- 29 Mai 2012, 17:38
Muito bom seu artigo piruca.
Era tudo que eu estava precisando ler para aprimorar meu social proof.
Agradecido!
Era tudo que eu estava precisando ler para aprimorar meu social proof.
Agradecido!
- 29 Jun 2012, 18:31
Piruca , rapaz .. esse artigo me surpreendeu !
Foram poucas as oportunidades em que pude ver um artigo sobre Prova Social desse naipe ! Mesmo não tendo lido materiais pickups , percebi que tu é um cara cheio de príncipios bem lapidados e comprovados . Tenho certeza que tu vai muito ao field , porque não é qualquer um que tira conclusões tão complexas de experiências próprias . Pode vir a posteriormente a ser um profícuo postador de artigos ! hahahaha Quero te ver muito por aqui , brother .
Muito nos alegra existir o principio por ti citado
É acostumando-se com tais ações e compreendê-las que nós de fato conseguiremos introduzí-las com algo natural no nosso cotidiano , não é não ?! haha
Quanto aos fundamentos para construção da prova social , só temos a te agradecer por apresentá-los para nós putões de maneira simples e clara .
Um forte abraço !
Foram poucas as oportunidades em que pude ver um artigo sobre Prova Social desse naipe ! Mesmo não tendo lido materiais pickups , percebi que tu é um cara cheio de príncipios bem lapidados e comprovados . Tenho certeza que tu vai muito ao field , porque não é qualquer um que tira conclusões tão complexas de experiências próprias . Pode vir a posteriormente a ser um profícuo postador de artigos ! hahahaha Quero te ver muito por aqui , brother .
Muito nos alegra existir o principio por ti citado
Conversar com pessoas aleatórias praticamente elimina o AA. É natural pra ti, coisa que tu faz todos os dias. Tu não fica ansioso antes de escovar os dentes né? Mesmo princípio.
É acostumando-se com tais ações e compreendê-las que nós de fato conseguiremos introduzí-las com algo natural no nosso cotidiano , não é não ?! haha
Quanto aos fundamentos para construção da prova social , só temos a te agradecer por apresentá-los para nós putões de maneira simples e clara .
Um forte abraço !
- 01 Abr 2013, 21:55
Muito bom o artigo! Simples e bem explicado, maneira fácil de ter social proof.
- 05 Abr 2013, 13:06
Maravilha de tópico!
Se souber usar o social proof você pode ter grandes resultados.
Valeu
Se souber usar o social proof você pode ter grandes resultados.
Valeu
- 07 Abr 2013, 06:21
Tópico maravilhoso!
Investir em social proof é a melhor jogada, sem dúvidas!
Abraços e sucesso!
Investir em social proof é a melhor jogada, sem dúvidas!
Abraços e sucesso!