Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jrsantoro

PUA EXPERT

Juliana AMB escreveu:uhAHUAUHAUHUHAUHAuhUHAHAUHUHAUHUHAUHUHUHHUAUHUHAUHUHAUh .. não, pra isso eu precisaria de um topico inteiro!

bondade sua!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#582293 Uma coisa a dizer sobre esse tópico, muuito bom !!
O problema é igual alguns falaram, pra um cara feio conseguir superar suas crenças limitantes e se envolver com as hbs mais gatas ele tem que treinar muito, sem medo de decepções, por isso muitos não chegam nem na metade do caminho.
Valew !!
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#582911 Ei, Ju, acabei de responder a sua mensagem! Depois dá uma olhada lá! Te peço desculpas pelo meu sumiço, é que fiquei meio adoentado esses dias, mas já estou melhor! Nada tão satisfatório do que estar 100% saudável!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#582919 Ah mas que belo artigo essa mulher escreveu! Parabéns, Juliana!
Eu tinha um mestre que era gordo e japonês, sempre desempregado e ainda usava óculos.
Eles namorava 5 mulheres aqui na minha cidade.
Sua primeira vez foi aos 13 anos de idade com uma mulher de 40.

Ele simplesmente era um dos caras mais feios que eu já vi na minha vida, mas desde quando eu o conheci, ele já tinha se deitado com pelo menos 200 mulheres do Brasil todo.

Ele nao tinha um conhecimento como o nosso para ajudá-lo. Inclusive, muitas das verdades que ele desenvolvia e usava para me orientar, sao coisas que a comunidade da Seduçao abominam e consideram coisa de Beta. Mas o mundo da Seduçao se divide em dois: o Teórico e o Real.

No mundo teórico ele nao teria chance, nem por sua beleza nem por seus métodos.
No mundo real ele era uma autoridade em se tratando de seduzir, pois aquilo que se faz e pratica tende a funcionar certo, mesmo que seja escrito por linhas tortas. Tortas como a sua barriga saliente, seus cabelos secos enrolados e a armaçao de seu óculos de grau.

Salve Juliana!

Bjo
ZERA
Neoh

Veterano - nível 10

#582925 Primeiro de tudo obrigado por participar desse fórum Juliana, a opnião feminina é muito importante, afinal pelo menos eu quero evoluir para atingir o melhor do meu melhor e ser um cara digno do amor e respeito das mulheres. Eu percebo que muitos homens tem medo de chegar porque não se acham bonitos o suficiente para elas, não conseguem acreditar que o que vale mais é o charme, isso foi bom para reforçar essa idéia em nossas mentes. Obrigado! :D
lucasccmf

Aprendiz

#582974 Convenhamos que beleza ajuda! Mas para as HBs nao é tudo, eu diria q é só um bom cartão de visitas! Se o cartao for bom mas o serviço não, o cliente nao volta =)
jrsantoro

PUA EXPERT

zera escreveu:Ah mas que belo artigo essa mulher escreveu! Parabéns, Juliana!
Eu tinha um mestre que era gordo e japonês, sempre desempregado e ainda usava óculos.
Eles namorava 5 mulheres aqui na minha cidade.
Sua primeira vez foi aos 13 anos de idade com uma mulher de 40.

Ele simplesmente era um dos caras mais feios que eu já vi na minha vida, mas desde quando eu o conheci, ele já tinha se deitado com pelo menos 200 mulheres do Brasil todo.

Ele nao tinha um conhecimento como o nosso para ajudá-lo. Inclusive, muitas das verdades que ele desenvolvia e usava para me orientar, sao coisas que a comunidade da Seduçao abominam e consideram coisa de Beta. Mas o mundo da Seduçao se divide em dois: o Teórico e o Real.

No mundo teórico ele nao teria chance, nem por sua beleza nem por seus métodos.
No mundo real ele era uma autoridade em se tratando de seduzir, pois aquilo que se faz e pratica tende a funcionar certo, mesmo que seja escrito por linhas tortas. Tortas como a sua barriga saliente, seus cabelos secos enrolados e a armaçao de seu óculos de grau.

Salve Juliana!

Bjo
ZERA

Zera,

Pode postar um tópico sobre o que você aprendeu com ele?

abrax