- 04 Abr 2012, 00:48
Meninos, Ai estão outras entrevistas, meninas com estilos musicais e comportamentais bastante distintos das que eu coloquei no texto.
( as “entrevistas” estão exatamente como elas me responderam. Só colei, com as palavras e ortografia delas, pra não fugir nada da resposta original)
-
Shopen e JrsantoroHB10, 24 anos, Estudante - tipo de musica preferida: Funk1- O que é beleza, na sua opinião?
Na minha opinião, existem dois tipos de beleza...a beleza física e a beleza interior. Uma pessoa pode não ser muito atraente e bonita por fora, mas por ser simpatica, charmosa e com um coração lindo, se torna bonita tbm.
2 – um homem pode ser feio mais muito atraente?
O Homem pode sim não ter uma beleza, mas ser atraente pelo simples fato de ser atencioso, inteligente, e cavalheiro com uma mulher..requisitos muito difíceis hoje em dia!
3- Qual a qualidade física que mais te agrada?
O que mais me agrada é a boca...uma boca bonita, com um sorriso lindo, não tem como não agradar!
HB 7, 25 anos, Professora de Matematica - tipo de musica: Forró Pé de serra 1- O que é beleza, na sua opinião?
O que faz a beleza não é somente a aparência física (este é um conceito muito vazio e relativo). A beleza é um conjunto de elementos: é educação, gentileza, simpatia, charme, caráter...características que vem do interior e transparecem para o exterior.
Sim. Quando um homem possui as características citadas acima, a aparência física passa a ser insignificante e o homem se torna, sim, atraente.
Mas vale ressaltar que, apesar de todos os estereótipos criados pela sociedade, a beleza física apresenta diferentes formas quando vista sob diferentes olhares. O que não é belo para um (fisicamente falando), pode ser para o outro.
Altura. Gosto de homens altos. Chamam minha atenção.
"Só se vê bem com o coração...o essencial é invisível aos olhos."
UG, 19 anos, Estudante – Tipo de musica: Gospel ( extremamente religiosa)1- O que é beleza, na sua opinião?
Beleza é quando o que está por dentro reflete no exterior, é estar bem consigo mesmo, é cuidar de si próprio.
Sim.
altos, com um belo sorriso, 23 anos, qualquer profissão decente, goste de todo tipo de música.
HB10, 27 anos, Comerciante – Tipo de musica: Axé1- O que é beleza, na sua opinião?
Pra mim a beleza é como um livro. De nada adianta uma capa linda e caprichada, se não tiver o conteúdo devido e valioso. Assim como de nada adianta um bom corpo e um bom rosto se não houver caráter, simplicidade, personalidade própria e etc...
Não é pq ele é feio que não tem qualidades. O homem p mim tem que ser honesto, trabalhador, sincero, humilde, carinhoso e pode sim ser muito atraente!!!
A um conjunto de qualidades! Posso definir meu amor Mauricio tem qualidades fisicas e não fisicas que me agradam e muito rsrsrs!!!
HB 7, 22 anos, Cheeleader do Guarani Futebol Clube – Tipo de musica: Reggae1- O que é beleza, na sua opinião?
beleza pra mim é.. uma coisa necessaria se a pessoa acha q precisa na visa, se eu acho q preciso melhora em alguma coisa na minha aparencia pra me senti mais bonita vo procura melhora mas pra me senti melhor comigo mesmo e consequentimente vo fica mais feliz
um homem pode sr feio mas muito atrate sem duvidas,se eu fico amiga de homem e vejo q ele é um cara especial pelo carater atitudeseu me sinto atraida por ele e me envolvo se mesmo mesmo se ele nao tive
• oque mas me atrai em u homen fisicamente rs sao uns braços rs
• a eu gosto de um braço forte me atrai mtu rs
• nao eh o mais importante mas de primera é oq eu vejo
HB 8, 25 anos, Medica – Tipo de Musica: Cumbia ( HB Argentina)1 - ¿Qué es la belleza, en su opinión?
La belleza para mi es el estar conforme con uno mismo, que te sientas bien y te agrade la persona q eres, xq podes no ser como lo q la "moda" lo indica pero de igual manera ser una persona muy bella.
2 - un hombre puede ser muy feo más atractivo?
Si, sin dudas un hombre puede ser feo y muy atractivo!.
3 - ¿Cuál es la cualidad física que más te gusta?
la cualidad fisica q mas me gusta son las manos y las expresiones de una persona, por ej la forma de caminar.
=)=)