Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pitt#

Veterano - nível 6

#36417 Aee galera, estou escrevendo este tópico porque recentemente me surgiu uma dúvida e como não achei nada parecido resolvi postar.
Nós homens ficamos nervosos em falar com uma hb 10 por exemplo e sentimos a maldita AA. Eu sei que as mulheres não são criaturas visuais como nós homens, ou seja elas gostam da personalidade do homem . E é ai que entra minha pergunta será que mesmo elas não sendo visuais como nós, será que elas ficam nervosas ao falar com um homem muito atraente?
bertoleza

Veterano - nível 8

#36427 SÓ mesmo um mulher pra responder:

SIM FICAMOS BEEEM NERVOSAS COM UM CARA ATRAENTE!

E o que é um homem atraente? Isso varia muuuito de mulher pra mulher, mas é um cara com confiança, personalidade, sensibilidade, que passe segurança, que tenha objetivos claros, que tenha responsabilidades, que se interesse pelo coletivo, pelas pessoas à sua volta e pelo que acontece no mundo, que tenha amigos,que saiba ouvir...e, de primeiro momento, que tenha BOA APARÊNCIA, o que é diferente de beleza. Se ele conseguir passar isso, ai, meu Deus...

Escute essa música, é sobre uma mulher que ficou bem fascinada com um cara atraente:

Martinha rules!
lily allen

PUA EXPERT

#36698 Hum... pra mim depende muito do dia.

Se for um daqueles dias que estou um tanto "atacada", um gatão assim na roda me deixa mais agitada e eu faço a política do "quem não é visto não é lembrado".

Se por ventura estiver num dia meia boca... não chega a me deixar sem jeito, mas eu nem invisto porque EU não tô muito bem. Mas isso é coisa da mente mesmo, é só espantar pensamentos chatos.

Mas nem dou muita bola pra esses caras acima da média... geralmente são boçais e aquele monte de pena na volta me irrita.

Claro que há exceções...

... bjos!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#36767 Eu deixo as mulheres sem jeito sim.
Mas isso só quando eu passo com uma ou duas nos meus braços.

Não que eu seja visualmente atraente... Mas tem que saber posar! :)

Abraz
ZERA
Seduce

Veterano - nível 10

pitt# escreveu:Aee galera, estou escrevendo este tópico porque recentemente me surgiu uma dúvida e como não achei nada parecido resolvi postar.
Nós homens ficamos nervosos em falar com uma hb 10 por exemplo e sentimos a maldita AA. Eu sei que as mulheres não são criaturas visuais como nós homens, ou seja elas gostam da personalidade do homem . E é ai que entra minha pergunta será que mesmo elas não sendo visuais como nós, será que elas ficam nervosas ao falar com um homem muito atraente?

Na minha opnião, ficam sim!
RWies

Aprendiz

zera escreveu:Eu deixo as mulheres sem jeito sim.
Mas isso só quando eu passo com uma ou duas nos meus braços.

Não que eu seja visualmente atraente... Mas tem que saber posar! :)

Abraz
ZERA

Faço minhas as suas palavras!!!

UAHEUEAHUAEEA
_HeadbangeR_

Aprendiz

#40774 Ha alguns meses estive notanto várias vezes quando sento ao lado de uma mulher no ônibus, ela fica um pouco nervosa. Há umas que ficam muito nervosas!
Tudo isso depois de dar uma super melhorada no meu visual e depois de vários meses de treinamento de inner. Sabe quando vc se sente irradiando poder? É nessas horas que as mulheres mais te notam!
Lembro até de um fato um tanto engraçado que me aconteceu... eu tava sentado no busão e sentou uma garota ao meo lado, nota 8. Não fiquei olhando pra ela (não gosto de ficar encarando), só dei uma boa olhada na hora que tava sentando. Quando chegou a hora de eu descer (eu tava na janela), virei pro lado e perguntei: "você vai descer aqui?"... Aí foi que eu notei que ela tava super tensa! Ela estava congelada e olhando pra frente! quando fiz a pergunta, ela fez um "sim" com a cabeça, rapidinho, olhando pra frente ainda, nem olhou pra mim! Levantou e fomos cada um pro seu canto, nem vi mais ela.
Antigamente seria o contrário :P

\m/
Shake

Veterano - nível 9

#40917 hueaueauea não precisa ser bonito basta ter o social proof, experimente sair em uma festa e um monte de hb que voce atraiu andando com voce charlando, voce vai chamar atenção de todas! , aconteceu comigo isso sexta feira passada!
Rao__

Veterano - nível 9

#68112 Acho que os que realmente entendem da coisa criam o que chamamos d :

TENSÃO SEXUAL

É isso mesmo, as HBs ficam tensas quando aparecem um homem como nós,

Naturalmente Atraente.

E eu adoro isso. :ae