- 13 Mai 2012, 04:34
#607413
Esse é o pior post de masturbação que eu já vi. Totalmente sensacionalista, sem fundamentos científicos e cheio de achismos. Não fosse 01:32 da manhã faria agora mesmo um post pra retrucar essas mentiras. Como profissional da saúde me sinto impelido a postar algo sobre isso. Amanhã. Ou melhor, hoje mesmo irei postar algo acerca.
- 13 Mai 2012, 04:42
#607418
muito obrigado isso me motiva muito HAHA
- 13 Mai 2012, 06:41
#607449
Confesso que vez ou outra presto uma "homenagem" pra um filme de "ação"...
Mas falando sério, eu prefiro sexo de verdade! xD
Mas falando sério, eu prefiro sexo de verdade! xD
- 13 Mai 2012, 09:21
#607464
"O melhor post de masturbação até agora" como já foi citado acima... já agora, não diz como parar de se masturbar, mas também acho que serve para as duas vertentes: parar e informar-se, pois isto é um "incentivo" para parar.
Além disso é completo, bem estruturado e indifica a fonte.
Além disso é completo, bem estruturado e indifica a fonte.
- 13 Mai 2012, 22:53
#607851
Primeiro as primeiras coisas. Pra início de conversa o título fala sobre o vício da masturbação, mas quando lemos vemos que é um ataque ao simples ato de se masturbar. Então aí vamos nós!
Onanismo. Masturbação. Bronha. Punheta. O ato de se masturbar vem da palavra onanismo, que por sua vez deriva de Onã, que pra quem não sabe foi um judeu que deveria ter engravidado a esposa de seu irmão por ordem do deus dos judeus mas preferiu “desperdiçar sua semente na terra”. Isso seria tecnicamente um coito interrompido e a mal interpretação da história levou aos religiosos a condenarem a masturbação. Mas chega de historinha e vamos logo aos fatos:
1-Tonturas e fraqueza
Aqui há uma falácia chamada de falácia da lei natural. Logo de cara o autor alega que a ejaculação é um processo tão desgastante que alguns animais praticam o sexo apenas uma vez e morrem, mas não cita quais são estes animais. E o pior faz uma analogia de que tal processo também seja assim no homem. Então quer dizer que porque existem animais que produzem venenos você também produz? Lógico que não. Cada animal com suas características. A analogia piora dizendo que tais tonturas e fraquezas se dão pela perda de nutrientes contidos no líquido seminal. Bem, o jumento que escreveu o texto não deve saber que os “nutrientes” que existem no líquido seminal não são aproveitados pelo corpo humano pra porra nenhuma. Essa tonturinha depois da ejaculação se dá na verdade porque no momento do orgasmo há um fluxo maior de sangue pelo corpo com a aceleração do coração e da respiração, com uma parada “abrupta” em seguida. Nada mais natural.
2- Pele amarelada e aparência envelhecida.
“Masturbadores relatam” não é o suficiente para fazer uma alegação assim. Na verdade é justamente o contrario. O orgasmo aumenta a circulação sanguínea e libera hormônios como a ocitocina que é um analgésico natural e estrogênio que nas mulheres (pasmem!) deixa as unhas mais bonitas e os cabelos mais brilhosos além de ajudar na elasticidade da pele.
3- Desleixo pessoal.
O autor diz que a percepção popular relaciona desleixo com masturbação e e diz que faz sentido quando dá como prova disso exemplo de fotos de prisão de pessoas flagradas se masturbando enquanto dirigem. Bem, deve fazer sentido apenas na cabeça de quem escreveu uma vez que a masturbação nada tem a ver com o desleixo do cidadão. É muito mais provável que tais pessoas sejam psicóticos doentes que não dão a mínima para sua aparência e por isso também se masturbem em público do que o contrário.
4- Perdas cognitivas.
Novamente o autor faz uma inversão de planos grotesca dizendo que os punheteiros relatam que tem perdas importantes em todas as capacidades cognitivas como lapso de memória, falta de concentração, raciocínio lento, diminuição da percepção e o pior, transtornos de fundo psicológico como depressão, dificuldades de relacionamento, complexo de inferioridade e blá blá blá. De novo, essas perdas cognitivas podem estar associadas a outros fatores como abuso de álcool ou drogas e não ter relação alguma com a punheta. É mais provável que você tenha um transtorno psicológico como depressão e Cia e por isso arrume uma válvula de escape como a bronha do que a masturbação causar tais transtornos. Entenderam a relação? Você não sente fome porque você come, mas você come porque sente fome.
5- Tempo de banheiro.
