Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

piruca

Aprendiz

#577593 É matéria pacífica que FB game é uma merda mas fui cagão e não peguei o telefone dela. Mas ficar reclamando disso não vai resolver nada.

Ontem eu estava por ficar em casa mesmo, saí pra noite todos os dias desde quarta passada. Daí quis descansar e beber sozinho em casa jogando conversa fora no FB. Aliás, marquei 2 encontros com HBs que eu closei ao longo da semana (uma delas me convidou pra ir em um museu sexta de tarde e outra convidei pra um barzinho hoje).

Essa que eu comentei no primeiro post é a mais gata que eu conheço em meses (HB10+) e ela sabe disso então vai dar um certo trabalho. O plano atual é tentar falar com ela daqui uns dias no FB e marcar algo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577623 Nessa dai eu dava um gelo, tem tantas mulheres mais interessantes. Perder meu tempo com uma mulher dessas pra mim nem vale a pena, até porque lá na frente se você se bater com ela por ai, você pode jogar bem melhor do que pelo face, e não terá como ela te ignorar desse jeito, afinal de contas, tenha uma coisa em mente: DEVE TER MUITAS PESSOAS MAIS INTERESSANTES DO QUE VOCÊ NO MSN! por isso ela não está te dando tanta atenção, seja mais interessante..

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae