Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Corvinho
#36380 Aeww Galera,

Vamo faze um negocio mais legal agora, coloca umas boas magicas, porque todo mundo sabe o poder de uma boa magica usado como rotina, vamos as regras:

1° Magicas fáceis, sem essas que você precise usar um elefante e um tigre pra mostra,
2° Magicas Legais, sem aquela de olha a carta do meio do baralho pra acha as outras, essa todo mundo sabe,
3° Magicas bem explicadas, porque tem cada magica que o cara só fala que você usa um clipe pra faze a moeda desaparecer, e você acaba nunca entendo. XD

Combinado?? vamos la

Peço desculpas a vocês pois estou fazendo esse tópico com muita pressa e não sei posta videos, até eu deescobri vou apenas deixar o link.

Essa ja foi postada pelo Sartorio e é muito legal,

Abraços PUA´s :lingua
cuzizo
#36443 ué.. cadê a explicação do primeiro vídeo?

mas o segundo é massa, usarei com 2 reais :ae
macleury
#36449 Não entendi nada oq vc escreu!
leomorais99
#36454 O segundo truque ja conhecia, pois fazia magica antes de estudar PU, mas nunca fui muito fã de mágica de elasticos(elas pareciam muito faceis), mas como vi no videos elas são ótimas para uma sarge, afinal, não rpescisam de muita explicação, são rapidas e faceis :sorri , posta o grande truque de cada uma ai. :ae
LoboDaNoite
#36457 Muito legal mais a que eu achei mais da hora foi a ultima do primeiro vídeo( mais nao explica como fazer)
Igor K
#36462 VIDEO | PUA | BASE

Essa mágica é muito foda, uma vez um cara no bar (ele fazia show de ilusionismo) fez essa para mim e o Hybris, cara a gente ficou muito bolado, ficamos 2 horas discutindo se era truque ou era elástico especial. Não tenho certeza, mas acho que pode fazer não apenas com elástico. Vou testar amanha, mas imagine pegando emprestado duas pulseirinhas do sexo e fazendo essa mágica na frente de 4 garotas?

Abraços.
babyloves
#36466 Mulequinho ensinado a magica do elastico

Corvinho
#36492 Desculpem - me por posta o video errado, alias eu não sabia que para postar um video era só colocar link,
mas como eu vi que ja colocaram os videos explicando não vou postar mais sobre essa magica,

Bom vamos la reunir os videos aqui Puarazada ;D
-Okami-
#36881 Gotei pra caramba =p bem simples e impressionante a do dinheiro.
Corvinho
#36922 Bem legal também

Eu sei uma bem legal pra você trocar a moeda na mão da pessoa mais não achei o video se alguém tiver posta aqui porque é legal.