Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#577859 PUAs, eu estou passando por uma situação ruim. O PU conseguiu mudar algumas coisas na minha vida, ainda não consegui um close, mas em meu último relato consegui pelo menos sair passando a mão nas pernas de uma guria, bem no meio.

Eu não consigo ver o porque estou errando tanto, mas sei que a raiz disso tudo é que eu não ando me sentindo bem comigo mesmo ultimamente.

Não tenho tido tantas oportunidades de sair, minha AA voltou do nada, quando peguei uma gripe meu inner também ficou ruim e está até agora ruim, parece que não estou conseguindo mais absorver informações...

tirei CNH a um tempo, mas pelo fato deu ter ficado um tempo sem dirigir, acabei perdendo um pouco da prática. Fiquei sem dirigir porque meu carro não tinha chegado.

Eu tava com uma expectativa de já morar sozinho, isso ajudaria pra caramba nas minhas sarges, mas isso eu acho que infelizmente vai demorar pelo menos uns 2 meses, a não ser que por algum milagre eu já passe a dirigir mais tranquilamente.

Eu não to conseguindo me concentrar em nada ultimamente, então to pensando em fazer algum tipo de reprogramação mental e começar tudo do 0 e também estou me interessando por PNL, mas sinto uma dificuldade de aprender.

Agora a minha dúvida é se tem como fazer isso e qual o melhor jeito.

Aceito comentários.
Dimi

Aprendiz

#577865 Cara, eu estou voltando a me tornar um natural com conhecimento do PU, que é muito bom, por que você não fica mais sem saber o que fazer... Mas para isso, eu tive que abandonar este forum, estou aqui por acaso... por que a teoria ao mesmo tempo que te esclarece ele faz parecer que a realidade é dificil... e na verdade... você faz tudo mesmo sem perceber... e com o PU voce pode ver qndo voce erra

Eu estava igual você... recomendo a fazer o que tiver vontade quando ve uma menina, simplesmente fale o que está na cabeça e foda-se
keetz

Aprendiz

#577884 Olha meu velho, o PU é um processo lento, passo a passo, que envolve reflexões, discussões internas. Faça essas perguntas a si mesmo:

1 - Onde o seu jogo começou a encalhar?
2 - Porque parou de praticar? (Cara, nem vem com esse negócio de gripe vai...)
3 - Porque nós homens temos Ansiedade de Aproximação?

A aquisição da naturalidade na sedução só se torna plena quando você reflete o que ja fez, elimina suas crenças limitantes e percebe que a mulher não é nada mais que um ser humano como nós.

Mais importante do que qualquer livro é a conversa consigo mesmo. Lembre-se disso.

Abs
YuriX

PUA EXPERT

#577888 Mais sorte pra voce meu caro , este meu post tera energias positivas pra voce .

Selo anti-zica . Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#577900 Cara, vou lhe jogar a real e quero que isso sirva de lição para vc.
Sou registrado desde agosto passado e até hoje eu li/estudei somente dois livros que foram o Stylelife Chalange (Link/Relato do meu desafio completo: pedido-de-acompanhamento-t33676-40.html) e o Pnl do Rafael B. Correa, inclusive postei os dias em um único tópico para facilitar a visualização da minha evolução. Lembro-me que no 12º dia do desafio tive um acidente de carro (ver link: pedido-de-acompanhamento-t33676-30.html ) e o cara do caminhão que bateu em mim me fez uma raiva que durou quase dois meses me obrigando a concentrar minhas forças para resolver essa situação, eu que conseguia cumprir as missões à cada dois ou três dias se tornaram duas à três semanas.
Passado isso retomei com o Desafio e foquei em cumprir e terminar as missões, tava tudo correndo dentro do planejado até acontecer um problema de família sério: um parente direto meu sofreu dois AVC'S seguidos em um espaço de 11 dias! Tive que juntar meus cacos para sair de uma depressão séria que estava me consumindo dia após dia ( ver link do dia em que relatei o problema em família: pedido-de-acompanhamento-t33676-40.html - 6º post ) e somente consegui retomar com o desafio quase um mês depois pois minha dedicação se voltou totalmente para o meu ente querido.
Surgiram vários outros obstáculos mas não desisti, hoje, depois de cumprí-lo me vejo no espelho como um grande vencedor e digo à você uma coisa Man: Você já é um vencedor pois foi humilde e mostrou que quer uma ajuda. O que trago à você é a minha experiência vivida aqui e vejo minha evolução dia após dia, tive somente um close (baseado no desafio) e um jogo muito violento relatado no dia 29 em que por um simples vacilo deixei de pegar uma Hb9 casada (link do relato: pedido-de-acompanhamento-t33676-60.html - 10º Post, depois do 28º dia)
Que isso sirva como impulso à vc, que assim como eu é um Headbanger e a nossa característica principal é a atitude, não deixe isso morrer em ti cara.
Precisando de alguma coisa estamos aí
Abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

D.Wolf escreveu:Não tenho tido tantas oportunidades de sair, minha AA voltou do nada, quando peguei uma gripe meu inner também ficou ruim e está até agora ruim, parece que não estou conseguindo mais absorver informações...

O negócio é arrumar um jeito de sair mais. Ficando em casa é que não vai acontecer nada.
Para de ficar com pena de si mesmo e procurando desculpas aqui e ali.
Se você vai morar sozinho daqui dois meses, muito bom, você vai ver que dois meses passam muito rápido.

PS: Bota um Paranoid ou Iron Man para elevar seu inner e vai à luta :yaaah
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#577912 Cara, dá um jeito de praticar dança de salão, é mais barato do que academia, e é uma ótima forma de você se sentir melhor, pois é interação social e esporte ao mesmo tempo, e é um lugar onde surge muita oportunidade para sair.

