Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Audax

Veterano - nível 6

#578994 Li as outras postagens e corroboro as colocações do Envy e do Bonato, HBs feias de nível 7 pra baixo, levam mais em consideração a beleza, as mais novas também especialmente os de rostos simétricos e afeminados ao passo que quanto mais “velhas” preferem homens mas másculos. Na noite, as mulheres realmente estão tão visuais quanto nós homens, relembrem quantos caras feios vocês já viram pegar as mais gatas em festas, eu conto nos dedos, e esses casos excepcionais via de regra das 2 uma... ou o cara já vem esquematizado pra ficar com a mulher de modo que a atração e a sedução já ocorreu antes, ou é flagrantemente uma coitera bebendo e curtindo a custa do trouxa.

Como já também já expus, nas respostas as mulheres tenderam a misturar beleza com comportamentos/atitudes/personalidades, coisas distintas.

De toda sorte, excelente postagem da Juliana, poderia estender sua pesquisa levando em conta e acrescendoesses aspectos levantados.

Sds,
Audax.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#579024 Hey meninos .. vou tentar responder aos poucos;

Castor - não discordo de você, mais isso já é algo inconsciente, a minha intenção com o post eh mostrar como eh diferente a maneira que as mulheres veem a beleza, sem entrar no consciente e inconsciente, instinto ou tudo o que isso pode envolver, pra abordar todos esses aspectos eu precisaria de mais do que um artigo.

Shopen realmente são todas iguais, e eu tentei pegar as mais distintas o.O
Eu vou fazer pra vc a entrevista com esse tipo de mulher, ok? Vou pegar umas duas três com esse estilo e posto aki =)

riktam, YuriX, AngeloPB: que bom, tks =)

jrsantoro: vou pegar mais tipos de mulheres e vou colocar aqui pra vcs, mais deve ser frisado.. ai tem rockeira, Cult e sertaneja. Porem, mais alguns tipos podem ser interessantes, vou colocar aqui quando eu tiver essas informações.

ModeONE: então, como eu disse, a distribuição dos valores não são de forma altruísta, as mulheres não querem “ajudar os menus afortunados”, em uma balada onde as coisas são rápidas, sem duvida a beleza vai prevalecer. Como eu disse, nós sabemos identificar os homens bonitos e a curto prazo isso faz difernça.. é ai que entra o “teste” que eu propus ... nele eu disse pra olhar como os homens são vistos em um primeiro momento e depois avaliar como essas visões se alteraram. O cara mas bonito em um primeiro momento é o mais bonito, simples assim. Com tempo ( pode ser muito pouco tempo, o suficiente para as características serem expostas) as prioridades e visões vão se alterando. Creio que saber as diferenças faz parte do jogo, é um dos vários motivos pra existirem tipos e táticas diferentes pra esses momentos.
Mais ainda assim, um cara legal e articulado ganha mais pontos, mesmo na balada.
=)

Castor: concordo.

thiagobc30: que bom, valew. =)

=)

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#579032 henriquealvim : se combina com você, manda bala!
Mais vou concordar com o Lennon_ algumas pessoas gostam de aparelho, eu particularmente acho que em algumas pessoas fica a coisa mais linda. ( um bom ex. é Marília que também é do fórum, eu sempre digo que acho ela mais bonita com o aparelho)

Lennon_ isso seria bacana, eu agradeço.

paulo costa: que bom, valew =)

logo menus respondo o restante...

=)
Raadhc

PUA Avançado

#579034 Eu me divirto em ver que os pseudo-sedutores acreditam em respostas dadas por mulheres , sendo que uns dos fundamentos da seducao é que atracao nao é uma escolha. Respondam para voces mesmos , quantas vezes voce viu uma amiga sua ficando com um cara que ela odiava e quando voce perguntou , - ue e entao pq vc ta com ele? ela respondeu: - Ah nao sei explicar.

;) Evoluir galerinha evoluir...

E logico que tem gosto para tudo , altos, baixos , gordinhos,magrinhos , sarados e etc... Mas ate hj nunca vi uma mulher para gostar de homem que nao se cuida e pobre.

Deixo a dica para voces , tem preguica de entrar na academia , acha que nao é sua praia , OK.

Eu sei que todo homem ja passou por isso... Voce morre de tesao e vontade por uma gostosona mas voce pira,enlouquece e sonha com aquela mina timidazinha,que curte as mesmas coisas que voce, que tem algo de engracado , que tem algum defeito que a torna impar e etc... Entao nao se prendam a padroes e nao de ouvido aos outros , apenas se sinta bem e seja feliz... Com ctz existem varias mulheres que gostam da sua Beleza , afinal de contas todos nós temos uma , basta descobrirmos qual (s).

;)
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#579035 Aí, discordo, meu amigo, acredito, que qualquer tipo de ajuda é bem-vinda e estamos aqui para ajudar uns aos outros.

