Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

#577716 Estou iniciando no PU. Estou ciente que eu ajo totalmente errado com as mulheres, mas estou estudando aos poucos o 'o manual das artes venusianas' e ainda não consegui incorporar muitas 'atitudes'.
O que eu deveria fazer? Continuar falando com as mulheres e ir estudando, ou dar um tempo e não conversar com elas pra não passar mais vergonha e piorar de vez as coisas e seguir estudando?

Ajudem aí! Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577725 Continue estudando e conversando com as mulheres, pois assim poderá testar o que tem aprendido. E não encare isso como uma obrigação sua, e sim uma diversão ou um jogo, que vc só fica bom praticando e estudando.
Errar é normal, e é o caminho para o sucesso!

Abraços

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

paciullo escreveu:Continue estudando e conversando com as mulheres, pois assim poderá testar o que tem aprendido. E não encare isso como uma obrigação sua, e sim uma diversão ou um jogo, que vc só fica bom praticando e estudando.
Errar é normal, e é o caminho para o sucesso!

Abraços

Valeu pela dica grande! Abraço.
kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO
#577733 Vou ser bem sincero cara , a melhor coisa a fazer é sair sozinho e se expor ! Joga Joga fala com mulheres sem o menor compromisso sem a menor vontade de realmente ter algo com elas . Porque sair sozinho ? Porque eu saia com meus amigos que nao eram PUA e ficava envergonhado entao cara vai sozinho pra uma balada de preferencia uma que tenha espaco Lounge (com musica baixa) aborda mulheres que voce ache bonita sem medo , afinal quais sao as probabilidades de voce ve-la denovo ? Talvez voce nunca mais a veja entao aproveita pra ela te ensinar de graca . Pensa nisso . Mas bom é voce ler Mystery Method , Bad Boy , Blue Print , Mode One , Magic Bullet , Love Systems Rotine Manual vol 1 e 2 . e treinar . Monta uma conversa e estrutura ela com rotinas que voce ache que seram matadoras se voce tiver um senso de humor satisfatorio vai se dar bem !

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

kayancarmo escreveu:Vou ser bem sincero cara , a melhor coisa a fazer é sair sozinho e se expor ! Joga Joga fala com mulheres sem o menor compromisso sem a menor vontade de realmente ter algo com elas . Porque sair sozinho ? Porque eu saia com meus amigos que nao eram PUA e ficava envergonhado entao cara vai sozinho pra uma balada de preferencia uma que tenha espaco Lounge (com musica baixa) aborda mulheres que voce ache bonita sem medo , afinal quais sao as probabilidades de voce ve-la denovo ? Talvez voce nunca mais a veja entao aproveita pra ela te ensinar de graca . Pensa nisso . Mas bom é voce ler Mystery Method , Bad Boy , Blue Print , Mode One , Magic Bullet , Love Systems Rotine Manual vol 1 e 2 . e treinar . Monta uma conversa e estrutura ela com rotinas que voce ache que seram matadoras se voce tiver um senso de humor satisfatorio vai se dar bem !

Puts, cara! Valeu mesmo, a parte do "afinal quais sao as probabilidades de voce ve-la denovo ? Talvez voce nunca mais a veja entao aproveita pra ela te ensinar de graca", veio como se fosse um tapa na cara, e é verdade isso mesmo!
Tô no trabalho agora, saindo daqui irei dar uma lida nesses materiais que você me recomendou meu caro, e valeu mesmo!
capitaingold

Veterano - nível 3

#577758 Fala parceiro, primeiro quero parabenizar tua atitude de querer mudar!
Ao caso, te aconcelho a não querer tudo de uma vez! Se vocês for tímido, os livros do Mystery são um ótimo ponto de partida, pois primeiro você deve perceber como a atração funciona (basicamento um pequeno guia para entender os motivos que levam a mulher a se atrair por um homem). Aconcelho-te também à não tentar ficar usando as chamadas "rotinas" e "openers" que estão no livro... se você achar que precisa desse tipo de artifício inicialmente, tente criar os seus próprios, pois além de manjados, soam muito falsos para quem ainda não internalizou o processo de Sedução por completo. Veja meu caso, hoje em dia no primeiro contato posso falar sobre quase tudo que gosto, inclusive video-games, o que antes era fora de cogitção, uma vez que não sabia o COMO (know how) falar. Forçe-se a sair de casa, procure amigos extrovertidos, fale com o máximo de pessoas que puder (um bom começo é observar como as pessosa idosas tem facilidade de puxar assunto com qualquer um em qualquer lugar. Leia sobre Linguagem corporal e sobre antropologia social (para saber como funciona as intereações interpessoais, e como se portar perante os outros ). E para finalizar, foque-se bastante em mudar a SI mesmo internamente, ou seja, tenha atitude, seja seguro, todo dia repita que você FODA (da muito certo isso), e para de se preocupara muito com que os outros pensam de tu. Não seja esnobe, nem metido.!
nanu

