Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...

Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

Cara isso que você falou foi uma das coisas mais ridiculas que ja li na minha vida.
Tenho um Amigo, gordo, baixo, preto e feio e o cara aonde chega cativa a todos e sempre tem mulheres interessadas por ele, seja baladas , raves, festas sociais.
O que importa nao eh isso é ter presença. e ele não ´pua nem nada , ele eh um dos mais alfas que conheço e mesmo não tendo caracteristicas como as minhas de ser alto, branco, magro e bem elogiado por algumas mulheres ele se da bem com elas muito melhor que eu mesmo sendo Pua, inclusive sair pra sargear com ele é quase um apredizado de vida.

Artigo otimo, otimas opnioes.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#581364 Big Dog – heyy BD,
Uhauhauh eu não vejo nada de errado, pelo contrario.
Que bom =) .. valeww

LeoCps – Opaa.. vejo mais um conterrâneo ... huauha
Que bom =)

Lancelloti - Valewww =)

celso22 - Algumas realmente tem determinado discurso com medo do que vão parecer, Mas não isso e não nesse caso... elas conversaram e disseram isso “pra mim” ..uma mulher.
O seu primeiro exemplo ( entre um belíssimo sem escrúpulos e um lindo por dentro) .. bom, para uma mulher parecer TÃO instintiva, que chega a ser de forma cociente ... de duas uma, ou ela tem um serio problemas com prioridades/escrúpulos/inteligência, ou ela quer simplesmente sexo, ambos os tipos de mulheres existem, mais não podem ser considerado maioria.
É como uma mulher dizer “ ai, o problema de homem é que eles batem muito em mulher” ... Concorda que eh um absurdo dizer uma coisa como essa? Mais existem homens assim.. Correto? Exceções existem para ambos os lados, não generalize as exceções.
Seu segundo exemplo -
“Mas se vc coloca um cara feio e foda, ao lado de um cara igualmente foda, porém bonitão, é óbvio que o extinto da mulher vai escolher o melhor reprodutor, e nisso ai nem consideramos coisas como status,dinheiro e etc...”

Nesse caso não é instinto.. é simplesmente obvia a escolha ... se ambos são igualmente fodas, pq a pessoa ficaria com o feio? Beleza não é um defeito, só não é necessariamente um divisor de águas...

Biologia não é uma área exata.. Existem algumas “matérias dela” que podem ser consideradas exata.. Mas apenas algumas coisas.. ela eh na verdade a área de biológicas.. Mudam muito, são extremamente influenciadas externa e internamente.

Observação:
Extinto = acabou, não existe
Instinto = impulso natural

O texto não mostra minha opinião e sim o resultado de uma pesquisa e ainda assim não o conclui, dando liberdade pra que casa um.
Eu não perderia meu tempo escrevendo um texto cheio de “blábláblá” .

=)

=)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:Big Dog – heyy BD,
Uhauhauh eu não vejo nada de errado, pelo contrario.
Que bom =) .. valeww

Eu também, só vejo a acrescentar! Espero por novos artigos seu hein!
Beijo Juju! Parabéns novamente!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
Juliana AMB escreveu:Hey meninos,

Vi alguns posts em que vocês têm duvidas sobre como é visto o quesito “beleza” do ponto de vista feminino. Pensando nisso resolvi unir o que eu já acreditava acerca desse tema e somar com conversas que tive com amigas de diferentes idades, estados e estilos. A conclusão foi a que eu já suspeitava, ai vai:
Antes de qualquer coisa, descartemos aquela coisa marcada de “preciso de um homem que me ame, me trate bem, seja carinhoso, se dedique a mim e tenha um bom coração”. As mulheres de forma geral são condicionadas a dizer isso, mas vocês aqui já estão livres dessa, então vamos às verdades:

Os homens avaliam a beleza da mulher de forma quase homogênea, basicamente gostam de peito, bunda, perna e um rosto simétrico. Nós mulheres temos uma maneira de avaliar a beleza extremamente heterogênea. Diferente do que vocês pensam, o que nos atrai não são os “bombados”, com o rosto certinho e cabelo perfeito. Cada mulher tem um “tipo de homem”.
Algumas gostam dos altos outras dos baixos, algumas dos magros e outras dos gordinhos ou os mais malhadinhos. Algumas gostam de narigudos e outras gostam dos meninos com o rosto levemente feminino e simétrico, e por assim vai...
Ok, até aqui sabemos que as mulheres têm diferentes formas de considerar um cara GATO, mas... e depois? Agora é a hora da “fórmula”.
É de conhecimento de todos que existem muitos homens atraentes, mas isso não se mantém, pelo menos não necessariamente. Por enquanto avaliamos a beleza de uma forma bastante individual, porém só as características físicas não são suficientes para cativar-nos. Precisamos de algo que nos envolva.
Se não são as características físicas, o que realmente importa/envolve?
Eu diria que alguns fatores essenciais são:
Inteligência,
Estilo,
Bom humor:
Voz;
Confiança:
Além disso, não se deve desconsiderar o fator “ter perspectiva de vida”. Porém, é válido esclarecer que isso não tem nada a ver com bens matérias, mas sim com a diferença que faz estar com alguém que pensa em realizar seus próprios desejos e que trabalha (não apenas no sentido de mão de obra) para que esses desejos possam ser realizados.

