- 01 Abr 2012, 22:03
- HB 7, 18 anos, paulista e estudante;
1) O que é beleza pra você?
pra mim beleza vai alem da beleza fisica, tipo conta MUITO tbm o "q tem por dentro" , vou dar um exemplo besta haha, T.Mills, as mina pira loucamente nele, mas af ele é tão antipatico e metido q PRA MIM acaba ficando feio.
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
claro, já conheci varios q não era bonitos ( do meu ponto de vista) mas me encantaram com o jeito deles. Pq como eu disse eu acho q não existe beleza num cara mala e fdp hahahah, pra mim eles automaticamente ficam feios qndo são pentelhinhos e quando é o contrario ele passa a ser mais atraente.
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
ai é um conjunto de coisas hahaha,mas eu acho q o nariz kkkk nariz bem desenhadinho é coisa de louco IOHASIODHSIOA sorriso bonito tbm conta.
HB8, 29 anos, Valinhos e Jornalista;
1) O que é beleza pra você?
beleza pra mim é todo um conjunto.. já me deparei com homens lindos que conversando se tornaram os mais desinteressantes possiveis, então meu grau de eleger beleza não vem exatamente do físico, claro que ajuda! Mas realmente não é tudo diria que uns 20% beleza vem de um coração bom, de inteligencia, de responsabilidade, de senso de humor e se ele bate com vc na questão de ideias e interesses..
2) Um homem pode ser feio mais muito atraente?
Feio.. se ele for bem humorado, se for aquela pessoa bacana de estar por perto, se tiver assunto, e feio muitas vezes depende de gosto.. o q é feio pra mim pode ser bonito pra vc.. e beleza nao é eterna.. na juventude procuramos por alguem bonito, mas um feio com conteudo não é mal vindo não!
3) qual é a qualidade FISICA que mais te agrada?
Fisicamente.. os olhos, o olhar.. isso nunca muda, nem agora, nem daqui 50 anos.. ele nao precisa se matar na academia pra ter olhos bonitos e expressivos..
essas mulheres estao benm na fita disseram tudu que muito cara ae precisa ouvir