Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
ModeONE escreveu:Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

Você precisa conhecer urgentemente David X.
ModeONE

Veterano - nível 10

Igniz escreveu:
ModeONE escreveu:Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

Você precisa conhecer urgentemente David X.

Hehehe porque você acha que meu nome é Mode One amiguinho? :parabens
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#578795 Hmmm. Interessante. Vou tentar comprovar isso na prática, pra poder dar um feed melhor posteriormente.

henriquealvim escreveu:hahaha legal! to com dois piercings agora e quero fazer mais!

o foda é que todas falaram do sorriso, mas eu uso aparelho :(

Eu conheço umas SHBs que não aguentam ver um cara de aparelho que ficam loucas. Não comece com desculpas.
paulo costa

PUA EXPERT

#578796 Fantastico Juliana ,opinião feminina sempre é bem vinda só tenho a agradecer por dar essa ajuda pra galera , pq como tu pode ter notado o pessoal é muito alienado , acham que só cara bonito e rico pode conquistar mulheres agora pode ser que os alienados igual a esse mode-one ai em cima ,que pra mim não passa de um frustrado que quer desanimar o pessoal.
Muito bom mesmo continue nos ajudando
abraço
Envy

Veterano - nível 1

#578797 Post muito bom mesmo,

Parabéns...

Só colocando algumas idéias,

Eu notei que mulheres mais "feias" levam mais em concideração a beleza fisica do homem... talvez por terem menas oportunidades de ver que na maioria das vezes estes homens não são tudo aquilo que elas pensam.

Garotas mais novas também vão preferir homens mais bonitos, com o passar do tempo elas percebem que ser bonito é apenas um detalhe, Nehassan Alita dizia em seu livro "como lidar com as mulheres" que quando jovens as mulheres gostam daquele cara estilo super-man (alto, moreno, forte...).

Você disse no inicio que as mulheres tem opniões diferentes sobre o homem ideal, isso serve como lição para nós também para não sair dando tiro pra tudo quer lado, temos que pensar um pouco sobre qual o tipo de mulher que queremos e nos especializar nelas. Eu mesmo gosto de mulheres mais maduras (minha namorada tem 2 filhos e é viuva) e que gostam de falar bastante, notei que mulheres assim gostam de caras que deêm muita atenção quando elas falam, sejam firmes em suas atitudes, passem muita segurança (não falo mais sobre problemas meus... coisas tristes) e o principal que é ter um olhar forte.
GUIlty

Aprendiz

#578798 ei Juliana, primeiro ótimo post, é sempre bom uma opnião feminina e nesse caso várias melhor ainda! ksapksak
só me tira uma duvida que me mata de vez enquando então la vai. Eu tenho um bom estilo(pelo menos atraio bastante olhares, eu não sou muito bom com palavras não me expresso bem por elas então eu sempre procuro fala pouco(isso não acontece quando eu escrevo, ainda bem) isso deixa o cara menos intereçante? as gurias do meu circulo sempre falam nossa você é muito quieto, ou porque você é tão sério, eu respondo com uma piadinha: eu guardo os sorrisos pros melhores momentos kk. Mas não sei o que se passa na cabecinha delas quando elas falam isso.
Por favor se tu puder responder te do um bejoo! kkk desde ja valeeu!
GUIlty

Aprendiz

GUIlty escreveu:ei Juliana, primeiro ótimo post, é sempre bom uma opnião feminina e nesse caso várias melhor ainda! ksapksak
só me tira uma duvida que me mata de vez enquando então la vai. Eu tenho um bom estilo(pelo menos atraio bastante olhares, eu não sou muito bom com palavras não me expresso bem por elas então eu sempre procuro fala pouco(isso não acontece quando eu escrevo, ainda bem) isso deixa o cara menos intereçante? as gurias do meu circulo sempre falam nossa você é muito quieto, ou porque você é tão sério, eu respondo com uma piadinha: eu guardo os sorrisos pros melhores momentos kk. Mas não sei o que se passa na cabecinha delas quando elas falam isso.
Por favor se tu puder responder te do um bejoo! kkk desde ja valeeu!

puts, desculpa meu português :shii
shakz

Veterano - nível 1

#578814 Que tópico legal , continue assim por favor , ajudando nós a tentar ao menos compreender esse labirinto mental feminino uehuehue
Perez

Veterano - nível 8

#578822 Essa pesquisa comprova o que nos ensinam aqui. Acho muito sábio quando o Mystery diz que o homem não precisa ser bonito, precisa ser atraente. Pois beleza por beleza, cada mulher tem o seu tipo preferido. Mas quanto aos botões que geram atração, segundo o Mystery, acho que estão presentes na grande maioria das fêmeas.