Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
InSanO

Aprendiz

#579361 Esse post deveria ser obrigatorio a todos que entram na comunidade e deveria ser relido de tempos em tempos.
Muito bom.

Vou repetir uma frase do tyler Durden.

Os caras acham que as mulheres se sentem atraida pela tecnica dele, pela rotina de DHV.
Mais o que eles nao coompreende o que atrai eh a imagem que ele passa eh a subcomunicaçao.

Ser bonito eh ser diferente de ser atraente e charmoso.
Eu mesmo ja testemunhei uma garota linda dizendo que achava o cara X charmoso, embora o cara fosse baixo, Gordinho e careca, longe de ser um cara realmente bonito.

Devo dar os parabens para a autora desse topico, ira ajudar muitos que tem a crença que beleza importa tanto assim !!
Em meio a tanta merda porcaria que eh visto na comunidade esse , post eh ouro puro
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#579365 Ju, uma pergunta, quando a garota está interessada no garoto e ela está conversando com um amigo, um colega, aí, ela olha na direção do garoto, o qual pode está interessada, é, por que, ela quer que esse garoto sinta ciúmes dela? Por que? Valeu aí. Uma outra coisa, você já leu as mensagens que eu te mandei? Obrigadão!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#579375 nossa,ja tem gente conseguindo falar merda uahuahuaha.

Belo artigo Juliana! Há tempos venho tendo a curiosidade de conhecer realmente essa opinião feminina.
Eu acho que a maioooor parte gosta de altos e bombados sim. Isso é quase inato. A diferença é que algumas nunca conseguiram ficar com um desses e acabam falando mal (um exemplo, homens que dizem não gostar de mulher tipo a juju panicat rs)
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579384 Uma FPUA ajudando no fórum... que coisa linda de se ver! :D

É interessante ver as variadas definições de beleza pelas mulheres. Apesar de todo material/método tentar ensinar que beleza não é importante, essa crença sempre arranja um jeito de afetar a gente independente do noss nível.

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#579404 SuBwaY muito obrigada e o mesmo pra vc =) .. ( ah, amei seu avatar hehhe)

jahpz É subjetivo em partes, eu não trabalho uma dissertação me tendo como personagem de todas as opiniões, é a subjetividade feminina acerca do tema, ai eu concordo com você.
Quanto a não ser usada como parâmetro é a maneira que eu penso e por esse motivo eu coloquei as informações, fiz a pesquisa e deixei a interpretação para cada um, para cada pessoas trabalhar ou não essas informações e moldar da forma mais plausível ... é uma coleta de informações com um ponto de vista da mulher ...
Nem um desses motivou foi o que me impulsionou a entrar no fórum e Que bom, gracias =)

The69Eyes eu tento ser o menus fundamentalista possível da hora que abordar o tema, justamente porque isso se altera de pessoa pra pessoa, mesmo as que crescem com uma grande proximidade adquirem uma bagagem diversificada. Os dados que vc trabalho no seu argumento são extremamente validos ( e interessantes) mais difíceis de serem trabalhados pelo olhar que eu tentei trabalhar. Eu busquei um olhar dinâmico, o dia a dia sem comparar com uma realidade geral e seus reflexos ou com instintos e informações gerais. Trabalhei o efeito de tudo akilo que fizeram as opiniões chegarem a isso mas não abordei o processo que fez chegar até ai ( trabalhei o efeito e não a causa) .. pra isso eu precisaria de mais de um post e muito mais o que algumas entrevistas, ser mulher e a minha bagagem intelectual e cultural ...
Concordo Tb que existem pessoas bonitas e interessantes, não disse em nenhum momento que não ( ai comento em um determinado momento “ se o bonito também for interessante, ponto pra ele) são argumentos reais e de fato não foi trabalhado, justamento pelo mesmo motivo do que eu disse no outro trecho, quis trabalhar a dinâmica não todo um contexto .
Você gosta de história grega? Seu terceiro trecho me levou muito ao ponto de vista dos gregos antigos e a maneira em que eles veem a vida e as belezas do mundo =) interessante .. mais soh pra finalizar, eu não conclui o meu post e isso foi proposital ... cada um pode concluir da forma que que achar mais coerente e vou frisar porque realmente acho importante, trabalhei a didática, essa não a única coisa levada em consideração na vida. é um único tema dos vários que devem ser trabalhados e o motivo pra eu trabalhar esse tema foi por ver duvidas na hora de interpretar.
A coisa simples e direta
O que é isso? É x
Ponto, nada mais amplo e sem considerar bagagem, antropologia, psicologia ou cultura.

=)

=)
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#579488 Uma postagem de qualidade que os faz entender de forma mais clara o conceito de beleza na cabeça das mulheres. Obrigado e parabéns
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#579491 Fantástico Jú,

eu gosto muito de ler, não apenas material aqui do PUABASE, mas o outro lado, já li alguns livros que descrevem a visão feminina, por elas mesmas.

Pesquisas pipocam pela internet e claro você tem que avaliar a metodologia e a objetividade da pesquisa, mas a opinião e visão feminina é muito importante para quem quer ser um PUA.

Claro que os MPUAS, alem de suas pesquisa de campo também se basearam em estudos psicológicos e outros trabalhos de pesquisa cientifica para criarem seu jogo.

Enfim, obrigado por contribuir com sua visão e pela pesquisa.

Grande abraço e sucesso.
opaboy

Aprendiz

ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...

Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

Cara,
Realmente eles não podem se dar muito bem nesses ambientes de conquista rápida...
Mas com certeza o cara acha o campo de jogo dele e ja era... NINGUÉM joga no campo do adversário...
As vezes o cara é uma máquina sexual na empresa dele... onde ele vai conquistando a mina aos poucos