Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Tyler D.
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...

Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

O pessoal nem procura entende o que o cara quiz dizer e ja saem crucificando... eu concordo com ele, em baladas, as mulheres sao muito visuais, e no geral eh assim, principalmente em rave, eh muito dificil ver um cara feio que nao seja bombado com uma mina gata, a nao ser que ja seje conhecido ou namorado, ai sim, tudo muda, em circulos sociais, lugares onde voce realmente conhece a pessoa mais a fundo, ai beleza nao eh mais tao importante assim, devido ao fato de que as mulheres conseguem conhecer as qualidades do homem, ser um lider, ser confiante, etc...

Mudando um pouco o foco do assunto, vejo muitos usuarios criticando os bombados, marombeiros, dizendo que mulher nao gosta, etc... tenho um recado pra voces, continuem com essa ilusao, talvez por pregui;a de entrar em uma academia, e receber os inumeros beneficios que traz, mas digo uma coisa, elas podem ate falar que nao gostam, mas eh so passar um na rua, que sao as primeiras a quebrar o pesco;o pra olhar...
SuBwaY
#578879 È otimo ter acesso a informações diretas da "fonte" rsrs
excelente post em juh :D

Grande abraço e sucesso para ti :)
jahpz
#578881 Pra mim, beleza é algo muito subjetivo, por isso não concordo que seja usado como um parâmetro na hora da interação.

A partir do momento que você usa um parâmetro como muleta, você sempre vai depender daquele parâmetro e provavelmente 90% das vezes será instável. Os parâmetros de interação deveriam ser usado como ferramentas e não como muletas.

Mas de qualquer forma acho legal que uma mulher faça posts pra ajudar o pessoal, por que a maioria vem pra resolver problemas de auto estima e/ou problemas com o paixonite.

Continue postando!
The69Eyes
#578886 Eu acredito que a natureza tem padrões mais fortes do que a opinião delas, que é formada pela cultura, educação, ambiente e condições de vida. É inegável que exista um padrão quase universal de beleza, que é altamente atraente e cobiçado por pelo menos 90% das mulhres. Os fatores que vão levar elas a serem guiadas para padrões estéticos inferiores são a óbvia baixa disponibilidade de homens bonitos e a inacessibilidade dos que são. Estima-se que apenas 20% das pessoas no mundo são, de fato, realmente bonitas. Dividindo esses 20% entre o globo, a proporção fica baixíssima em quase todas as regiões do mundo.

Outra coisa que é completamente desconsiderada nesse tipo de pergunta, que é existem sim pessoas que são super bonitas e super interessantes. Eu inclusive acho que a maioria das pessoas bonitas são interessantes, poucos as que não são. Isso simplesmente porquê as pessoas bonitas tem muito mais sucesso social e financeiro, o que já foi comprovado por várias pesquisas acerca disso. A vida oferece muito mais sorrisos a quem é bonito, o que trás mais riqueza de relacionamentos, melhores finanças, mais experiências boas e mais oportunidades de viver a vida de forma intensa e agradável. A realidade nesse sentido é muito dura: você compete diretamente com pessoas mais bonitas e geralmente mais interessantes que você o tempo todo, pois sempre vai haverá alguém acima de você. E quanto maior a escassez, maior é o valor de mercado. É a lei da oferta versus procura, tal seja: quanto menor for a concetração de pessoas bonitas numa região, maior será o status da beleza e suas consequentes recompensas sociais.

Ser feio ou mediano não é o fim do mundo, é possível se desenvolver e superar barreiras estéticas com outras características ao ponto dessas caracteristicas te tornarem diferente e especial, mas essa conversa sobre a beleza estar em terceiro plano para as mulheres nunca vai descer, pelo menos pra mim. Esse tipo de resposta é uma construção cultural. A beleza é o que é porquê ela é um poder, um PODER ANCESTRAL ALMEJADO POR TODOS por ser parte inconciente da busca pelo que é sublime e perfeito.

Buscar evolução pessoal é uma coisa, ignorar verdades irretocáveis pra se iludir frente à realidade é outra.
GustavoAbronkkA
#578895 Hum Juliana, é bom ter opinião feminina de vez em quando, ainda bem que temos algumas usúarias para disponibilizar e trocar idéias novas e discutiveis.
A Perseverança Define Sua História.
raylan
#578914 Esse post concerteza cativarar muita gente aqui continue ajudando valeu
Don size
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...

Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

ta certinho msm cara

falácias, essas respostinhas clichês da mulherada pensa q engana alguém

na hr H msm ela vai olhar o fisico e a aparencia...

esse papo de q beleza não é tudo é pra confortar os feios...

beleza e dinheiro, este são os interesses das mulheres, o resto é falácia...

o feio tem q se matar ai virar um PUA pra se dar bem na noite, enquanto o bem afeiçoado não precisa de esforço nenhum.
TURU
#578959 Blá, blá, blá... Você fala demais...

FAMA > DINHEIRO > PERSONALIDADE > BELEZA.

NESSA ORDEM, ISSO É ATRAÇÃO PARA VOCÊS.

NÃO TENTE NOS CONFUNDIR, ISSO AQUI É UM MÉTODO.
TURU
The69Eyes escreveu:Eu acredito que a natureza tem padrões mais fortes do que a opinião delas, que é formada pela cultura, educação, ambiente e condições de vida. É inegável que exista um padrão quase universal de beleza, que é altamente atraente e cobiçado por pelo menos 90% das mulhres. Os fatores que vão levar elas a serem guiadas para padrões estéticos inferiores são a óbvia baixa disponibilidade de homens bonitos e a inacessibilidade dos que são. Estima-se que apenas 20% das pessoas no mundo são, de fato, realmente bonitas. Dividindo esses 20% entre o globo, a proporção fica baixíssima em quase todas as regiões do mundo.

Outra coisa que é completamente desconsiderada nesse tipo de pergunta, que é existem sim pessoas que são super bonitas e super interessantes. Eu inclusive acho que a maioria das pessoas bonitas são interessantes, poucos as que não são. Isso simplesmente porquê as pessoas bonitas tem muito mais sucesso social e financeiro, o que já foi comprovado por várias pesquisas acerca disso. A vida oferece muito mais sorrisos a quem é bonito, o que trás mais riqueza de relacionamentos, melhores finanças, mais experiências boas e mais oportunidades de viver a vida de forma intensa e agradável. A realidade nesse sentido é muito dura: você compete diretamente com pessoas mais bonitas e geralmente mais interessantes que você o tempo todo, pois sempre vai haverá alguém acima de você. E quanto maior a escassez, maior é o valor de mercado. É a lei da oferta versus procura, tal seja: quanto menor for a concetração de pessoas bonitas numa região, maior será o status da beleza e suas consequentes recompensas sociais.

Ser feio ou mediano não é o fim do mundo, é possível se desenvolver e superar barreiras estéticas com outras características ao ponto dessas caracteristicas te tornarem diferente e especial, mas essa conversa sobre a beleza estar em terceiro plano para as mulheres nunca vai descer, pelo menos pra mim. Esse tipo de resposta é uma construção cultural. A beleza é o que é porquê ela é um poder, um PODER ANCESTRAL ALMEJADO POR TODOS por ser parte inconciente da busca pelo que é sublime e perfeito.

Buscar evolução pessoal é uma coisa, ignorar verdades irretocáveis pra se iludir frente à realidade é outra.

Foda seu post, me acrescentou muito, obrigado. Copiado e colado no meu bloco de anotações.
Audax
#578983 Ao que parece as mulheres tem dificuldades em distinguir Beleza de Comportamentos. rs.....