Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#577842 Logo no inicio do Seduction Community Sucks uma das coisas que é falada é: Pare de ligar se a pessoa vai ou não vai gostar do que você fala.
E o porquê disso? Que nem diria o David X: "Quem é a pessoa importante aqui?"
Se você ser o prêmio ela que deverá se esforçar para conversar com você independente do seu assunto.
Evite memorizar rotinas, historias de DHV e etc. ao menos que você realmente não tenha nenhuma. Nunca se esforce de mais com isso.
Deixa eu te contar uma historia que aconteceu comigo hoje;

Eu estava conversando com um menina da escola então eu virei para ela e falei:

Sparta: Ou, qual o seu legume preferido? [Silêncio] Eu costume perguntar para as mulheres com que eu converso se elas sabem cozinhar. Por que eu realmente gosto de mulheres que saibam cozinhar, mas sinceramente o meu prato preferido é uma coisa simples: É batata cozida com carne... Se uma mulher realmente quiser me conquistar ela deveria fazer isso pra mim.

[Ela se abriu e começou a falar, quando aparece uma abelha]
Sparta: Abelha filha da mãe. Sabe eu vi hoje que as abelhas batem as asas mas de 435 vezes por segundo isso é uma coisa anormal de se imaginar... Isso é realmente muito rápido.

[Ela se abriu novamente e falou que ia sair de lá por causa que ela tinha sido ferroada por uma abelha recentemente]
Sparta: Sabe você parece uma batata com palitos pra mim.

[Você ta me chamando de gorda?]
Sparta: Não porque eu te imagino que nem uma batata chips antes de fritar, mas ainda com os palitos que são suas pernas... Que são bem fininhas até.

[A interação continua]

Agradecimentos ao SIMPLE PICKUP

Ele falam que você pode falar de qualquer coisa desde que aquela coisa te tenha algum interesse e te divirta.

Então façam um favor a si mesmo, quando esquecer suas rotinas e der aquele branco, não fique pensando "O que que eu devo falar?" Simplesmente fale aquilo que vier...

- Pensou em repolho... Fale sobre saladas.
- Pensou em uma roda... Fale sobre carros.
- Pensou em roupas... Fale sobre modas.

Não é tão difícil viva o agora e esteja atento a tudo a seu redor enquanto presta atenção nela.

Meu primeiro artigo então não está muito bom... Mas quem liga?
FEEDEM

Outra coisa, fale sobre legumes, que é batata... Ba Dum Tiss. :palhaco
paulo costa

PUA EXPERT

#577861 Cara concordo contigo , até pq tu nao tem como saber o que a outra pessoa ta pensando se preocupar com isso só vai te causar ansiedade e insegurança, alias falando do david x se o cara seguir as duas regras dela nao precisa ler mais nada sobre inner-game essas duas leis explicam tudo
abraço
bicio29

Aprendiz

#577893 vi o filme "segredo" recentemente e nesse filme falam que não devemos nos precupar com que não queremos e sim com que queremos, e esse topico é intessante
pois em vez de falar sobre AA que assombram muitos puas inlusive eu, fala apenas em como conversar se aproximar, por isso deveriamos evitar falar em AA e sim
como bom conversar com mulheres e aproximar, assim AA não axistiria mais em nossas mentes. vlw abraço!
[b]Joy

Aprendiz

#577985 Eu me espelho nos caras do Simple Pickup, pra min aquilo é parar literalmente de seguir regras. ;) abraços, curti o Artigo.
Backed

Veterano - nível 9

#578357 Eu acho totalmente válido!

Eu já abri um set perguntando se a HB acharia que eu ficaria sexy usando um lingerie! HUAUHASHUASUHASUHAAUHSUHAUHAUHSAAS

Um assunto sempre puxa o outro e isso te faz um ganho para suas rotinas! Se sinta calmo e confiante que pode até falar de repolho que será algo extramente interessante!
mandin

Veterano - nível 10

#579010 Os caras do simple pickup abriram meus olhos, eu pensava que nao podia falar coisas idiotas, ai eu ficava sem assunto. Mas agora quando o assunto acaba eu falo ate como esta o ceu.
Isso mostra confianca e que voce nao liga para o que os outros vao pensar.

Abracos