Sim, a princípio o masturbador se vê em necessidade de esconder suas atividades pois se achasse normal se masturbar na frente dos outros seria no mínimo alguém com um transtorno mental como exibicionismo. Quanto ao tempo de banheiro isso seria característica de alguém com uma obsessão grave por masturbação, alguém que jásteja tendo prejuízos sociais com o ato então seria melhor procurar ajuda profissional pois se parar a masturbação pode acabar buscando em outra coisa como o jogo, a bebida ou as drogas como fonte de saciedade para sua obsessão. Obsessão por punheta é apenas um sintoma do verdadeiro problema.
6- Gestos furtivos no computador.
Novamente serve apenas para masturbadores compulsivos, se você faz isso, tente maneirar na brona, não precisa deixar de bater umazinha.
7-Culpa
O autor do texto inicia alegando que uma notória masturbadora sentia culpa sempre que se masturbava. Já pararam para pensar que ela sentia culpa exatamente por causa de gente como o autor do tópico que ataca tão ferozmente e de modo tão sem fundamentos a masturbação?
8- Falta de libido na relação sexual normal.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Primeiro que libido é “a energia da pulsão” segundo a psicanálise. O jumen... digo, autor diz que por o punheteiro ter total controle das variáveis durante a bronha vai acabar não tendo tesão na hora de trepar. Nada mais longe da realidade, embora a punheta e o sexo tenham por finalidade o mesmo (orgasmo gente, se faz sexo pra ter orgasmo não só pra ter filhos, ok?) os mecanismo de ativação do prazer em um são totalmente diferentes do outro. E mais, o autor diz que pelos atributos físicos do parceiro sexual serem diferentes do que aquele que você imagina você terá menos tesão. Alô!!! Já pensou que você vai estar querendo trepar com o parceiro exatamente porque são os atributos físicos dele que te atraíram??? É cada uma que tenho que ler...
9- Ejaculação sem ereção.
Os americanos chamam este fenômeno de semen leakage, que é nitidamente uma das piores anomalias resultantes da masturbação excessiva. É uma condição bastante embaraçosa em que o líquido seminal praticamente “vaza” do pênis mole, sem ereção, durante a manipulação. Por vezes, este problema redunda na chamada "impotência adolescente" (youthful impotence), que uma coisa popularmente relacionada a "excesso de bronha", quando o adolescente se desempenha bem na masturbação e falha miseravelmente na hora "H" nos encontros com as garotas.
Relato de impotência adolescente causada por masturbação.
9- Ejacualção sem ereção.
Novamente algo sem total fundamento na realidade. O fenômeno de ejaculação sem ereção pode ser o que chamamos na medicina de pré-ejaculação, que é quando você está excitado e acaba saindo um liquidozinho da benga antes mesmo de ela ficar dura. Esse liquidozinho que sai antes tem a função de lubrificar o canal por onde o sêmem irá ser ejaculado quando a pica estiver de fato dura. O fato de adolescentes falharem na hora “H” tem mais a ver com estarem nervosos e outros fatores emocionais do que com a bronha. Ôrra.
10- Ejaculação precoce.
Logicamente, que depois de passar pelo estágio do semen leakage, a decorrência natural será a ejaculação precoce durante as relações sexuais reais – um dos maiores pesadelos masculinos.
10- Ejaculação precoce tem mais a ver com fatores emocionais como nervosismo, falta de experiência ou desconhecimento do próprio corpo do que com a masturbação. E isso vai totalmente em desencontro com o número 8 onde o autor diz que os punheteiros inveterados acabam não tendo tesão no ato sexual.
11- Dores testiculares.
Profeta do óbvio. É lógico que se o cara bate 20 num dia vai acabar tendo dor nas bolas (e na benga). Inclusive a dor é proporcional ao castigo que se aplica ao palhaço. Lol!!!
12- Perda nas relações sociais.
Finalmente algo que faz UM POUCO de sentido nesse texto insano. Sim, derivando muito tempo do seu dia pra se masturbar você acabará se afastando dos seus amigos, mas isso tem a ver ao simples fato de não estar fazendo a manutenção (tipo carro tá ligado?) do seu círculo social do que a perdas cognitivas. Se você está tendo perdas cognitivas, não pare de se masturbar, mas procure um médico e rápido!
13- Dissolução familiar.
Novamente serve apenas para doentes obsessivos pela punheta. Um homem normal em suas plenas faculdades mentais sempre vai preferir uma bocetinha molhadinha e faminta à sua própria mão. Cá entre nós hein!
14- Afinamento e perda de cabela.
