÃO SEMPRE VAI EXISTIR .E SE MUDAR NÓS PUAS ESTAMOS AQUI PARA CRIAR NOVOS MÉTODOS "PUA VAI VIRAR CIENCIA A PARTIR DAÍ" IMAGINE TU ENSINANDO NUMA FACULDADE .EU ME FORMARIA E ME ESPECIALIZARIA EM SEXUALIDADE PUA E FARIA DOUTORADO EM COMO USAR A LINGUA EM TODOS OS SENTIDOS. TÔ ATÉ IMAGINANDO "PROF.DR. NANU"

EU EXAGEREI MAIS FOI SÓ PRA TU NOTAR QUE OS PUAS NÃO ESTÃO LIGADOS EXATAMENTE AOS MÉTODOS MAIS SIM A ESSêNCIA DA COISA

É AQUELA VELHA HISTÓRIA " HOMEM É HOMEM... MENINO É MENINO E PUA É PUA "
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#577696 hahahahahahaha

Acho engraçado como vocês colocam a descoberta do PU em um "Pedestal Apocaliptico".

A minha resposta certa seria: "SEJA VOCÊ MESMO", o Pickup é questão de números se é que me entende. Você nunca vai seduzir todas as mulheres que você quiser, depende do contexto dela; Pode ser que você não é o tipo dela, ou até mesmo o dia dela que não foi bom.

Ninguém vai me dar coisas iguais que Logun e Alan me deram, FALAR O QUE VOCÊ PENSA, SER DIRETO, NÃO MUDAR SEU COMPORTAMENTO PARA AGRADAR A OUTRA (..) O segredo de todo esse jogo "complexo" é ser você mesmo, como disse é questão de números pode ser que ela não se sinta atraída por você, mas afinal existem 4 bilhões de mulheres no mundo.

MM pra mim é um método fantástico, mas se você continua seguindo o método isso te torna limitado.

Veja aquele cara que você conhece, ele é natural que pega todas, ele não segue nenhum método criado por um "guru", mas sim o método dele.

Enfim, faça o SEU método.

Agora caí entre nós, seria legal ter mais mulheres por aqui. Para apendermos um pouco mais de como entender a mente desses seres maravilhosos. :omg

Abraços.
Atlas123

Aprendiz

#579401 Eu acredito que tenha risco sim, uma coisa é claramente evidente é que mulheres costumam criar escudos de proteção para as amigas e se elas vêem essas técnicas como uma ameaça, ela vai espalhar isso o máximo possível para várias garotas e isso só vai nos prejudicar. O PUA não pode se popularizar.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#579432 Acho que você tá um pouco paranoico cara... Aceitável diante do pensamento de perder seu jogo por culpa da popularização. Mais sem pensar exatamente como você, ainda acho errado mulher ficar 'moscando" aqui no fórum. Pooo, nunca vi homem de penetra no papo de mulher, sites e outras coisas femininas, a não ser que seja gay. Pra mim, a utilidade da mulher no PU é somente em campo. Aqui, elas postam enchendo a comu do programação social, que todo mundo vai no post já que é mulher... Estragando ainda mais os membros. Você teria coragem de postar um relato com uma foto sabendo que tem mulher no forum? E se for quem tu abordou? Eu não colocaria nem o relato! É muito fácil uma mulher ir num fórum, dizer que as mulheres procuram um cara "basicamente escravo" e ai centenas de iniciantes caindo em programação social de novo...
Ah, sei lá cara, kkkkkk. Torço pra estar errado, tenho até medo de pensar nisso!!!

Abrass

Hammerfall
Haroon14

Veterano - nível 9

#579443 Sinceramente, sou contra mulheres aqui no PB. Não me entendam mal galera, mas creio que aqui seja um lugar pra homens (OBVIAMENTE sem machismo), pois é um fórum ligado a sedução e etc e isso pode acabar com a destruição do jogo de várias pessoas aqui.

Abraços
F.R.

Aprendiz

#579463 Bom, os enlatados que se cuidem.

Por isso, estou começando a perceber, que o melhor jogo é aquele que quanto mais você pratica, ele se torna Natural.

E uma vez natural, ja era, AHSUAHSUASHA

Fedeem o meu tbm galera:
ate-meu-colega-percebeu-os-idi-s-sera-que-estraguei-o-jogo-t55653.html
Valew!
Hammerfall

Veterano - nível 3

#579470 Estou percebendo um certo ataque aqui aos enlatados... Os caras largam de rotina e acham que nada segura mais o game deles. Ledo engano... Cold Approach não vai funcionar nem 10% do que funciona hoje. Porque a mulher sabe que mesmo sem rotina, tu ficou num fórum estudando isso muito tempo, coisa que socialmente é visto como 'baixo valor". Nem todos estão salvos.

Concordo com os que afirmam, fórum de Pick Up não tem NADA que ter mulher. Elas só estão aqui porque por ser mulher qualquer tópico vai ter mais de 40 respostas. Mais enquanto os caras estão respondendo, a comunidade vai sendo só distorcida...