- 31 Mar 2012, 00:32
Post muito bom mesmo,
Parabéns...
Só colocando algumas idéias,
Eu notei que mulheres mais "feias" levam mais em concideração a beleza fisica do homem... talvez por terem menas oportunidades de ver que na maioria das vezes estes homens não são tudo aquilo que elas pensam.
Garotas mais novas também vão preferir homens mais bonitos, com o passar do tempo elas percebem que ser bonito é apenas um detalhe, Nehassan Alita dizia em seu livro "como lidar com as mulheres" que quando jovens as mulheres gostam daquele cara estilo super-man (alto, moreno, forte...).
Você disse no inicio que as mulheres tem opniões diferentes sobre o homem ideal, isso serve como lição para nós também para não sair dando tiro pra tudo quer lado, temos que pensar um pouco sobre qual o tipo de mulher que queremos e nos especializar nelas. Eu mesmo gosto de mulheres mais maduras (minha namorada tem 2 filhos e é viuva) e que gostam de falar bastante, notei que mulheres assim gostam de caras que deêm muita atenção quando elas falam, sejam firmes em suas atitudes, passem muita segurança (não falo mais sobre problemas meus... coisas tristes) e o principal que é ter um olhar forte.