Dá um jeito de fazer um social prof com os iniciantes da sua região também, toma a iniciativa, vai lá na parte "ENCONTROS PUAS", e faça a proposta, sempre vai ter gente querendo sair também para praticar.

Não fiquem unidos só na comunidade, se unam também na vida real, se a gente nem consegue se aproximar entre a gente, como vai se aproximar com as HB's.

Faço o jogo completo. Talvez você esteja precisando de parceiros de jornada na vida real também.

Abraço
rockstiff

PUA EXPERT

#578948 Eae meu brother, como eu tinha te falado, eu acho que você precisa sair um pouco mais e se divertir.. Sobre a parada de você não se sentir bem ultimamente, eu recomendo os livros do Rafael B. Corrêa, principalmente o "Autoconfiante - Segredos da confiança inabalável", recomendo também você fazer uma lista dos seus motivos para ser PUA, como: Querer mulheres bonitas em sua cama, Ser um cara sociável e divertido, etc. Quando bater aquela insegurança ou você travar por algum motivo, lembre-se de seus motivos, lembre o que você mais deseja e seu corpo irá trabalhar para fazer isso acontecer. Recomendo uma técnica que tirei do livro que citei acima:

Olhando e conversando com seu futuro Por Rafael B. Corrêa:

As pessoas ou são motivadas por se mover em direção ao prazer ou para longe da
dor. Se fôssemos coelhinhos, seria equivalente a nos movermos em direção a cenouras
e longe das botas. Essa próxima técnica vai funcionar melhor em pessoas que se
afastam da dor porque ela amplifica a dor de não ir atrás dos seus sonhos ao ponto
onde é mais fácil tentar realizar seus sonhos do que experimentar toda a dor de não
fazer isso.

Leia todas essas instruções e então ponha em prática. Feche seus olhos e imagine
uma linha do seu tempo representando seu passado, presente e futuro à esquerda,
centro e direita respectivamente. Imagine flutuar acima da sua linha do tempo
deslizando a frente longe em seu futuro. Continue flutuando no tempo até você chegar
ao ponto logo antes do fim da sua vida. Quando chega a esse ponto, veja a si mesmo
em sua tela de cinema mental deitado em seu leito de morte. Note a extrema tristeza
em suas expressões faciais e o modo que você transmite descumprimento com o modo
com que move seu corpo. Ao fazer isso, você pode perceber que você está olhando
para uma pessoa que viveu uma vida incompleta. Sintonize os sons que estão vindo
daquela pessoa que tinha tanto potencial em sua vida e ainda assim de algum modo
falhou em agir e viver seus sonhos. Faça o quadro que você está vendo grande, muito
brilhante e muito próximo. Assim como o sentimento vai aumentando de extremo
desapontamento, assim como seu futuro eu percebe que uma vida não foi investida
sabiamente, pule diretamente dentro do corpo daquela pessoa idosa e veja como é
essa experiência. Ouça como é essa experiência e sinta completamente como é
horrível levar uma vida fracassada. Agora veja seus amigos, familiares e entes
queridos a sua volta. Eles comentam o quanto frustrante foi a sua vida. Uma vida sem
paixão e coragem de seguir seus objetivos. Todos ficam tristes, porque percebem que
você teve uma vida mal vivida.

É realmente um tanto trágico, não é? Quando você experimentar totalmente aquele
sentimento de fracasso, arrependimento, toda a dor, desapontamento, frustração que
você vai sentir se não for atrás dos seus sonhos através de ação imediata agora, pule
fora da sua tela de cinema mental e volte a si mesmo. Se você não entrar em ação
imediatamente e perseguir seus sonhos, no fim de sua vida é assim que você se
sentirá. Desde que você experimentou a dor que acontecerá se você não perseguir
imediatamente, você sabe quanto mais motivado você ficará para evitar aquele
sentimento e viver os seus sonhos? Se você hesitar no futuro, lembre-se daquele
horrível sentimento dessa experiência e permita a isso te impulsionar a entrar em ação
agora. Para sair do estado mental negativo induzido pelo exercício passado, nomeie
três objetos diferentes na sala e então se mova fisicamente para uma localização
diferente para entrar em um estado melhor.

Em vez de terminar em um estado neutro, agora visualize você mesmo com seu
futuro ideal. Veja, ouça e sinta o que você vai experimentar quando estiver levando a
vida dos sonhos. Use as técnicas que você aprendeu neste livro para trazer
plenamente seu futuro ideal à vida. Entre totalmente neste mundo que será seu no
futuro. Descubra como você pode ficar motivado quando você visualizar aquele seu
futuro perfeito.

Sucessos.. E muitas mulheres!
LucasMarques

Aprendiz

#578962 Cara quando eu tava encalhado... quer dizer quando eu descobri o pua e tal's eu fui caindo como se fosse uma ponte sacas daquelas de madeira que balança....
eu vi que no q eu realmente tava errando era que eu tava dificultando as coisas, tipo e uma coisa tao simples que eu tava fazendo como se fosse uma coisa extremamente difícil.
Por isso não gosto muito dessas teorias que te fazem tornar um robô.
(tipo não complica as coisas, sei la cara, eu descobri que eu tava dificultando as coisas pra mim mesmo quando tava andando de skate... que era uma manobra tão simples que eu ficava pensando... tem que pisar desse jeito, tem q cair encima assim... Para de dificultar as coisas simples...)
Caramba e por isso que eu não gosto dessas teorias, caraca só de algumas... mas essas que te passam a "sensação" de ser um pua por exemplo, não curto não, o negócio e ser "NATURAL" antigamente eu lembro que antes de sai eu tinha que fica ouvindo musica, agora eu me tornei o inner game em pessoa!!!