Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guerrero58

Aprendiz

#577483 E aí PUAs, eu estou precisando de uma ajuda. Eu estava de paquera com uma HB 9 no colégio. Parecia que aquilo ia dar em namoro. Ela joga milhares de IDI', nós trocamos kino sempre, e também ela investe muito na conversa, tanto que é ela quase sempre que inicia a conversa. A gente conversava sempre, mas se intensificou nessa segunda. Então quarta feira eu estava com ela numa aula vaga na arquibancada (tanto que ela que veio atrás de mim). Só que não rolou nenhuma conversa, eu ficou muito pressionado, pois aquela hora era perfeita para um KC. Mas eu sou iniciante no mundo pua, e acabei de um jeito desajeitado falando que queria beijá-la. Na hora ela falou: "Você tá me zuando?" Só que agora o clima ficou tenso, e eu não perder essa HB, já que a gente se dá muito bem, e eu não sinto que caí na zona da amizade.

Como eu faço para recuperar esse clima perdido, e ao mesmo tempo para saber a hora exata de beijá-la?

Obrigado
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577485 Bom, só vou reforçar o que vc já deve ter percebido... NUNCA peça para beijar uma HB, isso é o caminho mais curto para ser rejeitado!

Mas enfim, não peça desculpas a ela sobre isso. Continue normal, independente do cliam chato mostre-se um pouco frio e distante dela na mesma proporção que ela fizer com vc!

Abraços
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#577490 é amigo ta dificil pro teu lado ein, Eu fingiria que nada teria acontecido kkkk, depois soltava uns negs nela, e usava um pouco de Push&Pull por ae e dificil fala porque nunca passei porisso nao k, mais to acompanhado a historia qualquer coisa relata pra genti ae :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577635 Bom, se afaste dela um pouco, ela num está se afastando de voce? se afaste dela tb, e dê um pequeno gelo nela, pra ela perceber que voce nao está tao afim dela assim como ela pensa, porque o problema nao que é voce querer beija-la , o problema é quando ela sabe que voce quer beija-la, ai ela começa a fazer doce e ja era meu caro. Pra reverter isso tem que agir agora indiretamente!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
_leandr0

Veterano - nível 9

#577640 Bom, que fique de lição né... NUNCA mais peça para beijar uma hb!

Como diz o ditado: "errando é que se aprende". Se ela continuar distante de você, se mostre um pouco distante dela também e vá jogar com outras hb's.

Abraço!
nanu

Aprendiz

#577650 HAJA NORMALMENTE COMO SE NUNCA VC TIVESSE PEDIDO ESSE BEIJO ANTES (BRINCANDO E TIRANDO ONDA) SE ELA NÃO ESTIVER MAIS BRINCANDO COMO ANTES É PORQUE REALMENTE VC FEZ MERDA ,NESSE CASO NÃO MUDE COMPLETAMENTE ,MAS SE AFASTE UM POUCO DELA
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#577654 Amigo,

Tinha uma HB no meu tempo de Ensino Médio que era quase a mesma coisa, eu sempre tentava o KC mais ela fugia e não rolava depois vinha atrás (nunca deixei o clima ficar ruim). Então em uma bela noite lendo O JOGO do Style, li o beijo intimo do Mystery (aquele de perguntar se ela quer te beijar), não deu outra a HB disse não sei e KC!!!!

A persistência ajuda de mais nestas horas, se quer realmente a HB, inicie uma conversa busque 3 IDIs e aplique qualquer rotina de KC (aqui na BASE tem varias).

Abraço e Sucesso.
sektor

Aprendiz

#577660 O método do livro O Jogo é bem eficaz! Digo por experiência própria.
Quando você estiver em harmonia com ela, vire e peça pra ela, você quer me beijar? Se ela dizer sim, não, ficar em silêncio por mais de 3 segundos, dizer não sei, ou qualquer do tipo é só partir pro KC.
Mas se ela dizer um sonoro não, diga isso: "eu não disse que você podia, só me pareceu que você queria".

Sou contra o fato de você ter procedimentos decorados, mas quando eles nos ajudam, eu acho que devemos usá-los.
E.R.I.K

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Bom, se afaste dela um pouco, ela num está se afastando de voce? se afaste dela tb, e dê um pequeno gelo nela, pra ela perceber que voce nao está tao afim dela assim como ela pensa, porque o problema nao que é voce querer beija-la , o problema é quando ela sabe que voce quer beija-la, ai ela começa a fazer doce e ja era meu caro. Pra reverter isso tem que agir agora indiretamente!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

perfeito