Juliana AMB:Ei, Juliana, te deixei 2 mensagens, dá uma olhada lá! Abraços.
Raadhc

PUA Avançado

#579038 Amigo , so pra deixar claro que nao estou criticando a criadora do topico, logico que toda ajuda é bem vinda , este topico pode ser de grande utilidade para muitos.
Bruce

Veterano - nível 10

#579040 Esse artigo prova que a troca de conhecimento entre homens e mulheres aqui no fórum é muito válida. Acho tão pequeno discutir se uma mulher deve ou não entrar aqui... É como querer impedir que caia água das Cataratas do Iguaçu. :S

Mas voltando ao assunto: parte disso eu já sabia por experiências de lindas mulheres ficando com caras que, para nós homens, só a expressão "dedo podre feminino" poderia definir o relacionamento. Mas a verdade é que dificilmente um homem vai saber o que se passa na cabeça de uma mulher na hora de ficar com alguém que, na nossa lógica não serviria, pra ela. Depois da experiência (ou do PU) as coisas ficam mais claras e se desenha a ideia de que há variantes para isso acontecer. E elas envolvem padrões de beleza, personalidade, um charme especial... Coisas que só elas sabem e que a Ju destrinchou muito bem no tópico dela.

PS - Essa HB9 super inteligente deve me conhecer... Praticamente me descreveu aí! Caso contrário, adianta essa aê, Ju! Tô precisando de outra wingwoman... kkkkkkk'

Abraços, povo!
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#579042 Aí Juliana, ótimo post!

Em algum lugar do post foi citado algo como "conjunto qualitativo" (eu to com preguiça de ler tudo pra procurar rsrs), mas é assim, agora fica mais fácil lidar com a situação ou fator chamado beleza.

Obrigadão.
Abraço! :sorri
pepe

Veterano - nível 6

#579052 Ae Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, valeu pelo seu tópico ajudando a galera aqui!!! Foi perfeito, excelente!! Me sinto honrado por fazer parte de um forum com uma mulher como você nos ajudando dessa forma, obrigado!

E ah, nem desanima ou encana da galera q vem "falar mal" ou te fazer críticas "destrutivas" pq mew aqui tem uma galera q é assim msm, não tem o q fazer... Parece q td q lêem, vêem, aprende, entra por um ouvido e sai pelo outro! Parece q td "preconceito" que sofrem por fugirem da 'programação social' não serve pra nenhum aprendizado ou reflexão... Falam mal até do Mystery... Ai, ai... Anyway...

Em contrapartida pense na galera q vc ajuda com seus posts como eu e muitos outros aqui, ok?!!

Bjs Ju!

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#579357 Envy – concordo com as meninas mais novas, de fato as prioridade mudam com tempo, e sobre as mais feias darem mais atencao a beleza, seu argumento é valido .. e me faz lembrar de uma amiga minha, ela eh facilmente uma hb10 e não liga nem um pouco, NEM um poco.. nem pra do cara nem pra dela, ela eh naturalmente linda. Interessante ..
Concordo mas uma vez, soh não pare de ser vc...

GUIlty – então, veja.. ser quieto pode ser legal ou não. Depende de como vc faz isso, um homem quieto com um humor irônico eh sensacional .. depende de como vc lida com isso e vale ser tido, vc falar pouco não te impede de mostrar as características que eu disse no post. Mais pq vc acha que não se comunica bem?

shakz tkks.. =)

Perez - exato

bonato heyy... como eu disse, a distrubuicao de valores não é de forma altruísta, as mulheres não querem “ajudar os menus afortunados”. Em uma balada onde as coisas são rápidas, sem duvida a beleza vai prevalecer. Como eu disse, nós sabemos identificar os homens bonitos e a curto prazo isso faz diferença ... é ai que entra o teste que eu propus.. nele eu disse que eu “propus”, nele eu disse para olhar em como os homens são vistos em um primeiro momento e depois e depois avaliar como essas visões se alteram. O cara mais bonito em um primeiro momento é o mais bonito, simples assim.Com tempo ( pode ser pouco, só o suficiente para as características serem expostas) as prioridades e visões vao se alterando. Creio que saber as diferenças faz parte do jogo, é um dos vários momentos para exitirem tipos e táticas diferentes para cada um desses momentos.
Mais ainda assim, um cara legal e articulado ganha muitos pontos, mesmo na balada.
bom .. sobre bombados e etc..eu não dsse que não existem mulheres que gostem e em nenhum momento neguei os efeitos que os exercicios tem quando o assunto é saude( na verdade eu nem abordei). Mais o fato é que exstem mulheres que gostam mais não é comum como vocês acham ser .. eu sinceramente d.e.t.e.s.t.o .. como eu disse eh muito pessoal. Sempre que um cara bombadao passa por mim eu sigo como o olhar e quando ele se afasta eu digo “ meu deus do céu, como isso eh feio”. Eu não quero te “catequizar” com as opiniões que eu formei pra fazer esses posts, mais vale ser dito mais uma vez, isso eh pessoal ( ate sua maneira de interpretar a muito pessoal, logo não consigo vez algo errado aki, só vejo interpretações distitas)

=)