Meldéls! Essa entra para a lista das maiores pérolas junto com a lenda urbana de não tomar leite com melancia. Sério, o autor desse texto deve estar plenamente convencido de que o corpo humano é um balão cheio de líquidos e que temos apenas um reservatório de hormônios no corpo... Pra quem não conhece nada de anatomia saiba que a coisa não é bem assim. Normalmente nosso corpo produz todo o hormônio que precisamos para cada função. Então se você bater umazinha 40 vezes por dia você não vai esgotar seu estoque de hormônios simplesmente porque o corpo produz uma determinada quantidade de hormônio fixa e após esta quantidade ser gasta ele simplesmente produz mais, não importa quantas vezes for necessário. Todo homem produz uma certa quantidade de espermas por dia, se você se masturbar umas doze vezes vais gastar todo o seu estoque “diário” restando apenas um liquidozinho estéril indo produzir mais apenas no outro dia. Você pode bater 50 punhetas e fazer um exame de testosterona que o resultado vai ser o mesmo que se tivesse ido fazer o exame sem bater nenhuma....
15- Fratura do pênis.
Verdade. Masturbação muito violenta pode causar a “fratura” dos corpos esponjosos da pica. Mas cá entre nós, pra fazer isso você precisa de um esforço muito grande. E responda, você vai estar batendo punheta ou dando socos no pau?
16- Exaustão sexual.
Nem preciso comentar. Não se esvazia os hormônios com a punheta, porra!!! Não somos sacos de carne cheios de líquidos que pode ser esvaziados ou gastos. O único modo de gastar um líquido do corpo é se dando um tiro ou facada e vazando sangue, cacete! Caralho! Pica mole! Arghhh!!! Cof-cof... Erhm, deixa retomar a compostura aqui, tava quase tendo um troço. Enfim, não é assim que o corpo funciona. Do mesmo modo que você não gasta adrenalina levando sustos você não gasta outros hormônios batendo punheta. Caso alguém tenha alguma dúvida de como fucniona algum processo que descrevi superficialmente aqui faça o favor de me mandar uma MP, mas não acreditem nessas balelas.
Onanismo. Masturbação. Bronha. Punheta. O ato de se masturbar vem da palavra onanismo, que por sua vez deriva de Onã, que pra quem não sabe foi um judeu que deveria ter engravidado a esposa de seu irmão por ordem do deus dos judeus mas preferiu “desperdiçar sua semente na terra”. Isso seria tecnicamente um coito interrompido e a mal interpretação da história levou aos religiosos a condenarem a masturbação. Mas chega de historinha e vamos logo aos fatos:
1-Tonturas e fraqueza
Aqui há uma falácia chamada de falácia da lei natural. Logo de cara o autor alega que a ejaculação é um processo tão desgastante que alguns animais praticam o sexo apenas uma vez e morrem, mas não cita quais são estes animais. E o pior faz uma analogia de que tal processo também seja assim no homem. Então quer dizer que porque existem animais que produzem venenos você também produz? Lógico que não. Cada animal com suas características. A analogia piora dizendo que tais tonturas e fraquezas se dão pela perda de nutrientes contidos no líquido seminal. Bem, o jumento que escreveu o texto não deve saber que os “nutrientes” que existem no líquido seminal não são aproveitados pelo corpo humano pra porra nenhuma. Essa tonturinha depois da ejaculação se dá na verdade porque no momento do orgasmo há um fluxo maior de sangue pelo corpo com a aceleração do coração e da respiração, com uma parada “abrupta” em seguida. Nada mais natural.
2- Pele amarelada e aparência envelhecida.
“Masturbadores relatam” não é o suficiente para fazer uma alegação assim. Na verdade é justamente o contrario. O orgasmo aumenta a circulação sanguínea e libera hormônios como a ocitocina que é um analgésico natural e estrogênio que nas mulheres (pasmem!) deixa as unhas mais bonitas e os cabelos mais brilhosos além de ajudar na elasticidade da pele.
3- Desleixo pessoal.
O autor diz que a percepção popular relaciona desleixo com masturbação e e diz que faz sentido quando dá como prova disso exemplo de fotos de prisão de pessoas flagradas se masturbando enquanto dirigem. Bem, deve fazer sentido apenas na cabeça de quem escreveu uma vez que a masturbação nada tem a ver com o desleixo do cidadão. É muito mais provável que tais pessoas sejam psicóticos doentes que não dão a mínima para sua aparência e por isso também se masturbem em público do que o contrário.
4- Perdas cognitivas.
