Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#580041 E tem gente que questiona a participação feminina no fórum ainda.

Pra mim o melhor artigo que se refere ao fator "Beleza" do fórum,muito bem explicado e fundamentado ainda por cima.

Apesar de ter muitas mulheres que tem essa opinião sobre a beleza,que eu concordo e também acredito nela,tem outras que simplesmente não ficam com caras feito,e isso é fato!

Mas pra todas as outras existem os feiosos sedutores hehe
celso22

PUA EXPERT

#580042 Nao estou dizendo que caras feios nao pegam mulheres...

Mas se vc coloca um cara feio e foda, ao lado de um cara igualmente foda, porém bonitao, é óbvio que o extinto da mulher vai escolher o melhor reprodutor, e nisso ai nem consideramos coisas como status,dinheiro e etc...

Isso é biologia, uma ciencia exata...

Porém ficar aqui dizendo aquele blablabla de senso de humor é totalmente hipocrita, ja que essas coisas nao se aplicam a realidade!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

celso22 escreveu:Nao estou dizendo que caras feios nao pegam mulheres...

Mas se vc coloca um cara feio e foda, ao lado de um cara igualmente foda, porém bonitao, é óbvio que o extinto da mulher vai escolher o melhor reprodutor, e nisso ai nem consideramos coisas como status,dinheiro e etc...

Isso é biologia, uma ciencia exata...

Porém ficar aqui dizendo aquele blablabla de senso de humor é totalmente hipocrita, ja que essas coisas nao se aplicam a realidade!

O que obriga o mais feio a se tornar mais foda ainda ou ser devastado pela "seleção natural" na ciencia exata como você diz.

Por isso que o feio que é mais novo geralmente só se fode, mas o mais velho que seguiu um caminho do "se tornar mais foda", provavelmente vai ser aquele careca gordo que você sempre vê nas revistas pegando as modelos :)

Abraços.
vinypua

Veterano - nível 10

#580075 - HB 7, 18 anos, paulista e estudante;
1) O que é beleza pra você?
pra mim beleza vai alem da beleza fisica, tipo conta MUITO tbm o "q tem por dentro" , vou dar um exemplo besta haha, T.Mills, as mina pira loucamente nele, mas af ele é tão antipatico e metido q PRA MIM acaba ficando feio.
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
claro, já conheci varios q não era bonitos ( do meu ponto de vista) mas me encantaram com o jeito deles. Pq como eu disse eu acho q não existe beleza num cara mala e fdp hahahah, pra mim eles automaticamente ficam feios qndo são pentelhinhos e quando é o contrario ele passa a ser mais atraente.
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
ai é um conjunto de coisas hahaha,mas eu acho q o nariz kkkk nariz bem desenhadinho é coisa de louco IOHASIODHSIOA sorriso bonito tbm conta.

HB8, 29 anos, Valinhos e Jornalista;
1) O que é beleza pra você?
beleza pra mim é todo um conjunto.. já me deparei com homens lindos que conversando se tornaram os mais desinteressantes possiveis, então meu grau de eleger beleza não vem exatamente do físico, claro que ajuda! Mas realmente não é tudo diria que uns 20% beleza vem de um coração bom, de inteligencia, de responsabilidade, de senso de humor e se ele bate com vc na questão de ideias e interesses..
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
Feio.. se ele for bem humorado, se for aquela pessoa bacana de estar por perto, se tiver assunto, e feio muitas vezes depende de gosto.. o q é feio pra mim pode ser bonito pra vc.. e beleza nao é eterna.. na juventude procuramos por alguem bonito, mas um feio com conteudo não é mal vindo não!
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
Fisicamente.. os olhos, o olhar.. isso nunca muda, nem agora, nem daqui 50 anos.. ele nao precisa se matar na academia pra ter olhos bonitos e expressivos..
essas mulheres estao benm na fita disseram tudu que muito cara ae precisa ouvir
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#580126 Juliana, muito bom o seu post, um dos melhores do fórum.

Aliás alguns até saíram meio chateados... :D

De fato, existe espaço para todo mundo, mas quanto mais o cara juntar fatores positivos formando o "conjunto" que você citou, melhor para ele.

Certas coisas são muito difíceis ou impossíveis de mudar (determinadas pela genética), mas há espaço para o sujeito evoluir em várias áreas da vida: aumentar a confiança e diminuir a AA, criar um estilo próprio, desenvolver bom humor, cuidar da saúde e aparência, cuidar da carreira e do dinheiro...

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#580791 Kalanascovic - valew =)
Interessante o teste, posso fazer pra ver no que da. Mais nunca serio sobre o homem perfeito... Balada é uma coisa, convivência é outra. No texto eu abordei a convivência, em momentos onde o cantato é perqueno..sem duvida a beleza conta mais .. ainda que um cara articulado e confiante ganha pontos ..

