Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
celso22
#579901 Não se deve importar com o que as mulheres falam, e sim como elas AGEM!

Mulheres mentem, pra não passar como vagabundas faceis e "superficiais", mas coloque um cara "belissimo por dentro", ao lado de um cara bonitão, mesmo sendo um safado sem escrupulos, ela ira querer dar pra esse cara, simplesmente por extinto. Caras "lindos por dentro" jamais irão suprir a necessidade de reproduzir da femea, pois ele é fraco!

Na real mulheres são mais visuais do que homens, pois o desejo sexual dela esta diretamente ligado com o extinto de sobrevivencia, por tanto ela jamais ficara com um homem julgado como fraco...

O gosto não se aplica ao extinto, por tanto vale muito mais para qualquer homem investir em ser um cara dominante, tanto no corpo (músculos), como em sua atitude. Só assim conseguiram resultados satifatórios.
Pua Dyone
#579912 Porra que maravilha de tópico ein?!
Muito bom ter uma mulher contribuindo desta forma para o fórum.
Valeu :ae
Juliana AMB
#579961 Raadhc – Você percebe nas suas 3 primeiras frases concorda comigo? É exatamente ai que as coisas que eu disse são provadas e é claro que que uma mulher não vai ficar com cara que ela odeia, então o “conjunto qualitativo” é exatamente o q importa, bonito e odiavel não adanta de nada ..
Se cuidar é simplismente obvio, não achei necessário dizer isso.. higiene não eh um caracteristica, é simplesmente obvio . E um homem que não seja rico pode seduzir sim, mais um sem perspectiva de vida não ( eu disse isso no texto) ..
E mais uma vez, vc fecha seu texto concordando comigo, cada uma tem a sua beleza, e exitem mulheres que vão gostar disso.. eu frisar que mulher não vê a beleza de forma homogênea foi justamente por esse motivo, ficou implícito ...
Foi por esses motivos que eu não conclui o texto.. isso fica por cada um =)
E soh uma observação .. eu sou mulher e sou do fórum, perdi meu tempo escrevendo um texto .. o mundo não é uma conspiração para os homens e mulhres e homens não se odeiam .. as respostar e o texto são sobre fatos diretos e dinâmicos .. pode ficar tranquilo que eu não estou tentando influenciar ou dar respostas confusas .. são fatos, vc pode usarlos ou não .. e como tudo no mundo, pode descordar =)

E valew pelo comentário =)

Bruce Wayne Rises valeww..
E a respondi suas mensagens =)

Bruce – valew meu querido ...
Exato .. é muito diferente como as mulheres encaram isso, espero que tenha dado pra ter uma noção.
Ela é carioca.. um amorzinho de pessoa. Entao vc Tb tem um QI acima da media? Huahua carioca?
=)

=)

=)
Muchacho
#579965 Seus Alienados! hahahah

Juh, juju. :P

Belo Artigo MUCHACHA, é engraçado como existem homens que acham que beleza é o ponto fundamental na sedução.

Lamento em dizer: Beleza não é tão fundamental quanto vocês pensam, é importante sim, se eu falar que não é estaria sendo hipócrita. Mas na SEDUÇÃO EM SI não é tão importante quanto parece. Quantas vezes você viu aquela cara feio com uma SHB10, ou amigo feinho com outra SHB10?! Eu já vi inúmeras vezes, e não entendo até hoje; Mas esse artigo fez eu entender como é que funciona as coisas na mente feminina.

Pelo entendi do Artigo foi que beleza não interessante se não tiver personalidade.

Vou contar uma historinha:

Tenho um primo, o cara é bonitão, tem presença aonde quer que vá seja com Homens e Mulheres. É algo engraçado, as mulheres que chegam nele, quando não chegam ficam secando, isso a maioria. Diversas vezes estive numa interação com ele, para falar a verdade ele não consegue liderar uma interação e torna-la interessante. Ainda eu sendo bunitinho, consigo mais pontos que ele.

O que eu conclui com isso, é que a beleza ou melhor APARÊNCIA é importante para causar primeira impressão, seja simpático, tenha senso de humor, tenha ESTILO, enfim SEJA VOCÊ MESMO que você terá sucesso com as mulheres, isso é o que os "naturais" fazem.

Juliana, é legal o que você quis passar nesse artigo. Acho uma ótima idéia você continuar compartilhando suas idéias aqui no forum.

Bezos.
Nietzsche
#579983 ótimo post!!obrigado por compartilhar conosco. :ae
Juliana AMB
#580003 Audax –[/b] huahuah não é confundir e sim priorizar...
Mas em um primeiro momento a beleza conta sim, por esse motivo, na noite os mais bonitos tendem a se destacar, mais com a convivência a coisa muda um pouco. Como eu disse nós sabemos idenficar os boniitos ( ainda que isso muda de mulher pra mulher) e como não é uma escolha altruísta em uma coisa rápida e sem maiores contatos a beleza conta sim. Mais ainda assim um cara articulado e confiantes ganha muitos pontos. Mais o texto foi sobre a dinâmica do dia a dia .. por esse motivo eu fiz a pesquisa e propus o teste.
O texto foi soh uma resposta simples sem contar cultura, gostos, influencias e etc..
Mais quem sabe eu montou um outro =)
Valew..

[b]Robert Tomas -
que bom, valew =)

pepe – pode deixar e muito obrigada =)

InSanO – valeww =)

Moralez valew ... mais não acho que seja assim. Conheco muitas HB10 que não gostam de bombados, conscientemente o gosto eh muito pessoal.

PetersonPS , gaiteiro93, souph– tkks..=)

=)

=)
Juliana AMB
#580006 eita ... coloquei td azul .. huahua nao foi a intenção huahua
Igor K
#580015 Que artigo gostoso de ler!

É engraçado como mesmo você lendo e internalizando vários livros e artigos que enfatizam os valores e atitudes de um homem de sucesso, muitas vezes quando você se encontra tendo menos resultado do que aquele seu amigo bonitão, começa a questionar tudo aquilo que sempre aprendeu na comunidade e acaba tentando justificar a falta de resultado com a "falta de beleza".

E isso não acontece só com um ou outro, acontece com muita gente, por isso que eu acho que esse é o tipo de artigo que todos deviam imprimir e colar na porta do armário para ler todo dia depois de acordar.

Um parabéns para a nova estrelinha do fórum pelo artigo.

Abração!
Don Panchula
#580033 As mulheres são tolas mesmo, não é? :grump

Eu aposto se algum cara FEIO tentar falar com elas, elas irão ignorá-lo!

O jogo da sedução é mais complexo do que dar pra elas:

Inteligência;
Estilo;
Bom humor;
Voz;
Confiança;

Claro, as mulheres querem isso, mas pra você enchergar isso nelas, ai meu amigo, é MUITA PRÁTICA... :sorri

Belo artigo minha querida [color=#FF00FF]Juh
. :D

xero ; * [/color]

:legal
shakz
#580038 só uma pergunta , nada haver com o tópico , pois já dei meu feed anteriormente...mas estou curioso , como diabos você achou o puabase? o.O