Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578655 Boa Noite Cafas de todo o brasil :ae

Estava sem net ontem, então como não guento ficar sem o pc :)
Optei em ir na LAN Cheguei lá Quis entrar no puabase mais pensei ! direito e decidi melhor em não entrar
pois alguem poderia ver e tal! algum beta e vcs sabem q poderia prejudicar! :shii
então Mesmo assim Apenas Digitei Pua! ensima do navegador apareceu os sites Do historico e HAVIA nele um historico de ALGUEM q entrou no puabase! quando entrei vi aquilo! pensei em varias coisas ! pra mim na boa EU sou o unico Pua da minha cidade! pq ela é mto pequena e descobri o puabase por acaso! Será Q somos cercados de puas sem saber?
Pq realmente , minha cidade é mto pequena então se tiver algum pua por aqui! queria Saber para compartilhar e até ver uma ajuda porque é sempre bom! :sorri !!!! e então o q acham! é muito Raro Ou estamos cercados deles e não sabemos!???
Muito Obrigado!!
BRUNNO!!! ;D
Hammerfall

Veterano - nível 3

#578662 Cara minha cidade é pequena, e pensando que era o unico um dia acabei descobrindo que tenho um PRIMO que é PUA. Foda né? Falta investir em áreas de encontro PUA e essas coisas. Ou um registro pra saber quantos PUAs tem na sua cidade. Mais isso nem rola, a maioria aqui é de cidade grande e não tem esse problema

Abrass

Hammerfall
W.M.Bass '

Aprendiz

#578665 É, talvez seja um PUA mesmo
comigo aconteceu meio parecido, mas não tinha histórico do puabase
eu entrei no fórum e quando cliquei na caixa pra digitar meu nick, apareceu um outro nick, igual quando fica salvo, pra quem usa o Mozilla.
assustei tbm achando que tinha alguem do meu setor que sabia do PU, mas procurei o nick aqui e não achei, ai descobri que quando a pessoa participa de um outro fórum, seu nick fica registrado em todos os fóruns que vc acessar.
Mesmo assim eu entrei no PB e depois apaguei todo histórico :mau

Na minha cidade (Trindade), eu acho que não tem PUAs, só eu mesmo :)

Mas na cidade vizinha (Goiânia) tem de monte..rs

E eu quero ser o único PUA de Trindade, na época da festa desse ano quero fazer o estrago aqui...hehe

Mas preocupa não, se tiver um PUA da sua cidade vc pode marcar de sargear com ele, é bem melhor ter um wing que sabe do jogo e pratica tbm. Assim vcs evoluirão muito mais rápido..!!

Abraço

W.M
Boss12

Veterano - nível 7

The69Eyes escreveu:Tempos negros virão...PUABase em breve será o Orkut da sedução.

Temos que rezar para isso não acontecer, se não, vai ser bem foda...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#578720 Não acontecer? Já está acontecendo há muito tempo brother...

Boss12 escreveu:
The69Eyes escreveu:Tempos negros virão...PUABase em breve será o Orkut da sedução.

Temos que rezar para isso não acontecer, se não, vai ser bem foda...

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578726 é O problema é em repassar para os amigos! Não repasso nem pro meu melhor amigo beta! apesar de que Não tenho láa meu melhor amigo! Não repasso o pickup pra ninguêm ao menos q se o cara for bem beta e me perguntar de sedução!