Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

piruca

Aprendiz

#577497 Então, semana passada dei um FB close em uma HB num parque aqui da cidade. Sábado eu mandei uma mensagem (2 dias depois de conhece-la) e ela não respondeu.
Ontem a noite ela estava online e dei um oi.
Dessa vez ela respondeu e pediu desculpas por não ter respondido da outra vez, o problema é que ela estava muito passiva na conversa, só respondia o que eu falava e tal. Consegui fazer ela falar um pouquinho sobre música.

Piruca
tu foi no show do roger waters?

HB
não
e tu ?

Piruca
eu fui
paguei 500 reais pra estar na frente do palco
e te dizer, valeu MUITO a pena

HB
aaaaaaaaaaaaaai
inveja

Piruca
o show foi além do foda

HB
AAAAI
SERIO QUE RAIVA
QUERIA MT IR
nnao duvido
pq eu chorei no do paul

Depois engatamos uma conversinha sobre Beatles, recomendei um cd de covers ( Bossa'n'Beatles da Rita Lee) e ela procurou no youtube e curtiu. Mas depois disso ela voltou a só responder com uma palavra ou duas ou simplesmente largar uma risadinha. Não quis ficar puxando mais assunto e disse que ia dormir e fiquei offline.

O que vocês recomendam pra fazer ela se animar mais? Eu curti a mina e temos um monte de coisa em comum (pelo que eu conversei e vi no FB dela). Tenho bastante assunto pra falar com ela mas não quero ficar correndo atrás.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#577503 Cara, sinceramente, jogar pelo face é meio complicado.. muitas meninas agem de uma forma no face, e pessoalmente são totalmente diferentes.. já conversei com meninas no face que nem me davam moral, respondiam só o necessário e quando conheci elas pessoalmente, elas conversavam bastante, nem pareciam as mesmas! seria bom se tu marca-se de sair com ela, shopping sei lá.. e todo esse papo que tu tem ai pra falar com ela, converse pessoalmente!

Espero ter ajudado! :D abraço.

Criador do tópico

piruca

Aprendiz

#577505 Pois é, eu não gosto de jogar pela internet também, a HB pode estar falando com outras pessoas, não dá pra olhar nos olhos, BL, etc.

Vou tentar marcar uma tarde em um parque (já que conheci ela em um).
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#577509 Isso ae.. e cara falar que tu gasto 500 conto no show é mostrar DVI, ela vai intender que tu ta querendo se validar pra ela, mostrando que tem dinheiro e talz.. toma cuidado com essas paradas =D
Kim

PUA EXPERT

RodrigoSouza escreveu:Isso ae.. e cara falar que tu gasto 500 conto no show é mostrar DVI, ela vai intender que tu ta querendo se validar pra ela, mostrando que tem dinheiro e talz.. toma cuidado com essas paradas =D

Concordo com o Rodrigo, você não deve ficar ostentando a sua condição financeira pras HBs, além de ser DVI é também anti-ético.

Mas fora isso, foi normal o teu jogo, só te aconselho a frisar mais num futuro encontro entre vocês, faça-a desejar sair com você.

Fale um pouco das suas divertidas experiências, coisas que gosta de fazer e pra onde gosta de ir, quando ela demonstrar um interesse maior por alguma coisa, convide-a. Simples assim.

Criador do tópico

piruca

Aprendiz

#577527 Valeu pelas dicas galera. Reli o histórico e realmente dei umas mancadas, vou corrigir pras próximas. Valeu por me ajudar a ver isso.
Zangado

Aprendiz

#577538 Porque vc não sai do PC e vai conversar pessoalmente com ela ? geração de 'sedutores' preguiçosos oras kkkkk

sei la , chama ela pra tomar um Açai e outras coisas sei la fazer qualquer merda com ela .
wa.tti1972

PUA Avançado

#577551 Sou mais fã do phone close hein mano, Faz um PC e liga pra ela, conversa um pouco, desliga, outro dia liga de novo e convida pra sair de uma forma meio indireta, sempre funciona =) !

Uso o Facebook só pra descontrair, fazer uns comentários as vezes, só pra brisar mesmo kk
Mas o melhor pra jogar é pessoalmente e por telefone !
Boa sorte
Forte abraço.

Isso ae.. e cara falar que tu gasto 500 conto no show é mostrar DVI, ela vai intender que tu ta querendo se validar pra ela, mostrando que tem dinheiro e talz.. toma cuidado com essas paradas =D

Poh, agora fiquei meio na duvida, As vezes é normal falar isso também, pelo menos comigo as vezes acontece naturalmente, não só com mulheres, mas com amigos também, é o jeito de falar " poh ontem compramos duas garrafa de red e uma absolut fiquei triloco " " Poh ontem gastei uns 500 conto de goró " e etc..

Pra mim depende da congruencia, se você falar de uma forma que pareça que você ta tentando se mostrar é DVI, Se for naturalmente não tem nada de mais !

Forte abraço.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#577565 Eu não gosto de jogo virtual, porque você se limita muito, não tem como você ter um tom e não tem como demonstrar uma boa BL

O que eu recomendo: Combinar um encontro, pode parecer bobeira, mas é bem melhor do que ficar em frente um computador, porque quando você está jogando virtualmente, é moleza, mas se você realmente quiser progredir, DESLIGUE O COMPUTADOR E SAIA DE CASA, e vá se desafiar.

#FikDik

E abraço :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

wa.tti1972 escreveu:Sou mais fã do phone close hein mano, Faz um PC e liga pra ela, conversa um pouco, desliga, outro dia liga de novo e convida pra sair de uma forma meio indireta, sempre funciona =) !

Uso o Facebook só pra descontrair, fazer uns comentários as vezes, só pra brisar mesmo kk
Mas o melhor pra jogar é pessoalmente e por telefone !
Boa sorte
Forte abraço.

Isso ae.. e cara falar que tu gasto 500 conto no show é mostrar DVI, ela vai intender que tu ta querendo se validar pra ela, mostrando que tem dinheiro e talz.. toma cuidado com essas paradas =D

Poh, agora fiquei meio na duvida, As vezes é normal falar isso também, pelo menos comigo as vezes acontece naturalmente, não só com mulheres, mas com amigos também, é o jeito de falar " poh ontem compramos duas garrafa de red e uma absolut fiquei triloco " " Poh ontem gastei uns 500 conto de goró " e etc..

Pra mim depende da congruencia, se você falar de uma forma que pareça que você ta tentando se mostrar é DVI, Se for naturalmente não tem nada de mais !

Forte abraço.

Concordo, facebook é complicado, você não tem nenhuma forma de se ler a pessoa pra saber se esta ou não funcionando, eu até arrisco um pouco quando não tem muita coisa pra se fazer ou vejo um certo potencial, claro que prefiro pessoalmente mas do face já consegui closar 3, inclusive um FC!

Como o wa.tti1972 disse, prefira o telefone acredito que seja melhor e também mais agradável escutar uma voz feminina!
DVI gastar dinheiro com que se gosta? Ter vergonha de mostrar o quanto gastou num show? Acho DVI é ficar se preocupando com o que os outros vão achar, se curtir foda-se, seja feliz!

Abraços!