Ximenes - hey meu querido .
Não se ofenda com o que eu vou dizer, essa definitivamente não é minha intenção .. porem, talvez vc tenha se expressado mal.. mais o que o seu comentário me passou foi .. um cara desinteressante e sem atributos intelectuais, e que o dia a dia o fez acreditar que é só a beleza que importa ...
A beleza é sim a primeira coisa que a mulher vai ver .. mais as prioridades se invertem...

Rafick15, Sérgio Augusto – valeww

=)

=)
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#580801 Belo artigo.
Juliana AMB me ajuda com uma questão que sempre me encabula: o que é um homem inteligente? Bem humorado? Sociável? Para vocês mulheres.
Apesar de ter lido uma infinidade de materiais pua, cada um traz um perfil diferente para estas qualidades !
Perseu

Aprendiz

#580857 Bom, isso de maneira geral, no final das contas, é isso mesmo que você descreve no texto. Logo para quem quer ser um pouco mais rápido, talvez lógico, em suas conquistas de maneira a evoluir mais rapidamente com eficiência considerável,

vai ai o que defendo (lembrando que não foge muito do assunto aqui tratado, apenas acrescenta):

Lembrando que: caráter, educação, pespectiva de vida, etc... São coisas nos quais devem ser polidas para que seu brilho intensifique ainda mais, logo, dependendo do que você sedutor pretende conseguir, se for de conquistar uma linda mulher de forma eficiente, alem das varias coisas que o fórum ensina, priorize, realmente, sua beleza física, saúde, tenha uns músculos sim e ande bem vestido e cheiroso.

Vou explicar melhor...

Meu ponto de vista sobre sedução, HB tem vários botões para serem pressionados aonde estes botões despertarão a famosa 'atração'. Educação aciona um desses botões. Caráter também, humor nem se fala... Logo, de maneira geral, existem alguns 'botões' que estão INTERLIGADOS, entende? Dependendo do ambiente em que se encontra, você deverá [color=#BF4000]estar com saúde, corpo bom, bem vestido... Essas características, na 'mesa de botões' que toda mulher tem. Acionado esses botões primordiais (dentre outros) mesma esterá mais receptiva, fazendo os outros botões (educação, caráter, humor) serem pressionados quase que automaticamente e mais fácil da mesma perceber. Concorda, não é mesmo? Lembre-se, ela está receptiva. Existe sim outras maneiras para a deixar receptiva, logo com essas características, será bem mais fácil. :ae

Olhe um exemplo (não generalizando):
[/color]

Tenho certeza que você tendo um pouco de músculo, saudável, bem vestido, a garota estará mais receptiva e verá que você é um cara muito educado, gentil, com humor, inteligente mais facilmente do que se você for gordo (meu caso), cabelos e barba a serem cortadas, mau vestido. Se você não tiver essas características, você deverá aumentar em outras para aumenta a falta da mesma... só imagina as notas/frequências musicais. O som grave ele tende a cobrir as demais notas, esta nota é importante para ter um bom som. Se não tiver ela você tem que encontrar uma harmonia (que será um pouco mais complicado) com notas de frequências menores. Consegui explicar?

Não tirando a razão e a verdade do post, educação, caráter e blá blá blá é sim importante, logo para ter um relacionamento de longo prazo. Então volto a dizer, depende da sua intenção. Quer conquistar uma gata em uma festa, bar, shopping? Lembre de estar calmo, ser educado, inteligente e bem humorado. Mas antes disso tudo, veja se você já sem encontra em um estado de boa saúde, beleza corporal, beleza física (roupas que combinem), cheiroso. hahaha.. :legal

Entende? Espero ter ajudado alguém... E espero que alguém me ajude também. Como? Ajude-me a modelar meu pensamento e personalidade para me tornar um cara cada vez melhor, irresistivelmente melhor.
Amigos, bati muito na tecla de estar bem vestido, músculos definidos, cheiroso, com saúde, ser o cara com beleza corporal nota 10, sabe por quê??? Experiencia que estou vivendo. Perdendo peso, roupas novas, aparência saudável, e tudo mais que lhe deixa gatão, está cada vez mais fácil conquistar uma HB. Não deixar passar o corte de cabelo ultra mega power hard!!! :D
Caras, meu jogo não mudou em nada, sinto ter é piorado depois do tempo que fiquei sem estudar o PUA. Mas o fato de eu apenas estar ficando 'gatão' (hahaha) já deixa a mulher meio que digamos, na minha, e dai pra frente meio que não importa muito se você é educado ou recite um verso. Espero que você intendam meu ponto de vista. Grato!!!!

- Perseu
nolram

Veterano - nível 10

#580877 olha só nem sabia q ja haviam garotas por aqui no forum, seja bem vinda.
seu tópico foi de grande importância e definidamente um tópico completo
agradeço em nome de todos aqui no forum

valew!!