Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#578773 Cara, É ISSO AÍ!

Sou de menor ainda mas de música eu entendo, possa crer. E posso te afirmar também que não há música melhor que uma Balada Hard Rock. Balada no caso, essas músicas com uma baita letra, harmonia e muita melodia, não esse tuntz tuntz infernal que escutamos vagando por todas as boates hoje em dia.

Nesse estilo também curto muito as baladas do Aerosmith, Skid Row, não tem melhor.

Abraços e bom fim de semana.
Castor

Veterano - nível 3

#578778 Não acho bom, não quero dizer que a música seja ruim, mas quantos mais músicas deprimentes você ouvir mais para baixo vai ficar.

Um dia ví em um jornal uma experiencia com duas gêmeas que vivem juntas, onde acompanharam um dias inteiro com as duas separadas, uma viveu o dia com músicas agitadas e a outra com músicas "deprimentes". A gêmea que escutou músicas agitadas terminou o dia com muito mais auto estima e alegria do que a outra. Se quiser inner game não ouça músicas tristes!
kelvien

PUA Avançado

#578848 Música classica! Eu curto musicas desse estilo. MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, são com essas músicas que nascem os amores platônicos e afins, tem que tomar cuidado com elas. Mas ouvir, sem pensar em garota alguma, só curtindo o som e a excelente música, realmente é ótimo :D

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Gabriel Rodrigues escreveu:Cara, É ISSO AÍ!

Sou de menor ainda mas de música eu entendo, possa crer. E posso te afirmar também que não há música melhor que uma Balada Hard Rock. Balada no caso, essas músicas com uma baita letra, harmonia e muita melodia, não esse tuntz tuntz infernal que escutamos vagando por todas as boates hoje em dia.

Nesse estilo também curto muito as baladas do Aerosmith, Skid Row, não tem melhor.

Abraços e bom fim de semana.

Aerosmith é do cacete!