Novamente o autor faz uma inversão de planos grotesca dizendo que os punheteiros relatam que tem perdas importantes em todas as capacidades cognitivas como lapso de memória, falta de concentração, raciocínio lento, diminuição da percepção e o pior, transtornos de fundo psicológico como depressão, dificuldades de relacionamento, complexo de inferioridade e blá blá blá. De novo, essas perdas cognitivas podem estar associadas a outros fatores como abuso de álcool ou drogas e não ter relação alguma com a punheta. É mais provável que você tenha um transtorno psicológico como depressão e Cia e por isso arrume uma válvula de escape como a bronha do que a masturbação causar tais transtornos. Entenderam a relação? Você não sente fome porque você come, mas você come porque sente fome.
5- Tempo de banheiro.
Sim, a princípio o masturbador se vê em necessidade de esconder suas atividades pois se achasse normal se masturbar na frente dos outros seria no mínimo alguém com um transtorno mental como exibicionismo. Quanto ao tempo de banheiro isso seria característica de alguém com uma obsessão grave por masturbação, alguém que jásteja tendo prejuízos sociais com o ato então seria melhor procurar ajuda profissional pois se parar a masturbação pode acabar buscando em outra coisa como o jogo, a bebida ou as drogas como fonte de saciedade para sua obsessão. Obsessão por punheta é apenas um sintoma do verdadeiro problema.
6- Gestos furtivos no computador.
Novamente serve apenas para masturbadores compulsivos, se você faz isso, tente maneirar na brona, não precisa deixar de bater umazinha.
7-Culpa
O autor do texto inicia alegando que uma notória masturbadora sentia culpa sempre que se masturbava. Já pararam para pensar que ela sentia culpa exatamente por causa de gente como o autor do tópico que ataca tão ferozmente e de modo tão sem fundamentos a masturbação?
8- Falta de libido na relação sexual normal.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Primeiro que libido é “a energia da pulsão” segundo a psicanálise. O jumen... digo, autor diz que por o punheteiro ter total controle das variáveis durante a bronha vai acabar não tendo tesão na hora de trepar. Nada mais longe da realidade, embora a punheta e o sexo tenham por finalidade o mesmo (orgasmo gente, se faz sexo pra ter orgasmo não só pra ter filhos, ok?) os mecanismo de ativação do prazer em um são totalmente diferentes do outro. E mais, o autor diz que pelos atributos físicos do parceiro sexual serem diferentes do que aquele que você imagina você terá menos tesão. Alô!!! Já pensou que você vai estar querendo trepar com o parceiro exatamente porque são os atributos físicos dele que te atraíram??? É cada uma que tenho que ler...
9- Ejaculação sem ereção.
Os americanos chamam este fenômeno de semen leakage, que é nitidamente uma das piores anomalias resultantes da masturbação excessiva. É uma condição bastante embaraçosa em que o líquido seminal praticamente “vaza” do pênis mole, sem ereção, durante a manipulação. Por vezes, este problema redunda na chamada "impotência adolescente" (youthful impotence), que uma coisa popularmente relacionada a "excesso de bronha", quando o adolescente se desempenha bem na masturbação e falha miseravelmente na hora "H" nos encontros com as garotas.
Relato de impotência adolescente causada por masturbação.
9- Ejacualção sem ereção.
Novamente algo sem total fundamento na realidade. O fenômeno de ejaculação sem ereção pode ser o que chamamos na medicina de pré-ejaculação, que é quando você está excitado e acaba saindo um liquidozinho da benga antes mesmo de ela ficar dura. Esse liquidozinho que sai antes tem a função de lubrificar o canal por onde o sêmem irá ser ejaculado quando a pica estiver de fato dura. O fato de adolescentes falharem na hora “H” tem mais a ver com estarem nervosos e outros fatores emocionais do que com a bronha. Ôrra.
10- Ejaculação precoce.
Logicamente, que depois de passar pelo estágio do semen leakage, a decorrência natural será a ejaculação precoce durante as relações sexuais reais – um dos maiores pesadelos masculinos.
10- Ejaculação precoce tem mais a ver com fatores emocionais como nervosismo, falta de experiência ou desconhecimento do próprio corpo do que com a masturbação. E isso vai totalmente em desencontro com o número 8 onde o autor diz que os punheteiros inveterados acabam não tendo tesão no ato sexual.
11- Dores testiculares.
Profeta do óbvio. É lógico que se o cara bate 20 num dia vai acabar tendo dor nas bolas (e na benga). Inclusive a dor é proporcional ao castigo que se aplica ao palhaço. Lol!!!
12- Perda nas relações sociais.
