- 01 Abr 2012, 02:45
Gustavodes_20 , raylan – valew =)
=)Don size e TURU – o texto eh do ponto de vista das mulheres e justamente por isso eu coloquei algumas das varias “entrevistas que eu fiz” ( e logo vou colocar mais algumas) .. não vejo nenhuma inconsistência no que eu disse..
Não é cliche, isso seria se eu colocasse “eu quero um homem que me ame e me trate como uma princesa” isso eh clichê ..
Como eu disse no texto, nós sabemos distinguir os homens bonitos .. mais com o tempo as prioridades vão mudando, simples assim. Beleza é sim algo que muda do ponto de vista entre as mulheres, existem os homens bonitos os que fisicamente nos atraem e são esses que eu uma coisa rápida ganhar dos outros ( como em uma balada) .. o meu texto é sobre a dinâmica do dia a dia
Mais ainda assim, mesmo em coisas rápidas, um cara interessante e articulado ganham alguns pontos a mais. ( temos aki os puas pra provar isso)
Posso te dizer que isso que vou dizer agora é sim consistente ...
Existem as mulheres que gostam de dinheito, mais são uma “raça” a parte .. é extremamente ofensivo falar como se todas as mulheres fossem assim, sou uma mulher e te garanto que não sou assim. Adoro coisas que necessitam de uma considerável estabilidade financeita pra conseguir e é por esse motivo eu me preparo para poder obtelas por mim mesma. De que me adiante que o cara que eu estou tem um carro bacana? Eu quero o meu. De que me adinata ganhar presentes se eu não posso ter o prazer de presentear ( na minha opinião eh muito mais gostoso ver alguém feliz com um presente). Talvez vc va dizer que isso é clichê, mais é assim que as coisas funcionam pra mim e pra maior parte das mulheres que eu conheço.
Você sem duvida alguma pode encarar as coisas do jeito que vc quer e eu posso fazer o mesmo. Mais eh muito triste ( pra vc) que vc veja as coisas desse jeito, se for dessa maneira um relacionamento pra vc seria como “dormir com o inimigo”
Só não consigo imaginar um motivo pra eu perder meu tempo escrevendo uma coisa que seria uma “falacia” .. mais ainda assim, tks por comentar =)
=)=)