Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#579507 Primeiramente, parabens pela iniciativa!

Em relaçao ao tema, eu acho muito subjetivo... Atualmente beleza conta muito!

Seria bom, se voces mulheres se reunissem em um bar ou boate (Bem frequentada, é claro) e la sim, cada uma escolheria um homem e diria o motivo de ter escolhido tal. Na minha opiniao seria um teste mais verdadeiro e sem a pre-formaçao do que seria um homem perfeito!

Abraços

kalanascovic
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#579516 As mulheres me consideram um cara REALMENTE BONITO (eu diria que a minha nota é um 9) e nunca tive problemas em ficar com mulher nenhuma, as vezes nem preciso abrir a boca, elas msm vem e falam comigo, perguntam o meu nome e naum preciso IMPRESSIONAR COM UMA INTELIGÊNCIA DE EINSTEINE ou CHARME DE JAMES BOND.

Pra mim eu continuo achando que BELEZA É A PRIMEIRA COISA QUE AS MULHERES OLHAM.

Eu duvido, DUVIDO, DUVIIIIIIIIIIIDO, que se aparecer um cara REALMENTE BONITO e não for lá essas coisas em conversar ou naum ser tão inteligente, ainda sim
as mulheres vão preferir esse cara, se aparecer um cara feio, esse jamais terá sucesso com as mulheres, pode ler o que for acessar quantos fóruns quiser, naum vai adiantar.
Que atrair as mulheres? Entre em uma academia e fique com um excelente corpo, tem espinhas ? Vá a um dermatologista. Se acha baixo? Tem palminhas ELEVEITON que aumentam o teu tamanho em até 4 centímetros e são muito confortáveis.

É apenas a minha opinião baseado no que vejo no DIA-DIA. O que faz as mulheres dizer q BLZ naum importa é a sua carência, ou seja, ''blz naum importa e oque aparecer pra mim, ta valendo''.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#579596 Gustavodes_20 , raylan – valew =)

=)

Don size e TURU – o texto eh do ponto de vista das mulheres e justamente por isso eu coloquei algumas das varias “entrevistas que eu fiz” ( e logo vou colocar mais algumas) .. não vejo nenhuma inconsistência no que eu disse..
Não é cliche, isso seria se eu colocasse “eu quero um homem que me ame e me trate como uma princesa” isso eh clichê ..
Como eu disse no texto, nós sabemos distinguir os homens bonitos .. mais com o tempo as prioridades vão mudando, simples assim. Beleza é sim algo que muda do ponto de vista entre as mulheres, existem os homens bonitos os que fisicamente nos atraem e são esses que eu uma coisa rápida ganhar dos outros ( como em uma balada) .. o meu texto é sobre a dinâmica do dia a dia
Mais ainda assim, mesmo em coisas rápidas, um cara interessante e articulado ganham alguns pontos a mais. ( temos aki os puas pra provar isso)
Posso te dizer que isso que vou dizer agora é sim consistente ...
Existem as mulheres que gostam de dinheito, mais são uma “raça” a parte .. é extremamente ofensivo falar como se todas as mulheres fossem assim, sou uma mulher e te garanto que não sou assim. Adoro coisas que necessitam de uma considerável estabilidade financeita pra conseguir e é por esse motivo eu me preparo para poder obtelas por mim mesma. De que me adiante que o cara que eu estou tem um carro bacana? Eu quero o meu. De que me adinata ganhar presentes se eu não posso ter o prazer de presentear ( na minha opinião eh muito mais gostoso ver alguém feliz com um presente). Talvez vc va dizer que isso é clichê, mais é assim que as coisas funcionam pra mim e pra maior parte das mulheres que eu conheço.
Você sem duvida alguma pode encarar as coisas do jeito que vc quer e eu posso fazer o mesmo. Mais eh muito triste ( pra vc) que vc veja as coisas desse jeito, se for dessa maneira um relacionamento pra vc seria como “dormir com o inimigo”
Só não consigo imaginar um motivo pra eu perder meu tempo escrevendo uma coisa que seria uma “falacia” .. mais ainda assim, tks por comentar =)

=)

=)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Raadhc escreveu:Eu me divirto em ver que os pseudo-sedutores acreditam em respostas dadas por mulheres , sendo que uns dos fundamentos da seducao é que atracao nao é uma escolha. Respondam para voces mesmos , quantas vezes voce viu uma amiga sua ficando com um cara que ela odiava e quando voce perguntou , - ue e entao pq vc ta com ele? ela respondeu: - Ah nao sei explicar.

;) Evoluir galerinha evoluir...

E logico que tem gosto para tudo , altos, baixos , gordinhos,magrinhos , sarados e etc... Mas ate hj nunca vi uma mulher para gostar de homem que nao se cuida e pobre.

Deixo a dica para voces , tem preguica de entrar na academia , acha que nao é sua praia , OK.

Eu sei que todo homem ja passou por isso... Voce morre de tesao e vontade por uma gostosona mas voce pira,enlouquece e sonha com aquela mina timidazinha,que curte as mesmas coisas que voce, que tem algo de engracado , que tem algum defeito que a torna impar e etc... Entao nao se prendam a padroes e nao de ouvido aos outros , apenas se sinta bem e seja feliz... Com ctz existem varias mulheres que gostam da sua Beleza , afinal de contas todos nós temos uma , basta descobrirmos qual (s).