Aprendiz

#577761 MINHA UNICA DICA É NÃO DEIXE DE PRATICAR E A MUDANÇA DE SUA ATITUDE SAI NATURALMENTE . PRA TIQUE UM ESPORTE QUE ALMENTE SUA CONFIANÇA COMO UMA LUTA QUALQUER E TENHA UMA VIDA SOCIAL SEMPRE ATIVA

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

capitaingold escreveu:Fala parceiro, primeiro quero parabenizar tua atitude de querer mudar!
Ao caso, te aconcelho a não querer tudo de uma vez! Se vocês for tímido, os livros do Mystery são um ótimo ponto de partida, pois primeiro você deve perceber como a atração funciona (basicamento um pequeno guia para entender os motivos que levam a mulher a se atrair por um homem). Aconcelho-te também à não tentar ficar usando as chamadas "rotinas" e "openers" que estão no livro... se você achar que precisa desse tipo de artifício inicialmente, tente criar os seus próprios, pois além de manjados, soam muito falsos para quem ainda não internalizou o processo de Sedução por completo. Veja meu caso, hoje em dia no primeiro contato posso falar sobre quase tudo que gosto, inclusive video-games, o que antes era fora de cogitção, uma vez que não sabia o COMO (know how) falar. Forçe-se a sair de casa, procure amigos extrovertidos, fale com o máximo de pessoas que puder (um bom começo é observar como as pessosa idosas tem facilidade de puxar assunto com qualquer um em qualquer lugar. Leia sobre Linguagem corporal e sobre antropologia social (para saber como funciona as intereações interpessoais, e como se portar perante os outros ). E para finalizar, foque-se bastante em mudar a SI mesmo internamente, ou seja, tenha atitude, seja seguro, todo dia repita que você FODA (da muito certo isso), e para de se preocupara muito com que os outros pensam de tu. Não seja esnobe, nem metido.!

Cara, pô sensacional o teu conselho!
Realmente eu cansei de ser excluido das coisas, de ter medo de falar as coisas, de dar as minhas opiniões, de não saber chegar nas pessoas e puxar uma conversa agradável, puts, cansei disso tudo sabe?! E cara, sou novo ainda, tenho 18 anos, e pensei que já tava na hora de mudar, porque imagina viver uma vida horrível assim pra sempre?! Não, não dá.
Então, tô precisando realmente de ajuda, de um apoio, e muito interessante o teu conselho!
E, Continue ajudando sempre os outros!

Se precisar de algo, qualquer coisa, estamos aí.
Forte abraço meu caro.

Criador do tópico

LuHarper

Aprendiz

nanu escreveu:MINHA UNICA DICA É NÃO DEIXE DE PRATICAR E A MUDANÇA DE SUA ATITUDE SAI NATURALMENTE . PRA TIQUE UM ESPORTE QUE ALMENTE SUA CONFIANÇA COMO UMA LUTA QUALQUER E TENHA UMA VIDA SOCIAL SEMPRE ATIVA

Valeu Nanu, costumo praticar esportes, sou muito esportista, curto muito aventuras, amo a adrenalina!
Obrigado mais uma vez pelo conselho.
lampiao

PUA Avançado

#577796 os Puas sao forjados la fora, na pratica do dia a dia, nao pare de jogar nem de estudar, mas estude menos e pratique mais, internalize um conceito de cada vez, se voce e bom numa coisa foque menos nela, e foque mais naquilo que voce acha que tem que melhorar. invista mais em voce e menos na tentativa de pegar mulher, va por mim. isso ajuda muito