Este é o ponto chave. Um homem que tenha boa parte dessas características passa a ser o cara “charmoso” e, então as mulheres irão notar pequenos detalhes nesse homem (físicos, expressões, trejeitos e peculiaridades). Detalhes estes que farão dele um cara bonito. As qualidades priorizam o que ele tem de bom e, quase que “magicamente”, ele passa a ser o “cara gato”.
Nós mulheres sabemos reconhecer quais são os homens bonitos no que se refere a “beleza externa”, porém não são necessariamente estes homens que vão se destacar. Que fique claro: não é que nós “desejamos o feio porque a beleza não importa”. Longe disso, não é um ato altruísta de “atender aos mais necessitados”. É, na realidade, uma questão de prioridades. O cara lindo continua sendo lindo, contudo, sem possuir as características citadas ele simplesmente perde a “magia”, e o cara feinho pode fácilmente se tornar o alvo principal das mulheres.
Mulheres gostam de ser envolvidas por essa “beleza”, a qual, é claro, não é meramente física. Um homem bonito de forma a atrair a mulher é um cara que possua o “conjunto qualitativo”.
Caso tenha ficado alguma duvida, proponho que façam uma observação: quando entrarem em um novo ciclo social (faculdade, trabalho, curso e etc..) notem qual é a maneira como cada homem é visto pelas mulheres ao redor. Com certeza terão os mais bonitos em um primeiro momento. Então, após algum tempo de convivência reavalie esta situação. Possivelmente os bonitos ainda estarão presentes, porém vai surgir algum homem que não parecia ter nada demais e que agora é aquele que meche com as mulheres (se um dos bonitões também possuir as qualidades, pontos pra ele).
Para colocar essas informações aqui, perguntei para várias amigas e conhecidas sobre esse tema. Para algumas fiz as mesmas três perguntas e vou colocar aqui algumas das respostas com exatamente as palavras delas:
Importante: as meninas não tinham motivo para mentir, eu havia dito que as perguntas eram para uma matéria em que eu entrevistaria 100 mulheres e o nome delas não sairia em nenhum lugar.
Aqui está o material:

- HB 7, 18 anos, paulista e estudante;
1) O que é beleza pra você?
pra mim beleza vai alem da beleza fisica, tipo conta MUITO tbm o "q tem por dentro" , vou dar um exemplo besta haha, T.Mills, as mina pira loucamente nele, mas af ele é tão antipatico e metido q PRA MIM acaba ficando feio.
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
claro, já conheci varios q não era bonitos ( do meu ponto de vista) mas me encantaram com o jeito deles. Pq como eu disse eu acho q não existe beleza num cara mala e fdp hahahah, pra mim eles automaticamente ficam feios qndo são pentelhinhos e quando é o contrario ele passa a ser mais atraente.
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
ai é um conjunto de coisas hahaha,mas eu acho q o nariz kkkk nariz bem desenhadinho é coisa de louco IOHASIODHSIOA sorriso bonito tbm conta.

HB8, 29 anos, Valinhos e Jornalista;
beleza pra mim é todo um conjunto.. já me deparei com homens lindos que conversando se tornaram os mais desinteressantes possiveis, então meu grau de eleger beleza não vem exatamente do físico, claro que ajuda! Mas realmente não é tudo diria que uns 20% beleza vem de um coração bom, de inteligencia, de responsabilidade, de senso de humor e se ele bate com vc na questão de ideias e interesses..
Feio.. se ele for bem humorado, se for aquela pessoa bacana de estar por perto, se tiver assunto, e feio muitas vezes depende de gosto.. o q é feio pra mim pode ser bonito pra vc.. e beleza nao é eterna.. na juventude procuramos por alguem bonito, mas um feio com conteudo não é mal vindo não!
Fisicamente.. os olhos, o olhar.. isso nunca muda, nem agora, nem daqui 50 anos.. ele nao precisa se matar na academia pra ter olhos bonitos e expressivos..