;)

Amiguinho, como tu disse atração não é uma escolha, e se olhar de maneira mais ampla é exatamente isso que a Juliana vem dizer, elas não estão se apegando a beleza e sim ao fator de serem seduzidas por algo que nem elas sabem porque só sabem que gostam muito! Pseudo-sedutores? Aqui estão todos do seu jeito buscar a evolução serem homens melhores, criticar não é bem vindo, acha-se melhor, então não devia estar aqui pois até os mais evoluídos estão dispostos a ajudar sem críticas que nem a sua. Todos passaram e passarão por isso!
O ponto dito por ti é questão de comentar, a diferença entre ser um bombadão e um cara que cuida da sua sua saúde e do seu corpo, não distorça as diferenças. Infelizmente haverá mulheres que ligam pra isso... Ai meu amigo depende de cada um buscar uma mulher de verdade ou essas ai!

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#579865 E ai Juju! Vamos ao meu feed! Pô passei um tempo curioso pra ler e vejo que deu ótimos frutos! Tendo pontos positivos e negativos...

Uma coisa que admiro quando vejo aqui no PUABASE é quando há garotas deixando a sua opinião, colaborando e pedindo conselhos. Isso mostra que são livres de preconceito idiota sobre achar ridículo homem estudar sedução... Oras qual o problema com isso? Se é pra algo que todos se beneficiando? Buscar ser melhor não tem nada de errado.

Juju, curti tua ideia! Ela veio só pra confirmar e mostrar que "Atração não é uma escolha". Queremos estar mais bem vestidos, com corpos mais sarados mais isso é um pequeno detalhe! São coisas importantes sim, claro se cuidar mostra o zelo que possivelmente terá com ela. Quando comecei nesse mundo, algo que tenho reparado as mulheres não sabem o que quer, mas quando sabem devemos dar valor! Afinal elas são uma parcela de queremos buscar ser homens melhores e que dão um certo charme na nossa vida! :D

Juju, parabéns ótimo artigo! Curti muito!

Beijo moça!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Eu acredito que a natureza tem padrões mais fortes do que a opinião delas, que é formada pela cultura, educação, ambiente e condições de vida. É inegável que exista um padrão quase universal de beleza, que é altamente atraente e cobiçado por pelo menos 90% das mulhres. Os fatores que vão levar elas a serem guiadas para padrões estéticos inferiores são a óbvia baixa disponibilidade de homens bonitos e a inacessibilidade dos que são. Estima-se que apenas 20% das pessoas no mundo são, de fato, realmente bonitas. Dividindo esses 20% entre o globo, a proporção fica baixíssima em quase todas as regiões do mundo.

Outra coisa que é completamente desconsiderada nesse tipo de pergunta, que é existem sim pessoas que são super bonitas e super interessantes. Eu inclusive acho que a maioria das pessoas bonitas são interessantes, poucos as que não são. Isso simplesmente porquê as pessoas bonitas tem muito mais sucesso social e financeiro, o que já foi comprovado por várias pesquisas acerca disso. A vida oferece muito mais sorrisos a quem é bonito, o que trás mais riqueza de relacionamentos, melhores finanças, mais experiências boas e mais oportunidades de viver a vida de forma intensa e agradável. A realidade nesse sentido é muito dura: você compete diretamente com pessoas mais bonitas e geralmente mais interessantes que você o tempo todo, pois sempre vai haverá alguém acima de você. E quanto maior a escassez, maior é o valor de mercado. É a lei da oferta versus procura, tal seja: quanto menor for a concetração de pessoas bonitas numa região, maior será o status da beleza e suas consequentes recompensas sociais.

Ser feio ou mediano não é o fim do mundo, é possível se desenvolver e superar barreiras estéticas com outras características ao ponto dessas caracteristicas te tornarem diferente e especial, mas essa conversa sobre a beleza estar em terceiro plano para as mulheres nunca vai descer, pelo menos pra mim. Esse tipo de resposta é uma construção cultural. A beleza é o que é porquê ela é um poder, um PODER ANCESTRAL ALMEJADO POR TODOS por ser parte inconciente da busca pelo que é sublime e perfeito.

Buscar evolução pessoal é uma coisa, ignorar verdades irretocáveis pra se iludir frente à realidade é outra.

cara vc tem razão sobre isso , mas te um porem muito dessas pessoas que são consideradas bonitas , são bastantes inseguras , principalmente mulheres , pq são manipuladas pela midia , pressiionadas , e talz . são privilegiadas , so que tem um porem , quando uma pessoa bonita , muitas pessoas olham , so que coloca uma pessoa , bonita com um feio com uma auto-confiança extrema , que ganha . Apesar de que beleza é algo subjetivo , tem mulheres , que gostam de caras gordos , outros de magro que mostram ate a costela (eu) , baixos , carecas , negros ,branquelos demais. Uma pessoa bonita é uma coisa atração é outra totalmente diferente , tipo a angelina jolie é considerada uma das mulheres com rostos mais simetricos e Gisele Bundchenn, eu não acho a Angelina bonita , sinto nenhuma atração acho ela norma, a Gisele acho bonita , so que ja vi mulheres com rostos não tão simetricos , mais bonitas ainda,........