- 30 Mar 2012, 17:22
que merda é essa?
o cara ta tirando de machão pra cima de você?
não sou a favor da violencia,mas isso já é um abuso
nem vou mencionar a questao da idade porque nao vem ao caso,
mas acho que ela falou pra ele que voce dava em cima dela e ele ta querendo mostrar pra voce de um modo agressivo que quem manda é ele
ele ta tentando te intimidar
mas mantenha sua frame e tente nao brigar com ele
passe longe dele e se for inevitavel passar perto,nao passe muito rapido,
pois ele pode te dar uma rasteira e te derrubar e voce fica sem tempo de reação
existe um ditado que diz:quando um nao quer,dois nao brigam
entao nao brigue com ele,passe longe dele e esqueça ela,pois ela quer fazer ciumes nele usando voce
ou seja,voce é um bode expiatorio dela
ela nao liga pra voce,pois se ligasse nem te mencionaria pra ele ou se mencionasse,nao daria a entender que voce dava em cima dela fazendo ele ter ciumes de voce
mas sabe de uma coisa?
a gente só sente ameaçado por quem tem alguma coisa que possa nos atingir
ele se sente ameaçado por voce,porisso faz essas palhaçadas pra tentar se impor
se ele nao sentisse ameaça vindo de voce ele simplesmente pensaria:"esse cara é um merda e eu nao preciso me importar com ele"
quando uma pessoa é irrelevante pra mim eu nem me dou ao trabalho de pensar nela
nem pelo lado bom nem pelo lado ruim
mas se ele ta se sentindo ameaçado com voce por perto,significa que voce pode conseguir tirar dele o que ele tem,que é a namorada
mas não faça isso porque ela pelo visto é uma vadia,nao tenho certeza mas sao boas chances dela realmente ser
entao procure uma outra garota ou mulher pois valem mais a pena as mais velhas e nao sao tao bitoladas quanto as novinhas
se ela for uma paixonite sua,faça como eu fiz
exclua ela do seu facebook,msn,orkut...não fale mais com ela e evite ela ao maximo
comece a conversar com outras mulheres
comigo demorou mais ou menos 1 mes e meio ou 2 meses pra eu esquecer minha paixonite e nao foi facil no inicio pra mim cortar relações,mas é sempre assim
nao sinta medo e pare de se comunicar com ela
lógico,se ela falar com voce,tambem nao ignore-a,mas a trate com muita indiferença
e tente se manter bem longe dela
esses tipos de pessoas com má indole,a gente tem que manter distancia,pois esses tipos de pessoas sendo boas ou ruins,acabam influenciando nosso comportamento
voce poderia ate brigar com ele,mas isso te tiraria da dua frame e te colocaria na frame dele
mesmo se voce vencesse essa briga,voce sairia por baixo por ter entrado na frame dele
ou seja ele te influenciou a brigar com ele e mesmo saindo "vitorioso" dessa briga voce estaria na frame dele
e isso mostraria que voce nao tem controle de si proprio e que pode ser facilmente influenciado por outras pessoas
converse com outras mulheres
tenha sua vida propria SEM ELA(sem nem ao menos pensar nela)
e mostre que voce nao se abalou com essa investida dele e que sua realidade é mais forte
vai ser dificil no inicio,mas se voce mantiver sua postura alfa e indiferença para com os dois,logo logo isso vai ser esquecido(espero)
mas se não for,aí eu recomendo que voce comece a fazer aulas de jiu jitsu,muay thai,e outras lutas pra poder se defender caso ele tente brigar com voce
bom,é isso
fui