Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
t3rremoto
#583896 rapaz mulher nenhuma vai dizer exatamente o que deseja de um cara!nem elas sabe o que quer.
o cara tem é que ser dominante e confiante além de corajoso só isso faz qualquer mulher ficar molhada
beleza física importa mais sem essas 2 características fica difícil!
essa pesquisas de opnião nem adianta muito!
fureula
#583912 Belo tópico,é bom essas entrevistas e melhor ainda uma mulher no forum compartilhando as coisas.
Dogy
#583928 Hum, muito interessante o artigo e o empenho da autora. :sorri
¨¨Dolce¨¨
#584063 Puta merda. Me da vergonha alheia de ver um tanto de homens molhando as calças (risos) por esse artigo. :parado

Você estão levando em consideração o que mulheres estão falando, e ainda mais sobre o que as atrai, é de desanimar com a inocência desses caras que ficam pagando de "Os sedutores" em um ambiente virtual. (não generalizo, visto que muitos tem boa aptidão).

A verdade que as mulheres deturpam conceitos, escondem muito de sua face, e inventam muitas falacias para pagar de santas. Não estou falando que o artigo não presta, e que a autora esta errada. Mas não podemos acreditar no que mulheres dizem, mas em seus atos, infelizmente, muitos novatos que chegam aqui, e leem um artigo desse acabam por ficar mais alienados!

celso22 escreveu:Não se deve importar com o que as mulheres falam, e sim como elas AGEM!

Mulheres mentem, pra não passar como vagabundas faceis e "superficiais", mas coloque um cara "belissimo por dentro", ao lado de um cara bonitão, mesmo sendo um safado sem escrupulos, ela ira querer dar pra esse cara, simplesmente por extinto. Caras "lindos por dentro" jamais irão suprir a necessidade de reproduzir da femea, pois ele é fraco!

Na real mulheres são mais visuais do que homens, pois o desejo sexual dela esta diretamente ligado com o extinto de sobrevivencia, por tanto ela jamais ficara com um homem julgado como fraco...

O gosto não se aplica ao extinto, por tanto vale muito mais para qualquer homem investir em ser um cara dominante, tanto no corpo (músculos), como em sua atitude. Só assim conseguiram resultados satifatórios.
jairohurik
#584071 Olá Juliana, muito interessante seu artigo.
Concordo em parte com o que disse, mas como o Shopen e o ModeONE disseram, existe uma variação muito grande em responder uma pergunta e responder a uma interação com um cara.
Perguntar para uma garota: você gosta de sexo? A resposta levaria em conta inúmeros fatores, como cultura, estado emocional, experiencia de vida, anseios por status, enfim.
Obrigado pelo artigo.
Abraço.
gago
#584247 Ótimo post Juliana , sempre é bom ter um post feminino e sincero aqui no puabase !
WiSoares
#584258 Parabéns garota... seu tópico é muito esclarecedor pra muita gente, e também era necessário
para provar muita coisa para os novatos...
Juliana AMB
#586313 SirFabulous - bem isso .. gracias
Ah, e um avatar do Synyster Gates, vc com certeza tem um bom gosto musical =)

t3rremoto – esses são os resultados de uma pesquisa, mais não conclui o texto nem coloquei meu ponto de vista, talvez essas informações não se encaixem no jogo que vc quer ter e talvez encaixe no de outras pessoas, a interpretação fica por conta do leitor =)
fureula – que bom, gracias =)

Dogy –gracias, gracias =)

=)

=)
MagnuM
#586587 Não consigo acreditar como tem gente que ainda é contra a participação de mulheres no fórum...

Tá de parabéns Ju ( Olha a intimidade...Dá nada já é da família mesmo :lingua ) Ótimo artigo.
É sempre bom ler e saber o que as mulheres gostam e querem por elas mesmas.
Tem muitos caras que se desprezam por ser magros demais, ou não serem tão bonitos assim, Pow! Eu sempre fui magro pra caramba, agora nem tanto, mas nunca tive problemas com mulheres, depois do PU então...Isso só afirma mais um pouco que tu não precisa ser o marombado, fortão pra poder pegar mulher

Eu sempre converso com minha irmã e prima sobre esse tipo de assunto, o perfil que as mulheres gostam e tudo mais, e elas entram na mesma linha que a maioria das entrevistadas; sobre beleza minha prima mesmo disse que já ficou com feinhos que valeram mais a pena que muitos bonitinho por aí... Elas concordam que tem muito fortão por aí que não tem nem a metade da idéia, atitude e conversa que um magrinho, ou um mais desprovido de beleza, isso porque muitos usam o corpo pra conseguir mulheres e na hora do papo, da conversa..Hiii, deixam a desejar...

Então mais uma vez tá de Parabéns... E como o Igor K mesmo disse, já temos nossa nova estrelinha aqui na família...hehe

Abraço
--MagnuM
Tyler Jay
#604721 1) O que é beleza pra você?
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
Bem as respostas dessas perguntas foram exatamente oque ja sabiamos (menos a ultima neh)
O bom de tudo isso, é que proveio de mulheres. Não são teorias !
Valeu.