- HB9, 22 anos, Avaré e Coordenadora de Engenharia Clínica
beleza não é só o físico, fato
beleza seria um conjunto de qualidades e atitudes, o que acaba tornando a pessoa bonita
não necessariamente a aparência física, pq o que me atrai pode não atrair você

sim, um cara pode ter o ideal de beleza fisicamente, mas ser tão babaca que nenhuma mulher em sã consciência aceitaria ter qualquer tipo de relacionamento com ele
bom, eu não tenho certeza se eu sou fisicamente atraída por alguém
geralmente tem um conjunto de características que eu não gosto muito, descartando essa qualqeur cara que se mostre interessante.

bom, eu não tenho certeza se eu sou fisicamente atraída por alguém
geralmente tem um conjunto de características que eu não gosto muito, descartando essa qualqeur cara que se mostre interessante.
descarto tudo, menos o sorriso
já saí com caras de várias alturas, várias cores de olhos, vários tipos físicos
mas o sorriso definitivamente atrai
a voz tbm

HB 9, 15 anos, RJ e cursa arquitetura ( sim, o QI dela eh extremamente superior ao da media huauha)

1. O que é beleza pra você?
bom, a beleza pra mim está nos pequenos detalhes, num sorriso, num olhar, um gesto. Pra mim isso é essencial pras coisas serem belas.

2. Um homem pode ser feio mais muito atraente?
Eu acho que se o cara tem o seu charme, aquilo que atrai as pessoas, de certa forma é uma beleza... pode não ser completa, ele pode não ser belo em tudo, mas não deixa de ser beleza
3. qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
Bom, eu não presto pra responder isso, tenho um gosto meio estranho. Gosto de caras bem brancos, com veias saltantes e eu acho lindo um nariz fino e comprido, acho um charme

HB8, 21 anos, Campinas e Estudante
Beleza para mim é um conjunto das coisas. Não existe um modelo de homem bonito, obviamente existem as características que mais ou menos me agradam. Mas acredito que os mais diferentes homens podem ser considerados bonitos. Resumidamente, BELEZA É CHARME! Um homem que tenha seu charme é um homem bonito, e existem diversos “tipos de charme!” E o estilo do homem conta MUITO para isso. Estilo é ESSENCIAL!
COM CERTEZA! Muitas vezes a aquele feinho que nos interessa muito mais do que o lindo ao lado dele. Eu até poderia dizer que o meu ex namorado (com o qual namorei 5 anos) entra nessa categoria, ele não era nem de longe um cara bonitão, mas tinha seu charme, e não atraia apenas a mim, mas sempre havia, e ainda há, mulheres aos seus pés.
O que mais me atrai em um homem é o sorriso. Não necessáriamente os dentes perfeitos (claro que isso ajuda), mas existem sorrisos inocentes, sorrisos “tortinhos” e diversos outros tipos de sorrisos que me encantam.
Outra característica que eu adoro em um homem e que ninguém compreende é que eu adoro homem magrelo. Sim, magrelinho, aqueles que dá para ver a costela. ^^
E por ultimo, eu não sei se se encaixa em uma característica física, mas eu adoro homens muito tatuados e com muitos piercings!

Acho que eh isso...
=)

Adorei ,vou até imprimir,muito instrutivo,parabens !!!! :yaaah
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#581462 So mais uma duvida juliana, bem a tempos que tenho essa duvida e nenhum pua conseguiu tirar: Gostaria de saber mais sobre "como seduzir mulheres lésbicas, e se é possível elas se apaixonarem por um homem" , já andei pesquisando a algum tempo sobre o assunto,ouvi casos de caras que conseguiram e casaram com uma lesbica,outros casos não,porém o que vejo e tirei conclusão e que lésbicas tem sim um problema psicológico na sua formação familiar e pra mim esse deve ser o motimo,porem é a minha opiniao.

Aguardo resposta se der

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#581643 Meninos,

Ai estão outras entrevistas, meninas com estilos musicais e comportamentais bastante distintos das que eu coloquei no texto.
( as “entrevistas” estão exatamente como elas me responderam. Só colei, com as palavras e ortografia delas, pra não fugir nada da resposta original)

- Shopen e Jrsantoro

HB10, 24 anos, Estudante - tipo de musica preferida: Funk
1- O que é beleza, na sua opinião?
Na minha opinião, existem dois tipos de beleza...a beleza física e a beleza interior. Uma pessoa pode não ser muito atraente e bonita por fora, mas por ser simpatica, charmosa e com um coração lindo, se torna bonita tbm.
2 – um homem pode ser feio mais muito atraente?
O Homem pode sim não ter uma beleza, mas ser atraente pelo simples fato de ser atencioso, inteligente, e cavalheiro com uma mulher..requisitos muito difíceis hoje em dia!
3- Qual a qualidade física que mais te agrada?
O que mais me agrada é a boca...uma boca bonita, com um sorriso lindo, não tem como não agradar!

