Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasm

Veterano - nível 8

#577446 Fala puazada, tranquilo? :parabens

Então, tô com um problema. Tem um pouco de relato mas no fundo é um pedido de ajuda mesmo. Vou resumir.
Tem uma garota que eu conheço(HB 7,5~8)já tem alguns anos, só que sempre fomos meio distantes. Desde que conheço ela, ela praticamente namorou dois amigos meus, e os caras são naturais. Eu mal lembraria que ela existe se não tivesse encontrado ela no metrô segunda-feira, e fomos conversando até nossas faculdades. Acontece que essa conversa fluiu muito bem, e ficamos trocando mensagens pelo tel e nos encontramos novamente no metrô hoje. Não fui pra minha faculdade (não tava muito a fim de assistir a aula também hehe) e ao invés disso fui com ela pra faculdade dela. Meu objetivo era levar ela pra uma rua com vários barzinhos que tem lá perto. Pra isso assisti 2 tempos de aula com ela porque "ela não podia perder a matéria" :rolf e depois convenci ela a sair e ir, e ainda convenci duas amigas dela a irem junto, sendo que uma foi com o namorado, o que facilitaria o meu jogo.
Chegando lá foi tranquilo, todo mundo se divertiu, inclusive eu, e eu vi que o close no bar seria difícil, mas pensei em closar quando estivéssemos voltando, pois teríamos que ir caminhando até a estação de metrô. Eu tava mandando bons negs e dvs, nosso eye contact era forte, ela me kinava naturalmente e fiz alguns trust test que deram certo. Até aí tudo bem.

Acontece que, voltando com ela, simplesmente não consegui closar. Travei na AA, medo da rejeição, medo do "depois", sei lá o que foi. Podia ter closado praticamente em qualquer momento, desde a caminhada pra a estação até na viagem de metrô propriamente dita. Ao invés disso, fiquei preso na área de conforto só conversando. Um dos pensamentos que ajudaram a me travar foi pensar que ela acabaria comparando meu "desempenho" ao dos meus dois amigos que ela já tinha ficado, e os caras já eram naturais quando eu ainda era um beta total. Não me orgulho de ter tido esse pensamento beta, mas é verdade.

Antes disso aí de hoje acontecer, ela me convidou pra ver um filme na casa dela esse domingo, porque nós dois gostamos bastante de cinema. Dei a entender que tinha segundas intenções em relação à essa sessão de filme, mas ela já tinha me dito que vamos ver na sala e não no quarto dela(ela mora com os pais). Independente disso, seria uma boa oportunidade pra consertar a merda que eu fiz hoje, pois pode ser fácil levar ela pro quarto ou mesmo pra outro lugar, dependendo do meu jogo. Só que agora fiquei meio inseguro, pois realmente acreditava que ia closar hoje, e de fato tive tudo na mão pra conseguir, e mesmo na assim, travei na hora da verdade. Depois da noite de hoje, sinto a friendzone se aproximando, e quero quebrar isso antes que vá tudo pro ralo de vez. :confuso

Ah, outra coisa! Ela terminou há mais ou menos um mês um noivado, ela e o cara estavam juntos há 5 anos! Ela fica dizendo que tá "fechada pra balanço" e que ainda gosta do cara, o que é até natural, sendo que ela que levou o pé na bunda dele :rolf . Isso é uma parada complicada, mas pelos IDIs que ela me manda, acho que eu poderia ter closado apesar disso.

Eu tinha pensado em sair pra uma sarge no direct antes de ir na casa dela, mas sexta e sábado já tenho compromisso. Ainda assim acho que é a melhor opção, se me esforçar acho que consigo desmarcar alguma coisa, mas vai ser dureza.
De qualquer forma, alguém tem algum conselho ou dica pra me ajudar nessa situação?

Abraço galera! :ae
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#577454 cara, sabe esse sentimento ruim que voce esta sentido???
Ele é bom??? Claro que não é...
então pense nele...
pense que você não ta se lixando pra resposta dela... se voces ficarem vai ser mais da sua lista...e se vc tomar fora, foda-se, você nunca quer amizade dela mesmo...
Pense nas coisas ruins, pense que voce vai achar ruim contigo, se você não chegar...
Apenas isole-a e fale: - Eu tenho que te falar uma coisa bem importante, uma coisa se eu não falar agora eu vou me arrepender...
Estou louco pra te beijar, mas eu não posso...
Ela: Pq???
Vc: Eu não sei se vale a pena... - chega fazendo a pegada sucuri... (hahah, acho que ta dificil de levar fora...), se ela fazer RUM vc vai beijando o pescoço dela... é simples...
abraço! conte sempre...
e lembre VC é um PUA... vc não liga pra resposta delas e nem o que falam de vc...
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577464 Já pensou em fazer algum exercício de PNL? :confuso
Pelo seu relato tudo correu bem só faltou a sua atitude para beijar. Quando as coisas costumam ir bem você acaba agindo dessa forma naturalmente, mas se no seu caso isso não funcionou, siga a dica. :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577472 Ela está interessada sim, pelo relato que vc passoi dá pra notar isso!

