Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:CharmingPrince - definitivamente .. eh muito mais prazeroso dar presentes a recebe-los ..

hmm seus namorados então devem ser caras de sorte hehe

Lennon_ escreveu:Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?

Até podia ser cara,mas no caso da Jú ela não tem nem foto =/
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:
Lennon_ escreveu:Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?

Ainda assim, você esta dando em cima dela.
You can't deny it, haha.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:
CharmingPrince escreveu:

Ainda assim, você esta dando em cima dela.
You can't deny it, haha.

Se ela tivesse uma foto,fosse gata e eu estivesse afim de dar em cima dela,sem dúvidas confirmar com maior orgulho!

Mas não consegui perceber onde foi que eu dei em cima não,na real,se tivesse dando em cima mesmo não seria aqui no post hehe
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#578080 Eu tenho atualmente até tirei meu brinco semana passada por causa disso ... estou usando um anti inflamatório bem forte que tem funcionado, mas ainda não dá para eu colocar ... ! Eu adoro brinco, mas tive que tirar a inflamação tava muito alta ... passo 3 vezes ao dia ... !
O nome do anti inflamatório é: "Bactocin" !
Recomendo muito amigo, pois eu sei como é essa "bolinha" (se é disso que devemos chamar, aquilo é gigante pra porra)!
Demora pra sarar, uso brinco a um ano mais ou menos, por isso a bolinha já tava tensa! =/!