HB 7, 25 anos, Professora de Matematica - tipo de musica: Forró Pé de serra
O que faz a beleza não é somente a aparência física (este é um conceito muito vazio e relativo). A beleza é um conjunto de elementos: é educação, gentileza, simpatia, charme, caráter...características que vem do interior e transparecem para o exterior.
Sim. Quando um homem possui as características citadas acima, a aparência física passa a ser insignificante e o homem se torna, sim, atraente.
Mas vale ressaltar que, apesar de todos os estereótipos criados pela sociedade, a beleza física apresenta diferentes formas quando vista sob diferentes olhares. O que não é belo para um (fisicamente falando), pode ser para o outro.
Altura. Gosto de homens altos. Chamam minha atenção.
"Só se vê bem com o coração...o essencial é invisível aos olhos."

UG, 19 anos, Estudante – Tipo de musica: Gospel ( extremamente religiosa)
Beleza é quando o que está por dentro reflete no exterior, é estar bem consigo mesmo, é cuidar de si próprio.
Sim.
altos, com um belo sorriso, 23 anos, qualquer profissão decente, goste de todo tipo de música.

HB10, 27 anos, Comerciante – Tipo de musica: Axé
Pra mim a beleza é como um livro. De nada adianta uma capa linda e caprichada, se não tiver o conteúdo devido e valioso. Assim como de nada adianta um bom corpo e um bom rosto se não houver caráter, simplicidade, personalidade própria e etc...
Não é pq ele é feio que não tem qualidades. O homem p mim tem que ser honesto, trabalhador, sincero, humilde, carinhoso e pode sim ser muito atraente!!!
A um conjunto de qualidades! Posso definir meu amor Mauricio tem qualidades fisicas e não fisicas que me agradam e muito rsrsrs!!!

HB 7, 22 anos, Cheeleader do Guarani Futebol Clube – Tipo de musica: Reggae
beleza pra mim é.. uma coisa necessaria se a pessoa acha q precisa na visa, se eu acho q preciso melhora em alguma coisa na minha aparencia pra me senti mais bonita vo procura melhora mas pra me senti melhor comigo mesmo e consequentimente vo fica mais feliz
um homem pode sr feio mas muito atrate sem duvidas,se eu fico amiga de homem e vejo q ele é um cara especial pelo carater atitudeseu me sinto atraida por ele e me envolvo se mesmo mesmo se ele nao tive
• oque mas me atrai em u homen fisicamente rs sao uns braços rs
• a eu gosto de um braço forte me atrai mtu rs
• nao eh o mais importante mas de primera é oq eu vejo

HB 8, 25 anos, Medica – Tipo de Musica: Cumbia ( HB Argentina)
1 - ¿Qué es la belleza, en su opinión?
La belleza para mi es el estar conforme con uno mismo, que te sientas bien y te agrade la persona q eres, xq podes no ser como lo q la "moda" lo indica pero de igual manera ser una persona muy bella.
2 - un hombre puede ser muy feo más atractivo?
Si, sin dudas un hombre puede ser feo y muy atractivo!.
3 - ¿Cuál es la cualidad física que más te gusta?
la cualidad fisica q mas me gusta son las manos y las expresiones de una persona, por ej la forma de caminar.

=)

=)
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#581684 Esse PUABASE cada vez melhor, cada um ajudando o outro e as mulheres quem diria dando a maior força para a evolução de homens mais competentes e confiantes em si mesmos. Gostei demais deste artigo vai para os meus favoritos valeu as dicas e todo trabalho que teve Juliana.

muito obrigado.
jrsantoro

PUA EXPERT

#581728 Por um momento eu pensei que vc estava me citando como exemplo de beleza masculina rs

Juliana AMB escreveu:Meninos,

Ai estão outras entrevistas, meninas com estilos musicais e comportamentais bastante distintos das que eu coloquei no texto.
( as “entrevistas” estão exatamente como elas me responderam. Só colei, com as palavras e ortografia delas, pra não fugir nada da resposta original)

- Shopen e Jrsantoro