Agora o que está faltando mesmo, é vc deixar esse medo de lado, closar ela e partir para o KC.
Lembre-se que se vc não fizer isso logo, vai cair na friend-zone e de um jeito muito díficil de sair. Pense bem, vc quer mesmo essa garota? Livre-se de pensamentos ruins, pois assim está de auto-sabotando. Não importa os caras que ela namorou, que noivou, etc. O que importa é que vc é um PUA e é diferente de todos eles, vc é o premio!
Mostre-se seguro quando estiver com ela, é isso que ela espera de um homem. E faça acontecer o momento de closar ela, não está muito díficil e sugiro que até domingo vc já "prepare o terreno" jogando algumas rotinas com ela para ver como ela está reagindo, e fazer com que ela se sinta mais a vontade contigo.

Abraços!

Criador do tópico

lucasm

Veterano - nível 8

#578154 Valeu galera, tava mesmo precisando dessas dicas que vcs me deram.
Vou ajeitar tudo e aí posto o relato do domingo pra vcs.

Brigadão!
Às vezes é bom ter alguém pra lembrar que A GENTE É PUA PORR*!
hahaha

Grande abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#578175 Tranquuilo cara?! Bom, como você disse "eu podia ter closado com ela na volta e no caminho, porém não podia ter feito isso no bar." o momento de close quem faz é você brother, quanto mais preparado, seguro e confiante você estiver, essa será a hora certa, não hesite em closar porque você acha que não é o melhor local, seja cara de pau mesmo. Uma palavra e sua resposta está nela, ATITUDE. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
capitaingold

Veterano - nível 3

#578197 Fala Bro!! Beleza??
Então, a única coisa que você deve pensar é se ainda rola Tensão Sexual suficiente para pega-la. Pois pelo fato de vc não Closa-la pode ter criado a nossa velha famigerada FZ. Se achar que ainda rola aquela "química" da pra dar KC nos sofá da casa dela. Acho que ela está interessada, do contrário, não teria ido contigo naquele dia, e teria dado um jeito de te dispistá-lo, o que foi justamente o contrário (MULHER NÃO COSTUMAM CHAMAR QUAQUER UM PRA CASA, MESMO AS PIRIGUETES). Então é isso, boa sorte, acredito em você! Vá lá irmão!!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#578212 Só uma coisa: não deixe de viver a sua vida para viver a dela, ok!?

Em relação ao que "não foi feito": relaxa, você terá outra oportunidade, só não trava dessa vez viu? Trabalhe seu INNER.

Abraço

Criador do tópico

lucasm

Veterano - nível 8

#578217 Valeu pelas dicas!

Então, acho que ainda há tensão sexual, mas menos. Hoje nem trocamos mensagens, coisa que vínhamos fazendo todo dia. Achei isso um IDD grande até, mas acho que é melhor mesmo manter um certo afastamento até ir na casa dela. Sinto mó vontade de mandar uma mensagem pra ela, mas não teria sentido tentar criar uma tensão sexual sendo que quando eu tive ela na mão, não peguei. Isso seria praticamente dizer que eu fico de papinho furado e na hora H não faço nada :grump

O que me dá esperança é que talvez (possibilidade remota haha) ela tenha ficado ainda com mais vontade de ficar comigo, caso ela ache que eu não fiquei com ela porque não quis (o que não é verdade, eu queria haha :rolf )
Outra coisa é que eu acredito que meu jogo com ela foi tão bom, que essa falha não foi suficiente pra quebrar a atração que já estava rolando. Se eu jogar direito na casa dela, sinto que o close não está descartado. :)

Valeu pela dica também Phoenix, eu realmente fiquei hoje pensando nisso mais do que devia... vou relaxar em relação à isso e curtir mais a parada. Consciente claro, das falhas que ainda tenho que consertar no meu jogo. :ae

Brigadão galera :sorri