Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
E.R.I.K escreveu:
fantasmaa escreveu:Bom, se afaste dela um pouco, ela num está se afastando de voce? se afaste dela tb, e dê um pequeno gelo nela, pra ela perceber que voce nao está tao afim dela assim como ela pensa, porque o problema nao que é voce querer beija-la , o problema é quando ela sabe que voce quer beija-la, ai ela começa a fazer doce e ja era meu caro. Pra reverter isso tem que agir agora indiretamente!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

perfeito

Ela vai pensar que vc e necessitado, da um tempo depois volta a fazer seu jogo use mais kinos sexual como tocar o rosto, pra ela te ver como
namorado ou amante, quando chegar a hora de beijar, pedir pra beijar e um erro fatal ja peguei meninas assim mais da um pouco de resistençia nela, vc joga a responsabilidade do que vai acontecer nela e isso nao e ser homem, honrar o que vc tem na calça....

Vc tem que ter a atitude alfa saber o que quer e ir atras, vai colocando passo a passo o que vc quer isso sempre me ajudou...

Tipo Assim: vc pensa no que esta faltando para interaçoes como bricandeiras ai vc faz algumas bricandeiras, depois conforto faz conforto,
depois kino faz alguns kino vai por etapa depois.

Carpe Diem :legal
fedor

Aprendiz

sektor escreveu:O método do livro O Jogo é bem eficaz! Digo por experiência própria.
Quando você estiver em harmonia com ela, vire e peça pra ela, você quer me beijar? Se ela dizer sim, não, ficar em silêncio por mais de 3 segundos, dizer não sei, ou qualquer do tipo é só partir pro KC.
Mas se ela dizer um sonoro não, diga isso: "eu não disse que você podia, só me pareceu que você queria".

Sou contra o fato de você ter procedimentos decorados, mas quando eles nos ajudam, eu acho que devemos usá-los.

Muito legal o que o sektor falou aqui Guerreiro58.

Mas faça apenas se você se sentir confortável fazendo isso... tiver congluência enquanto estiver falando, o tal famoso "delevery" aqui na comunidade.

Não adianta usar esse método (que ao meu ver é eficaz) mas ao mesmo tempo demonstrando insegurança ou medo de rejeição... Tem muito haver com aquela idéia que o pessoal da RSD prega "Seja lá o que você sente, ela sente", ou seja, mulheres tem um sexto sentido pra perceber o que as pessoas estão sentido e se você for inseguro ou medroso, mesmo que ela queira te beijar ela vai se sentir mal, pois você está demonstrando que isso importa muito pra você.

Tente falar de uma forma sedurota e desinibida...olhos nos olhos é muito importante nessas horas. 99% Delas não declaram que estão afim de te beijar, mas demonstram isso de alguma forma, seja olhando para o lado mexendo no cabelo, mudança na expressão facial de forma que ela demonstre dúvida.. etc...
Stanley

PUA Avançado

#578509 Cara, você foi homem e seguiu seus desejos!

Você simplesmente sentiu que queria beija-la e expressou isso pra ela. talvez de uma maneira errada, mas o que importa?

Na hora em que ela disse, "você tá de brincadeira?", sua resposta deveria ser a seguinte:

Não, não estou de brincadeira, você me atrai e eu quero realmente beija-la

- Olhar safado!

Aposto que se ela rejeitasse ainda assim, ela pensaria em você pelo resto do dia no que você falou...
pois você foi homem, disse aquilo que queria, porem não prosseguiu.

O que eu faria agora era continuar do mesmo jeito de antes, não me afastava nem nada, esquece o clima tenso, continue do mesmo jeito, conversando,kinando, quando surgir uma outra oportunidade seja direto e diga o que você quer.