Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

#577716 Estou iniciando no PU. Estou ciente que eu ajo totalmente errado com as mulheres, mas estou estudando aos poucos o 'o manual das artes venusianas' e ainda não consegui incorporar muitas 'atitudes'.
O que eu deveria fazer? Continuar falando com as mulheres e ir estudando, ou dar um tempo e não conversar com elas pra não passar mais vergonha e piorar de vez as coisas e seguir estudando?

Ajudem aí! Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577725 Continue estudando e conversando com as mulheres, pois assim poderá testar o que tem aprendido. E não encare isso como uma obrigação sua, e sim uma diversão ou um jogo, que vc só fica bom praticando e estudando.
Errar é normal, e é o caminho para o sucesso!

Abraços

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

paciullo escreveu:Continue estudando e conversando com as mulheres, pois assim poderá testar o que tem aprendido. E não encare isso como uma obrigação sua, e sim uma diversão ou um jogo, que vc só fica bom praticando e estudando.
Errar é normal, e é o caminho para o sucesso!

Abraços

Valeu pela dica grande! Abraço.
kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO