Verfox

Veterano - nível 6

#38442 Opaaa verfox se apresentando :D
sou de cosmópolis , do lado de paulínia
a minha cidade para campinas é apenas 15 minutos de onibus
bora marcar um sarger no shop dom pedro ?
xD
aqui na minha cidade só tem 2 PUAS
eu e o meu wing

:yaaah

tenho uma idéia boa pra nós que é de campinas e região
vamos montar um chat group ?
aqueles chats de msn pra manter contato sempre e combinar as coisas melhor
#Edge

PUA Avançado

O Dissoluto escreveu:to me mudando pra Ribeirão Preto XD

Ótima noticia.
Tenho muito o que aprender com você
assim como devo ter alguma coisa pra ensinar também.

Fapija ta chegando ai, vamos?
Willi Sky

Veterano - nível 9

#38619 A ideia parece muito interessante. Confesso que deu até vontade de reunir o pessoal pra sargear.
Mas sinceramente acho que não vou comparecer, nnunca fui ao shop Don Pedro e nem tenho como chegar aí.
Mas vamos lá galera, apoio a iniciativa e quem sabe eu decida ir, dar um jeito pra ir. hahahah
Verfox

Veterano - nível 6

Willi Sky escreveu:A ideia parece muito interessante. Confesso que deu até vontade de reunir o pessoal pra sargear.
Mas sinceramente acho que não vou comparecer, nnunca fui ao shop Don Pedro e nem tenho como chegar aí.
Mas vamos lá galera, apoio a iniciativa e quem sabe eu decida ir, dar um jeito pra ir. hahahah

Eu já sargiei umas minas ae em americana
xD
falando nisso eu fui ae semana passada em um estúdio gravar com a minha banda rsrs
meu wing faz faculdade e mora ae xD
jayr aparecido

#40345 meuuu ta formando uma galera muito legal den puas na regiao de campinas é so´se reunir ...e trocar experiencias.aventuras.dicas..discurtir estilos.......aiiii vamos montar essa confraria aiii.....podemos nos reunir em cidades diferente..camapinas, paulinia, americana, jaguariuna..jundiaiii noss tem muita hb...mapear nossa regiao com bares e boate e clubes e parques e shopping :ajoelhar onde tiver mais bh8...bh9....hb10..... que voces achan da ideia.... :ajoelhar :palhaco :sorri
paddock

#42895 ae glr, tbm sou de cps... eu animo marcar um encontro... ou até sair a glr pra balada.!

Criador do tópico

EpK

Aprendiz

Verfox escreveu:Bora galera agilizar isso aí , galera ta viva ainda ?
ahuhuauha
alguém cria um chat group ?

Vamos marcar uma sarge no Dom Pedro sim, demoro! Quanto ao chatgroup, demoro, vou criar depois...

E sobre Americana, já peguei muita hb lá, qual estúdio você foi? Meu colega é dono de um lá...