Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#578291 Pessoal, é o seguinte uma certa garota que já gostou de mim de repente passou a se comportar de uma forma que não consigo identificar quais são as suas intenções. A situação é a seguinte: Eu e ela já gostamos um do outro só que por algo de errado que eu a fiz tudo acabou por não dar certo e ficamos sem falar pessoalmente praticamente uns 2 anos e qualquer coisa, chegou uma altura que ela só conseguia falar comigo pelo msn, conversa normal mesmo. Então numa certa conversa eu a pergunto o seguinte: É engraçado, mais tu só consegues falar comigo pelo msn pq? Ela não respondeu e minutos depois ela fica off-line. Então ela é minha colega de turma e ela tem um namorado na mesma universidade que eu e o camarada é meu colega, os estudos começaram e ai ela já passou cumprimentar e a tentar puxar conversa comigo enfrente de duas amigas dela que também não converso com elas.
Então num certo sábado ela liga para mim, só que não atendi o telefone. Alguns minutos depois mando uma sms para ela e a conversa foi mais ou menos assim:

Eu: tdo bem? Ligaste para?
hb: sim estou bem, liguei para saber das minhas aulas de xxx e xxx ...há anos que saiem.
Eu: hummm, nunca me falaste de aulas de xxx ou xxx...
hb: hiiiiiii! desculpa falamos varias vezes e não lembras? Tem razão a mente so guarda o que queremos. Mais se não sabias já sabes!Podes?Tens tempo?
Eu: fica mais facil tu me disseres os dias para eu ver se terei tempo
hb: terças e quintas das 14h as 16h pode ser?
Eu: ok, mais as quintas terá que ser até as 15h
hb: Entao nas quintas começamos as 13, pode ser?
eu: hmmmm, 13 e 30.
hb. tas a ficar preguiçoso. mas ta fx, o pagamento é ouvir uma chata.
eu: hum, ok ok.

Agora para minha surpresa, uma das amigas dela que eu não falo com ela liga para mim para falar de um assunto qualquer, relacionado com algum trabalho.
Porem nessa quinta feira ela não apareceu o que me deixou irritado porque fico muito chateado quando combinam algo comigo e a pessoa não aparece, enfim eu
me controlei, fiquei calmo porque a vida continua. Não mandei mensagem, não liguei, não fiz nada e ela também fez o mesmo. Nos encontramos na universidade e ninguém falou nada.

Então pessoal eu agora vou me perguntando: O interesse dela é estudantil, quer amizade, me usar para alguma coisa, ou quer namoro.
Da ultima vez que eu perguntei a ela como vai o namoro, ela disse que não estava nem muito bom e nem muito mau.
Não vou mentir ainda sinto algo por ela, por mais pequeno que seja...mais é claro como um bom homem, nunca fico parado vou pegando outras também.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#578304 Cara na minha opinião se fosse só algo estudantil, ela teria te informado o por que de ter faltado e te explicado a situação, por ela dar um bolo e não te dizer nada pra mim algo tem.
Por ela ter saido no msn sem ter falado nada quando você perguntou por que ela não conseguia falar com você cara a cara, significa que ela ainda tem sentimentos por você por que se não tivesse, ela não veria problema nenhum em responder mas pelas emoções ela acabou saindo pra fugir da pergunta.

Ela ainda tem sentimentos por você e pra mim isso está claro, sobre a questão dos estudos na MINHA opinião seria algo mais que estudantil, até que pelo mesmo motivo ela te deu um bolo por na hora ter tido algum conflito interno e ela simplesmente pegou e não e depois não tocou no assunto pra ''fugir'' de novo da situação.

Bem minha opinião, espero ter ajudado.

Abraço
nanu

Aprendiz

#578338 BEM, EU NUNCA VI UMA GAROTA PROCURAR UM HOMEM PRA ESTUDAR SEM SEGUNDAS INTENSÕES! SE ELA QUISESSE ESTUDAR OU PROCURARIA UM REFORÇO OU UMA AMIGA

A NÃO SER QUE VC SEJA O O AMIGINHO GAY DELA OU UM NERD QUE NÃO OFERECE RISCO DE PEGAR NINGUEM

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#578384 Shopen, obrigado pela opinião

BEM, EU NUNCA VI UMA GAROTA PROCURAR UM HOMEM PRA ESTUDAR SEM SEGUNDAS INTENSÕES! SE ELA QUISESSE ESTUDAR OU PROCURARIA UM REFORÇO OU UMA AMIGA

A NÃO SER QUE VC SEJA O O AMIGINHO GAY DELA OU UM NERD QUE NÃO OFERECE RISCO DE PEGAR NINGUEM

Hahahahahaha, amiguay dela eu não sou e nem nerd, apenas sou um bom estudante.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#578392 Se ela tem namorado meu caro, não vá investir nela agora, sempre aconselho a pegar as amigas dela, do que ficar investindo nela já que ela é comprometida.

Tenha muito cuidado com as pessoas que está le dando, olhe esse artigo: quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

e esse que é o fato dela ter namorado e está te dando idis: sua-namorada-da-idi-s-pra-outros-caras-t54742.html

Outra coisa, é que você deve ficar atento porque nem sempre é o que parece. Ela pode está te usando porque você é um bom professor, pelo o que eu vi ai voce ensina a ela é isso? se o namoro dela não está muito bom, espere que ela termine, fique com as amigas dela, e se ela está mesmo afim de voce, ela vai terminar com ele naturalmente e vai ver voce pegando as amigas dela, vai ficar com ciumes e se o namoro nao tiver bom ela termina com ele.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#578546 Fantasma, não tiro a tua razão, são factores que realmente preciso ter em conta. No entanto hoje eu e a hb estamos numa olha e num olha quando nos encontrávamos no corredor, fala e não fala e decidi que eu tenho que perguntar o porque que ela não apareceu. E a conversa foi assim:

eu: fulana, nos não tínhamos combinado algo ontem?
hb: sim, só que tinha que fazer algo na secretaria da faculdade.
eu: mais tu podias me avisar, porque eu na quinta-feira estive aqui
hb: mais tu também podias me avisar do mesmo jeito que eu havia te avisado que na terça-feira não poderia estudar contigo por causa do trabalho que tínhamos que fazer.
eu: ok...e depois ejectei e fui dar atenção em uma outra hb.

nota: chegou um momento da conversa que não conseguiu olhar na minha cara, só olhava para o telefone, e por outra a desculpa que ela deu toda ela é mentira. Porque nesse dia eu cheguei de ir na secretaria da universidade e ela só havia chegado a universidade cerca de 2 horas atrasada da hora que combinamos