- 15 Abr 2012, 23:09
Não consigo acreditar como tem gente que ainda é contra a participação de mulheres no fórum...Tá de parabéns
Ju ( Olha a intimidade...Dá nada já é da família mesmo
) Ótimo artigo.
É sempre bom ler e saber o que as mulheres gostam e querem por elas mesmas.Tem muitos caras que se desprezam por ser magros demais, ou não serem tão bonitos assim, Pow! Eu sempre fui magro pra caramba, agora nem tanto, mas nunca tive problemas com mulheres, depois do PU então...Isso só afirma mais um pouco que tu não precisa ser o marombado, fortão pra poder pegar mulher
Eu sempre converso com minha irmã e prima sobre esse tipo de assunto, o perfil que as mulheres gostam e tudo mais, e elas entram na mesma linha que a maioria das entrevistadas; sobre beleza minha prima mesmo disse que já ficou com feinhos que valeram mais a pena que muitos bonitinho por aí... Elas concordam que tem muito fortão por aí que não tem nem a metade da idéia, atitude e conversa que um magrinho, ou um mais desprovido de beleza, isso porque muitos usam o corpo pra conseguir mulheres e na hora do papo, da conversa..Hiii, deixam a desejar...
Então mais uma vez tá de Parabéns... E como o
Igor K mesmo disse, já temos nossa
nova estrelinha aqui na família...hehe
Abraço
--MagnuM