Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mastercz
#591974 Acho válidas essas atitudes, principalmente quando se está num relacionamento mais sério, mas tem que ter aquela apimentada de machoalfa entende? Bonzinho demais não é legal, já dizia Che Guevara:
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Sérgio Augusto
#592166 Cara legal esses seu Post ótimos truques para aqueles que se apaixonaram ( para aqueles que se apaixonaram ) entende ?
BoyOfLaw
Sérgio Augusto escreveu:Cara legal esses seu Post ótimos truques para aqueles que se apaixonaram ( para aqueles que se apaixonaram ) entende ?

Opa, beleza Sérgio Augusto?

Seguinte, eu quero realmente ajudar a galera do PUABASE com uns truques novos, mas acharia muito errado usar essas coisas só para manipular uma HB.
Esse artigo é para uma garota que você quer passar o cotidiano com ela, confidenciar seus problemas da vida e ter alguém para se apaiar, não para um cara que só quer dar uma transa, se fosse isso eu indicaria uma casa de luz vermelha na entrada.

Bom, espero de verdade que o PUA traga algo de bom para o mundo.
Algo que busque a evolução pessoal daqueles que assim o desejam.
Grande abraço
c0nd3
#592843 Ola amigo, meus parabéns!!! muito bom esse artigo gostei muito. O que vc falou ai é realmente o que elas querem, mas é preciso deixar bem claro que isso é depois da fase de atração. Quando vc ja esta ficando com a garota, namorando etc... O problea é que muitos fazem isso com a intensão de atrair a garota ai termina causando repulsão na maioria das vezes.

abraços by c0nd3
nightrain
#618640 Parabéns pelo seu trabalho!

Toda essa informação é sempre útil para qualquer tipo de sedutor. :D
Adagio
#618869 Muito bom BowOfLaw

Já perguntei para algumas amigas minhas mesmo, mas até onde eu sabia com certeza era o "beijo público". Na verdade nem precisa ser um beijo em si, mas uma demonstração de afeto/carinho, já deixa a garota querendo mais...mas um detalhe muito importante que você falou: se estiver com ela dando uns beijos há uns 3 dias, e na minha opinião isso ainda é pouco dependendo da atitude que você tomar!

Abraço!
EverToNnn
#621665 Perfeito o tópico... tiro o chapéu meu brother... tenho nada a acrescentar de momento... muito bom mesmo...

Valeu pelas dicas,

Abraços do ToN :ae
Scar_
#621670 Obrigado... realmente objetos de conexão quando carregado de uma boa história... é implacável!
he he he
Surf
#621678 BoyofLaw,muito.bom.o.seu.tópico.cara.
Eu.ja.fiz.alguns.desses.pra.minha.namorada,ja.estamos.a.cinco.meses.juntos.e.acredito.que.ela.esteja.apaixonada.por.mim.
Realmente.o.fator.surpresa.na.hora.de.presentear.é.muito.util.
Flores.numa.quarta.feira.cinza.de.chuva,e.nao.no.dia.dos.namorados(todo.mundo.da)!
Ps.foi.mal.meu.teclado.ta.fudido!
Pua ProMaster
#664808 Post massa , incrivel , vou copiar aqui , show