Finalmente algo que faz UM POUCO de sentido nesse texto insano. Sim, derivando muito tempo do seu dia pra se masturbar você acabará se afastando dos seus amigos, mas isso tem a ver ao simples fato de não estar fazendo a manutenção (tipo carro tá ligado?) do seu círculo social do que a perdas cognitivas. Se você está tendo perdas cognitivas, não pare de se masturbar, mas procure um médico e rápido!
13- Dissolução familiar.
Novamente serve apenas para doentes obsessivos pela punheta. Um homem normal em suas plenas faculdades mentais sempre vai preferir uma bocetinha molhadinha e faminta à sua própria mão. Cá entre nós hein!
14- Afinamento e perda de cabela.
Meldéls! Essa entra para a lista das maiores pérolas junto com a lenda urbana de não tomar leite com melancia. Sério, o autor desse texto deve estar plenamente convencido de que o corpo humano é um balão cheio de líquidos e que temos apenas um reservatório de hormônios no corpo... Pra quem não conhece nada de anatomia saiba que a coisa não é bem assim. Normalmente nosso corpo produz todo o hormônio que precisamos para cada função. Então se você bater umazinha 40 vezes por dia você não vai esgotar seu estoque de hormônios simplesmente porque o corpo produz uma determinada quantidade de hormônio fixa e após esta quantidade ser gasta ele simplesmente produz mais, não importa quantas vezes for necessário. Todo homem produz uma certa quantidade de espermas por dia, se você se masturbar umas doze vezes vais gastar todo o seu estoque “diário” restando apenas um liquidozinho estéril indo produzir mais apenas no outro dia. Você pode bater 50 punhetas e fazer um exame de testosterona que o resultado vai ser o mesmo que se tivesse ido fazer o exame sem bater nenhuma....
15- Fratura do pênis.
Verdade. Masturbação muito violenta pode causar a “fratura” dos corpos esponjosos da pica. Mas cá entre nós, pra fazer isso você precisa de um esforço muito grande. E responda, você vai estar batendo punheta ou dando socos no pau?
16- Exaustão sexual.
Nem preciso comentar. Não se esvazia os hormônios com a punheta, porra!!! Não somos sacos de carne cheios de líquidos que pode ser esvaziados ou gastos. O único modo de gastar um líquido do corpo é se dando um tiro ou facada e vazando sangue, cacete! Caralho! Pica mole! Arghhh!!! Cof-cof... Erhm, deixa retomar a compostura aqui, tava quase tendo um troço. Enfim, não é assim que o corpo funciona. Do mesmo modo que você não gasta adrenalina levando sustos você não gasta outros hormônios batendo punheta. Caso alguém tenha alguma dúvida de como fucniona algum processo que descrevi superficialmente aqui faça o favor de me mandar uma MP, mas não acreditem nessas balelas.
- 14 Mai 2012, 18:15
#608423
Uma vez por semana pra mim parecia o suficiente agora que to me acostumando com isso. Lendo isso me motivou mais a ficar mais tempo!
- 14 Mai 2012, 19:20
#608486
Cara vou te dizer que o que mais acontece comigo é a maldita perda da libido por uma relaçao sexual com uma garota normal.
Eu fico loco de raiva!
Ja tentei parar e nao durei 1 mes mas ja notei a diferença cheguei ate gozar enquanto dormia como foi citado.
Vou contar uma coisa que aconteceu, estava eu fazendo sexo com a minha namorada ate que eu começo a pensar:
- Porra, isso nao é tao excitante quanto a masturbaçao vendo um filme porno! --- OLHA SO RAPAZIADA A ONDE EU CHEGUEI!
Dai pra frente fico com um medo da porra de fazer sexo e meu penis nao ficar duro.
FOD*
Mas é isso ai vou tentar parar mais uma vez ahahah
Abraço e pelo amor de Deus abandonem essa vida de punhetero espinhudo.
Eu fico loco de raiva!
Ja tentei parar e nao durei 1 mes mas ja notei a diferença cheguei ate gozar enquanto dormia como foi citado.
Vou contar uma coisa que aconteceu, estava eu fazendo sexo com a minha namorada ate que eu começo a pensar:
- Porra, isso nao é tao excitante quanto a masturbaçao vendo um filme porno! --- OLHA SO RAPAZIADA A ONDE EU CHEGUEI!
Dai pra frente fico com um medo da porra de fazer sexo e meu penis nao ficar duro.
FOD*
Mas é isso ai vou tentar parar mais uma vez ahahah
Abraço e pelo amor de Deus abandonem essa vida de punhetero espinhudo.