Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Falla Galera

Tudo Bom com vocês?

Gente estou com uma duvida aqui, por que tem um HB9,5 do meu colégio que toda vez que eu chego para conversar com ela, ela fica muito desinteressada eu faço de tudo dou negs, DVS, mais ela continua na mesma coisa, não, ela não e assim com os outros, assim, com os caras ela que ela conversa
sim, mais ou menos, mais com as meninas ela é super bem humorada o que é de se esperar né logico.

Oque vocês acham que eu devo fazer? Pois ela é muito linda, e queria pegar essa HB mais a coisa ta difícil.
Antes eu tinha sim atração com ela, ela me dava IDIs vários até, eu sabia que podia closar, mais ela tinha namorado, não que namorado não prende alguém não para nos né hehe...

Mais o FDP só ficava do lado dela não dava espeço, imagina queles cachorros malucos, ferozes que protege um osso, é pior
o problema é que não é só isso, eu só vejo ela na escola, aonde a P** do namorado dela estuda também, mais agora eles largaram é faz um tempo, então tentei jogar com ela de novo, agora ela está assim, como descrevi no inicio desse post!

O que eu faço galera?

Desistir? Vocês sabem que um PUA nunca desiste, ainda sei que posso closar ela e não vou desistir, essa palavra depois do PU sumiu do meu dicionario!

Espero que me ajudem :ae

Abraço

Victor...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#578206 Relaxa aí rapaz... não tenho a pretensão de falar o que É CERTO, mas sim o que EU acho certo, se quiser aceitar ou não o que tenho pra dizer, problema é seu! rsrsrs

Primeira coisa que te pergunto: voce não está "trabalhando" demais nessa HB?
Outro ponto: nem sempre vai dar certo né? num é pq você domina o PU que vai closar 100% das suas abordagens.

Mais uma: você não está ansioso demais com ela? como está o seu INNER? acho q está preocupado demais com outros... (sem ofensas, viu?)

Por último: saia mais, conheça mais HBs, goste de ficar perto delas, se sinta bem consigo mesmo e também por estar ao lado delas. Não tenha só como objetivo o KC ou FC. Divirta-se no jogo, esse é o barato da coisa!

Abraço e aproveite o jogo!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#578230 Se ela dá menos atenção para você do que para outros caras, isso é mau sinal. É sinal de que você está com o conceito baixo com ela. Seria normal ela tratar todos os homens de forma mais ou menos igual. Será que você não fez alguma coisa para isso acontecer (demonstrou muito interesse ou deu muito valor a ela, por exemplo)?

A melhor coisa que você pode fazer nesse caso é usar C&F com ela, até conseguir que ela busque sua aprovação e se divirta com as tuas tiradas bem humoradas. O C&F vai diverti-la e te desqualificar como pretendente ao mesmo tempo. Quando conseguir que ela se abra você pode voltar ao jogo usando DVS, etc.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

AlfaRio escreveu:Se ela dá menos atenção para você do que para outros caras, isso é mau sinal. É sinal de que você está com o conceito baixo com ela. Seria normal ela tratar todos os homens de forma mais ou menos igual. Será que você não fez alguma coisa para isso acontecer (demonstrou muito interesse ou deu muito valor a ela, por exemplo)?

A melhor coisa que você pode fazer nesse caso é usar C&F com ela, até conseguir que ela busque sua aprovação e se divirta com as tuas tiradas bem humoradas. O C&F vai diverti-la e te desqualificar como pretendente ao mesmo tempo. Quando conseguir que ela se abra você pode voltar ao jogo usando DVS, etc.

Vlw gente pude tirar um pouco dos dois Feeds, acho que dei valor demais como disse o PhoenixBSB, mais também descordo um pouco por que HB pra mim não e o centro de tudo, eu me divirto sim e muito, eu esqueço elas sim, não coloco elas em primeiro lugar, não trabalho demais nelas e esqueço das minhas necessidades de divertimento não mesmo! Mais com vc disse mesmo eu dei sim mito valor para ela entende... puder ver agora.

AlfaRio entendi o que vc quis dizer, vou fazer isso agora, eu fis isso antes tipo assim, na hora do recreio tava servindo guarana, kkk ai ela pego um copo e fiz aquela rotina que tudo da cancer hehe, ai eu peguei o copo dela para beber ela aceitou, foi quando eu peguei a aba da minha blusa e limpei aonde ela colocou a boca kkkkkk' ela ficou putu vendo aquilo,, um neg gritante neeé!! Depois disso ela n saiu do meu lado durante o intervalo! Agora que vc disse isso ainda tenhu certeza que isso funcionará valeu Broww!! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#578340 Mude um pouco seu jeito com ela, jogue indiretamente com DVS e NEGs.

Já viu pq ela terminou o namoro? Se vc souber os motivos e explorar isso a seu favor ela é sua!

Abraços
Vanilson

Veterano - nível 9

#578350 Victor, eu a principio diria que seria uma boa você se afastar dela, mais acontece que ainda não marcaste pontos com ela. Tendo em conta a tua situação se ele demonstra desinteresse é porque o problema provavelmente deve estar na conversa que você tem com ela. Tente melhor o seu tipo de conversa para chamar atenção dela depois de você notar que ela está caindo no seu jogo faz um step back com o objectivo de ver a reacção dela. As Hb com esse nivel se acham demais e como se acham, tente não a dar muito valor, trate-a de forma normal, use negs, uso tudo que faça a bola dela baixar um pouco.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#578385 No dia que você tiver uma namorada, aposto que gostaria de estar ao lado dela, e cuidar dela!

Bom, já no seu caso o que eu posso te dizer pra te ajudar é da um tempo, acho que ela estava mais receptiva por causa do namorado e tal, não sei se você o conhece, mas deve ser por isso, agora que ela está sem o namorado ela não quer muito papo com você. Dar um tempo seria o ideal, coloque uma coisa na sua cabeça: quanto mais voce tenta se aproximar quando ela se afastar, mais ela vai se afastar de voce!! se ela está se afastando de voce, se afaste tambem! Se ela está se afastando de voce, e voce ainda quer ficar correndo atras dela, voce só vai fazer com que ela fique mais desinteressada ainda em voce. Nunca leu o MM meu caro?

Abraço!

Se te ajudei , agradece aee :ae