Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#578575 É, acho que vou ficar quieto mesmo haha não vai mudar nada.

e

MAK
Tambem tava pensando nisso cara, mas tipo quando a gente fica sei que deixo ela excitada, só pelo jeito dela, e outra ela antigamente ficava com meu amigo, mesma coisa que a gente faz agora, só que antes ela nem ficava puta com meu amigo quando ele ficava com outra guria, comigo ela ficou puta 1 vez, porque eu fiquei com uma guria. Comigo ela age de uma maneira diferente do que com outras pessoas!Mas pode ter esse lado né.

Abraços
Don size

Veterano - nível 6

MAK escreveu:Desculpem ai... mais não está tão obvio assim, muito opinamos aqui, porém detalhes com tom de voz, gestos, isto tudo deve sim ser levado em consideração, exite para a mulher ma divisão bem formada sobre a amizade e o algo mais, para o homem ao contrário, a linha é tênue, isto significa que, qualquer coisa que elas falem, achamos que ali existem possibilidades, mesmo que não criamos este ambiente para que exista, eu sinceramente não tenho esta certeza de que ela quer e é com você, já passei por algo parecido e quebrei a cara... (na verdade, este foi o ponto de partida), que me fez estudar sobre o tema de nosso fórum.

Sinceramente... procure novamente entrar neste assunto, com calma, crie confiança nela, deixe-a a vontade para falarem sobre a sexualidade dela, ai sim, preste atenção nos indicadores de interesse, mulheres falam por meios de gestos e não de palavras...

Então se conseguir identificar ou não o interesse, ai sim, use as técnicas que aprendeu, lembre-se, falam por meio de gestos e não palavras...

Abs.

perfeito comentário
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#578597 De boa, ou ela quer teu corpo nú, ou é KOJAC', daqui a pouco ela viu que tá te perdendo e lançou a isca pra continuar te tendo por perto, elas provocam, e depois botam o corpo fora, são as mulheres mais dificeis de jogar que existe.
Como saber se ela quer ir pra cama com você ou quer ter mais um cachorrinho babando e tome a atitude de fazer algo, "não tentei ficar com ela porque não vejo necessidade" que porra é essa? Se tu tomar atitude e ela botar o corpo fora e voltar a ti provocar, então é KOJAC, se não, aproveite a noite e leva-a pra cama.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#578670 acho que ela ta afim, so tem que ir com calma pra ter certeza, quando tu ficar com ela tenta ir esquentando um pouco mais, ver a reação dela. se ela falar pra parar, tu insisti um pouco mais e vai indo.

As vzs o não e sim, e outras ele e não mesmo ! :ae
lucasm

Veterano - nível 8

#578882 Ih, cai dentro que ela tá querendo você nu cara!
Não se preocupe com desempenho, só faça ser prazeroso, não vá com paranóia e tal.

Se você quiser, não conte nada pra ela, mas já que vocês já são amigos mesmo, a confiança que ela já sente em você talvez aumentaria ainda mais se ela soubesse que você também é virgem... lance de perder a virgindade um com o outro, entende? Mulher gosta desse tipo de reciprocidade, e cá entre nós, é um lance legal mesmo. Queria ter perdido minha virgindade com uma garota que fosse virgem também, mas agora já foi haha
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#578887 Cara não faz diferença nenhuma o fato de vc ser virgem, se vc quer saber, tem mulheres que piram nisso, que o tesão aumenta so de saber que o cara é virgem e que ela vai ser a primeira. :)

Lets GO

Abraços.